Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Relato de Problemas

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Relato de Problemas

Mensagem por Meira em 23/9/2015, 16:23

Boa tarde, estou com o problema do barulho dos vidros motorista e passageiro do lado esquerdo, já foi feito 3 procedimentos normatizados pela jeep, só que volta. O barulho advém do atrito das borrachas com o vidro, a fábrica está mandado um engenheiro para analisar meu caso, segundo a CCS meu problema e o único que não conseguiram resolver, deixei ele ontem na CCS. Quero deixar bem claro que estou tendo o melhor atendimento de todas as marcas que possui na minha vida.

Meira

Pontos : 8
Reputação : 0

Tampa de Combustivel quebrada

Mensagem por Claudio Monteiro em 23/9/2015, 16:28

@Fernando Costa escreveu:Hoje tive a resposta da fábrica: não irão trocar a tampa do compartimento do combustível na garantia. Negaram sob alegação de "mau uso". Na segunda vez que coloquei combustível, com 380 km rodados, a fábrica diz que houve "mau uso" da tampa!
Um carro que é vendido como sendo capaz de enfrentar os piores caminhos não aguenta um frentista de posto! Parece brincadeira! Estou muito p. com a Jeep/Fiat. Amanhã vou à css para saber "ao vivo" qual foi a alegação. Se com menos de 400 km já aconteceu isso, imagina com 30.000 km...

Boa tarde Fernando,
Desculpe-me por discordar, mas você não acha, ainda que por hipótese, que o frentista realmente pudesse ser um funcionário despreparado e apertado a peça com força desproporcional? Na minha humilde opinião, a reclamação deveria ter sido dirigida ao dono do posto e não ao fabricante. Se alguém acionar a alavanca da seta com muita força, vai quebrar também! Isso não me parece o suficiente para desqualificar o produto todo, mas viva a liberdade de expressão!

Claudio Monteiro

Pontos : 10

Chave Travada no contato

Mensagem por Claudio Monteiro em 23/9/2015, 16:41

Pessoal,
Pode ser que não seja o caso, mas já tive um problema desses no carro da minha mulher - Corolla XEi - e não era defeito.
Quando você desliga o carro com direção um pouco esterçada pode acontecer esse fato.
A chave não sai, não vai para a frente nem para traz.
Aí você vira um pouquinho a direção para um dos lados (uns 5 cm acho que no sentido horário) e a chave vai virar sem problemas. Então vire a direção uns poucos centímetros, segure e rode a chave, OK?
OCORRE que quando o carro está desligado, a direção fica bem pesada, mas é só fazer um pouquinho de força que ela se movimenta.
Cuidado para não fazer como o frentista que arrancou a tampa do combustível do colega, se não se deslocar, não force. Mas tenha certeza que vai dar certo!

Claudio Monteiro

Mensagem por GIOVANI RAIDER em 23/9/2015, 18:56

opa nao entendi?? Tampa do combustivel? o meu versão sport adiquirido a um mes, nao tem tampa é um sistema de travamento, é so colocar o bico e ele abre inclusive par sitiação de pane seca veio um bico dentro daquela malinha da chave de rodas e macaco

GIOVANI RAIDER

Mensagem por GIOVANI RAIDER em 23/9/2015, 18:58

ah tendi a tampa externa, vailaaa quebrou ? putz ai complica

GIOVANI RAIDER

Chave presa na ignição

Mensagem por Barroso em 24/9/2015, 18:30

Meu renegado travou a chave na ignição e não sai mais. Desde a compra (recebi o carro no início desse mês) que eu já notava uma dificuldade em tirar a chave, mas com jeito conseguia. Hoje simplesmente emperrou e não sai mais. Já li manual e tentei algumas dicas q vi no fórum, mas só nada. Sei q vem aborrecimentos por ai

Barroso

Pontos : 3

Mensagem por hermespires em 24/9/2015, 20:28

O meu está piorando para retirar também.
Já tive outros carros automáticos e não era assim.
Com certeza é erro de projeto.
Por enquanto, consigo tirar se por o carro em p e tirar o pé do freio antes de desligar.
Mas está ficando pior.

@Barroso escreveu:Meu renegado travou a chave na ignição e não sai mais. Desde a compra (recebi o carro no início desse mês)  que eu já notava uma dificuldade em tirar a chave, mas com jeito conseguia. Hoje simplesmente emperrou e não sai mais. Já li manual e tentei algumas dicas q vi no fórum, mas só nada. Sei q vem aborrecimentos por ai

hermespires

Pontos : 588
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por Tissot em 25/9/2015, 09:04

Tive problemas com a central multimídia UCONECT.
Começou não lendo os pendrives. Depois dava erro ao iniciar o GPS, pedia pra atualizar, e por fim começou a reiniciar sozinha, ficava toda hora ligando e desligando. A concessionária teve que pedir a substituição do aparelho na garantia, fiquei 15 dias esperando vir outro aparelho e tive que ficar com o meu desse jeito. Depois de trocado, não apresentou mais problemas até agora
Tissot

Pontos : 70
Reputação : 5

Mensagem por Manollo em 25/9/2015, 10:49

O problema de travar a chave já aconteceu 2 vezes comigo em uma semana... Se acontecer de novo vou reclamar e levar o carro na cc
Manollo

Pontos : 89
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude

Mensagem por Wilson Bom em 25/9/2015, 10:59

Ainda não aconteceu de travar essa bendita chave no meu azeitona.

Para me precaver, vou levar a chave reserva no bolso. Caso trave, poderei "travar" o carro e continuar a vida.

Wilson Bom

Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Mensagem por Cesar Miecznikowski em 25/9/2015, 11:23

Na quarta feira foi efetuada a substituição do conjunto da chave de ignição (não muda o segredo - permanece o miolo da fechadura).
Até agora tudo bem. A chave sai normalmente seguindo o procedimento indicado pelo fabricante - colocar cambio em P, tirar o pé do freio e retirar a chave.
Mas vamos aguardar
Cesar Miecznikowski

Pontos : 31
Reputação : 2
Modelo do Carro : Renegade longitude flex

Mensagem por hermespires em 25/9/2015, 14:18

Agora a pouco, quase que a chave não sai. Tentei, puxei, forcei, nada. Desisti. Como o carro estava na garagem do prédio, subi para almoçar e deixei ele lá com chave e tudo.
Quando voltei, a chave saiu.
Acredito, e aqui é um chute, que se trate de resíduo e corrente.
Explico: nos carros automáticos a chave costuma ficar presa no miolo por força de um eletroimã. Quando vc coloca em p e tira o pé do freio, o eletroimã é desligado e a chave sai.
Ao que parece, esse imã fica energizado por mais tempo do que deveria, retendo a chave.

hermespires

Chave presa na ignição

Mensagem por Barroso em 25/9/2015, 14:22

@Barroso escreveu:Meu renegado travou a chave na ignição e não sai mais. Desde a compra (recebi o carro no início desse mês)  que eu já notava uma dificuldade em tirar a chave, mas com jeito conseguia. Hoje simplesmente emperrou e não sai mais. Já li manual e tentei algumas dicas q vi no fórum, mas só nada. Sei q vem aborrecimentos por ai

Após muitas tentativas consegui retirar a chave da ignição. Percebi que quando o giro está para direita a chave não sai. Mas ligando o carro e deixando o giro um pouco para esquerda e fazendo o procedimento de colocar o câmbio no P e tirar o pé do freio a chave sai. Pelo menos assim vem dando certo, mas acho que isso é erro de projeto.

Barroso

Pontos : 3

Mensagem por hermespires em 25/9/2015, 14:26

Curiosamente, o meu carro estava com o giro à esquerda.
Vou testar quando sair do trabalho

@Barroso escreveu:

Após muitas tentativas consegui retirar a chave da ignição. Percebi que quando o giro está para direita a chave não sai. Mas ligando o carro e deixando o giro um pouco para esquerda e fazendo o procedimento de colocar o câmbio no P  e tirar o pé do freio a chave sai. Pelo menos assim vem dando certo, mas acho que isso é erro de projeto.

hermespires

Mensagem por Manollo em 25/9/2015, 18:12

@hermespires escreveu:Agora a pouco, quase que a chave não sai. Tentei, puxei, forcei, nada. Desisti. Como o carro estava na garagem do prédio, subi para almoçar e deixei ele lá com chave e tudo.
Explico: nos carros automáticos a chave costuma ficar presa no miolo por força de um eletroimã. Quando vc coloca em p e tira o pé do freio, o eletroimã é desligado e a chave sai.
Ao que parece, esse imã fica energizado por mais tempo do que deveria, retendo a chave.

Tenho essa mesma impressão. Comigo só aconteceu 2 vezes até agora... mas é de encher o saco esse problema.
Manollo

Pontos : 89
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude

Mensagem por Cesar Miecznikowski em 27/9/2015, 06:43

O problema é realmente no solenóide, que precisa ser substituído. Porém não é possível trocar somente o solenóide. É necessário trocar todo o conjunto da ignição, exceto o miolo da fechadura.
De 2 a 3 horas na concessionária.
Cesar Miecznikowski

Mensagem por raracin em 28/9/2015, 08:57

@hermespires escreveu:Agora a pouco, quase que a chave não sai. Tentei, puxei, forcei, nada. Desisti. Como o carro estava na garagem do prédio, subi para almoçar e deixei ele lá com chave e tudo.

Isso eh comum. Quando isso acontece, eh soh dar um toque no volante q a chave sai. Mesmo com o carro desligado.

raracin

Pontos : 5

Mensagem por hermespires em 30/9/2015, 13:38

Informo que não se trata de problema do ângulo do volante.
Hoje a chave ficou presa de novo. Deixei reto, pra esquerda, pra direita, e nada.
É algum problema na ignição mesmo.

@raracin escreveu:

Isso eh comum. Quando isso acontece, eh soh dar um toque no volante q a chave sai. Mesmo com o carro desligado.

hermespires

Mensagem por eliezeDF em 30/9/2015, 14:08

Pessoal aconteceu comigo o problema da chave.

Depois de ligar para o SAC e ouvir a explicação do atendimento e perguntar onde estava isso no manual . Deixei o carro na garagem de casa e fui almoçar.

Eu já tinha tentando umas 20 x e nada!

Quando voltei do almoço segui a ritual q já faço:
1 carro parado
2 pedal do freio acionado
3 acionar o freio de estacionamento
4 colocar a marcha em P
5 - tirar o pé do freio
6 - retirar a chave.

Depois do almoço funcionou!!!

Detalhe : no manual do carro só fala q basta colocar o câmbio em P !!

Vou observar isso é quando for na CSS buscar o adesivo de calibragem dos pneus q não veio , conversarei com o chefe da oficina.

Pessoal, criei um tópico sobre essa questão do travamento da chave , o que vcs acham de concentrar nossos relatos nesse tópico?

Assim ficará mais fácil localizar e identificar a quantidade de relatos do problema e as soluções .

eliezeDF

Pontos : 37
Reputação : 1

Mensagem por Cesar Miecznikowski em 30/9/2015, 17:30

Senhores, insistam na concessionária.
O problema é realmente no solenóide cujo pino trava a chave, que precisa ser substituído. Porém não é possível trocar somente o solenóide. É necessário trocar todo o conjunto da ignição, exceto o miolo da fechadura.
De 2 a 3 horas na concessionária.
Foi efetuada a substituição no mei Longitude e até agora sem problemas.
Cesar Miecznikowski

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: