Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Erros Painel - Dynamic Steering Torque não disponível....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erros Painel - Dynamic Steering Torque não disponível....

Mensagem por BetoNatal em 20/8/2016, 17:54

Alguém tem ou teve problemas com avisos no painel desligando todos os sistemas de segurança do veículo?
Dynamic Steering Torque não disponível, ABS não disponível, Hill Start Assist não disponível, Sistema ESC não disponível, Verificar freio de estacionamento eletrônico não disponível.

Meu carro passou mais de 15 dias. Descobriram que os sensores do abs que ficam na roda estavam com defeito.

Sinceramente, meu carro tem 19 mil e não confio nele pra fazer uma viagem.

Aparece erro da noite pro dia!

Segue link com vídeo que fiz:

BetoNatal

Pontos : 13
Reputação : -1
Modelo do Carro : Sport 1.8 Flex 15/16

Re: Erros Painel - Dynamic Steering Torque não disponível....

Mensagem por fbguimaraes em 26/8/2016, 10:51

Amigo, este problema é causado por problemas no sensor de ABS. Pode ser somente sujeira empregnada ou mesmo problema no sensor. Vai ter que colocar no computador para acusar qual o sensor problemático. Isso já aconteceu comigo logo que peguei o carro e coloquei na lama. Depois que foi substituído o tal sensor, nunca mais mais voltou a dar problema. Abraço.
fbguimaraes

Pontos : 9
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk
Anterior: Jeep Renegade Longitude Flex.

SENSORES ABS

Mensagem por BetoNatal em 26/8/2016, 11:20

fbguimaraes escreveu:Amigo, este problema é causado por problemas no sensor de ABS. Pode ser somente sujeira empregnada ou mesmo problema no sensor. Vai ter que colocar no computador para acusar qual o sensor problemático. Isso já aconteceu comigo logo que peguei o carro e coloquei na lama. Depois que foi substituído o tal sensor, nunca mais mais voltou a dar problema. Abraço.

Isso mesmo. Trocaram os sensores nas 4 rodas. E olhe que o meu é flex, só ando dentro da cidade. Na minha humilde opinião, peças fracas, muito vulneráveis. Seu carro foi feito pra ir pra lama, areia, água, pedra e aconteceu isso. Imagine o meu que só ando na cidade. achei um absurdo, mas fazer o quê.
Meu carro passou mais de 15 dias na concessionária por causa desses problemas.

BetoNatal

Pontos : 13
Reputação : -1
Modelo do Carro : Sport 1.8 Flex 15/16

Re: Erros Painel - Dynamic Steering Torque não disponível....

Mensagem por Franco Rithele em 26/8/2016, 20:16

BetoNatal escreveu:
fbguimaraes escreveu:Amigo, este problema é causado por problemas no sensor de ABS. Pode ser somente sujeira empregnada ou mesmo problema no sensor. Vai ter que colocar no computador para acusar qual o sensor problemático. Isso já aconteceu comigo logo que peguei o carro e coloquei na lama. Depois que foi substituído o tal sensor, nunca mais mais voltou a dar problema. Abraço.

Isso mesmo. Trocaram os sensores nas 4 rodas. E olhe que o meu é flex, só ando dentro da cidade. Na minha humilde opinião, peças fracas, muito vulneráveis. Seu carro foi feito pra ir pra lama, areia, água, pedra e aconteceu isso. Imagine o meu que só ando na cidade. achei um absurdo, mas fazer o quê.
Meu carro passou mais de 15 dias na concessionária por causa desses problemas.

Olha eu já taquei o meu várias vezes dentro d'água, na poeira, lama foi que peguei pouco, e não tive problema algum com o carro, espero que continue assim, mas as vezes pode ter sido problema pontual na sua unidade...

Franco Rithele

Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: