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Relato de Problemas

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por surfspirit em 2/10/2015, 10:50

Sinto a mesma dificuldade que muitos aqui do fórum, com relação a retirada da chave da ignição. A impressão que dá é que uma hora ou outra vai prender de vez...

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Manollo em 2/10/2015, 17:51

eu to seguindo os seguintes passos:

1- pára o carro
2- pedal do freio acionado
3- coloca a marcha em P (o freio de estacionamento é acionado automaticamente, se a função estiver habilitada no sistema).
4- tira o pé do freio
5- desliga o carro
6- retira a chave


Depois de vááááários testes esse ritual é o que tem dado certo 100% das vezes.

O que percebi é que se vc desliga o carro antes de tirar o pé do freio a chave fica presa.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por hermespires em 2/10/2015, 21:17

Exato...
Estou fazendo isso e deu certo.
Aliás, tem uma dica.
Desliguem o som e fechem os vidros para ouvir melhor.

Quando coloca o carro no P, o freio de mão é acionado (aquele barulho robotizado, tipo "fziiinhooouuu" kkkk) e você tira o pé do freio, dá para escutar um CLICK, como algo destravando.

Ai desligo o carro e tiro a chave.
Tem dado certo, até agora.


Manollo escreveu:eu to seguindo os seguintes passos:

1- pára o carro
2- pedal do freio acionado
3- coloca a marcha em P (o freio de estacionamento é acionado automaticamente, se a função estiver habilitada no sistema).
4- tira o pé do freio
5- desliga o carro
6- retira a chave


Depois de vááááários testes esse ritual é o que tem dado certo 100% das vezes.

O que percebi é que se vc desliga o carro antes de tirar o pé do freio a chave fica presa.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por eliezeDF em 2/10/2015, 22:33

Boa noite pessoal,

Fui na CSS Saga Jeep Taquari para resolver o problema da chave.

Tudo certo , atendimento 100%. Encomendaram a minha solenoide para trocar.

Se alguém tiver um problema com a chave e nao tiver CSS na cidade deixo a dica q observei na oficina autorizada:

Após retirar a capa de acabamento do volante na parte de baixo dele, observe a solenoide abaixo da chave de ignição (parece uma pequena bobina) ;

No meio dela tem um pino preto de plástico q faz o travamento da chave;

Puxe para baixo esse pino e a chave é destravada.

O problema ocorre justamente por esse pino que é magnetizado a vezes não consegue abaixar para destravar a chave.

Mas lembrem q a melhor solução é levar o Renegade quando puder na CSS . Eles já estão cientes do problema e no caso da Saga Jeep Taquari atendimento 110%.

Abs

eliezeDF

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por eleandroteixeira em 3/10/2015, 11:05

Este procedimento de remover a chave se ficar travada tem no manual, mas não fica bem claro como fazer. Valeu pela dica.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Espumoso em 5/10/2015, 00:27

Minha chave ficou presa também. Percebi q a direção estava um pouco torcida. Dei partida. Alinhei s direção e desliguei o carro conforme as dicas ai de cima e a chave saiu.

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Pane de injeçao, vidro lento pra subir, trava na ignicao...

Mensagem por raracin em 14/10/2015, 18:16

Ja estive varias vezes na concessionaria. Pane na injecao durante viagem com modo de seguranca q mantinha meu jeep lento. O vidro direito dianteiro ta levantando devagar. Ignicao travou e nunca mais saiu, esperando trocar a chave na concessionaria, entre outros. Alguem mais? Meu sport diesel 1 mes de uso 4000km. Consumo excelente, 12km/l pisando fundo, 16 a 110, 10 ou menos na cidade. Mas todos esses problemas. Apos uma viagem e estrada de 2000 km, barulhos em painel e porta dianteira direita. Quem mais?!?!

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por rodrigão em 14/10/2015, 18:35

Meu vidro dianteiro direito sobe lentamente.... Parece que está enroscando em alguma coisa..., parece cansado!
Vou reclamar na revisão!
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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Egidio19 em 14/10/2015, 21:46

Não deixem de levar na css. É bom até pq eles se preparam e acusam à fábrica caso seja algo que dá pra arrumar de lá.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Tatiana-adv em 19/10/2015, 23:16

Hoje tive a ingrata surpresa do problema da chave na ignição. Primeiro ela não saía de jeito nenhum. Depois de algum tempo tentando tirar ela saiu. No entanto, agora consigo introduzir a chave mas ela não gira. Tentei com a reserva e mesma coisa. Liguei para o privilege Service. Vão guinchar meu carro amanhã às 8 até a concessionária. Espero que me devolvam o carro amanhã mesmo.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Cesar Miecznikowski em 23/10/2015, 15:27

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Chave travando na ignição

Mensagem por Carlos Figueiredo em 27/10/2015, 14:56

Aconteceu comigo, nos primeiros dias de uso.
Tenho um Longitude 1.8. O problema foi logo resolvido. O manual não avisa, mas a solução é simples: quando desligar o carro, o pé não pode estar no freio, senão trava. Não aconteceu mais comigo. Simples assim.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Cesar Miecznikowski em 27/10/2015, 15:46

Carlos, espero que o seu realmente não apresente o problema.
Sugiro dar uma lida em todos os posts deste tópico.
O meu não apresentou problemas no início, seguindo a orientação de colocar em P e tirar o pé do freio. Porém algumas semanas depois a chave começou a travar. O problema só foi solucionado efetuando a troca do solenóide responsável por este travamento. Após a troca, não apresentou mais problemas.
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Dificuldade ao retirar a chave do contato

Mensagem por eduazev em 29/10/2015, 08:34

docale73 escreveu:boa noite a todos, mais um problema que ja começou aparecer no renegade brasileiro e que ja é conhecido na italia: travamento da chave de partida, ou seja, chegou em um lugar, desligou o carro e a chave nao sai de jeito nenhum...
parece ser problema de software do cambio automatico 9 marchas, entao o problema aparece a priori somente nas renegade diesel..
primeira coisa existe uma pequena e simples procedura que deveria resolver e foi descoberta por um usuario nos EUA: antes de desligar o motor, colocar o cambio no P, tirar os pes do freio, aguardar 4/5 segundos e desligar e retirar a chave... deveria sair sem problemas.
caso nao funcione, opçao de emergencia, existe um procedimento com uma pequena chave de fenda que deveria vir no pacote do manual e permite o destravamento da chave

Comigo ainda não ocorreu de travar, mas tem sido comum uma certa dificuldade de retirar a chave, ela parece que não vai sair, mas sai depois de virar um pouco, algumas vezes até ligo novamente a ignição (sem dar a partida).

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Daniel Gadê em 29/10/2015, 09:04

eduazev escreveu:
Comigo ainda não ocorreu de travar, mas tem sido comum uma certa dificuldade de retirar a chave, ela parece que não vai sair, mas sai depois de virar um pouco, algumas vezes até ligo novamente a ignição (sem dar a partida).

Comigo é do mesmo jeito.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Fabio Cavalcanti em 2/11/2015, 11:30

[quote="docale73"]boa noite a todos, mais um problema que ja começou aparecer no renegade brasileiro e que ja é conhecido na italia: travamento da chave de partida, ou seja, chegou em um lugar, desligou o carro e a chave nao sai de jeito nenhum...
parece ser problema de software do cambio automatico 9 marchas, entao o problema aparece a priori somente nas renegade diesel..
primeira coisa existe uma pequena e simples procedura que deveria resolver e foi descoberta por um usuario nos EUA: antes de desligar o motor, colocar o cambio no P, tirar os pes do freio, aguardar 4/5 segundos e desligar e retirar a chave... deveria sair sem problemas.
caso nao funcione, opçao de emergencia, existe um procedimento com uma pequena chave de fenda que deveria vir no pacote do manual e permite o destravamento da chave


O Problema da chave acontece em qualquer modelo automático. Diesel ou flex. O meu deu no Flex e o carro acabou tendo que ser rebocado.

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O MEU JA VEIO COM DEFEITO

Mensagem por Rubervon em 2/11/2015, 17:50

Fernando Costa escreveu:Esse fds tive a (ingrata) surpresa de saber, ao fazer o segundo abastecimento do carro, que a tampa do reservatório de combustível saiu na mão (!!!!!!!!) do frentista! Ele abriu a tampa para o abastecimento e ela, simplesmente, saiu na mão!! Fui até a concessionária, que ficou com a tampa quebrada (!!) e disse que pediria outa em garantia. Eu argumentei a questão da fragilidade da peça diante da robustez do carro, mas disseram que, provavelmente, tinha faltado cuidado e delicadeza por parte do frentista... Oras, desde quando um carro pensado para ser um JEEP deveria exigir cuidado para não quebrar? E outra, exigir delicadeza de quem abastece o carro, parece algo surreal. Alguém enfrentou uma situação semelhante?

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por Rubervon em 2/11/2015, 18:28

O meu Jeep ja veio com problema indentifiquei o problema na hora da retirada ficaram de trocar o pior de tudo e que o carro apresentou problema na partida dentro da concessiaria colocam combustivel e mesmo assim o problema voltou a repetir no mesmo dia e no dia seguinte. pense que coisa.... nao deu nem pra sentir o carro... tive que levar de volta no dia seguinte rsrsr

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por gbinda em 2/11/2015, 20:23

O meu Longitude flex, com 640 km deu pane elétrica, painel piscando computador de bordo, nao liga, chave tavada, farois acendendo sozinho, descepicionadissimo, carro removido para a concecionaria por conta propria pois a Jeep tem um pessimo pos venda, o problema ocorreu no dia 01/11 e so removeriam no dia 04/11. Um carro caro e uma bela porcaria, carro com mais relatos de problemas do que com elogios. Se tivesse encontrado este forum antes, nao teria comprado, apesar da revenda ter me dado muita atenção em relação ao problema.

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Re: Relato de Problemas

Mensagem por BSB em 2/11/2015, 22:43

prezados, voces tem lido o manual do proprietario? o que diz o manual? como voces tem se comportado (igual ou diferente do indicado)?
peguei o meu a uma semana e tenho andado pouco, em vista de nao ter lido completamente o manual, ainda falta umas 120 pgs, alem do
manual de umas 100 pgs da central...
parece que as pessoas tem expectativa de comprarem um produto de alta tecnologia e usarem, sem lerem minimamente o manual...
por exemplo, dizerem que alguem descobriu na italia,
o que esta na pg 20: para retirar a chave, colocar o cambio em p, tirar o pe do freio e so ai desligar o carro... alias um outro user fo forum ja tinha chamado atencao a isso...

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