Jeep Renegade Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria Amazon
Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Loja_a10
Anúncios
Últimos assuntos
curiosidade17/5/2024, 10:27elton dominghetti
Problema na Partida13/5/2024, 09:29alexander ferreira
Direção "passarinhando"2/5/2024, 18:50igorlthomaz
Mensagem " Verificar Motor"24/4/2024, 17:17Prata
Pressão do Óleo do Motor > Mensagem no painel24/4/2024, 11:59PEDRO SCHNEIDER JR
Pessoal do DF!22/4/2024, 13:57Marcos Patrocínio
Jeep Renegade 2017 diesel sport 16v22/4/2024, 09:28Faustaobh
Sensor de pressão dos pneus18/4/2024, 21:06Thaidnt
QUILOMETRAGEM18/4/2024, 21:00Thaidnt
Multimídia 2023 no Renegade 201818/4/2024, 20:40Thaidnt
PARACHOQUE RENEGADE FLEX18/4/2024, 20:28Thaidnt
Temperatura do oleo do motor18/4/2024, 20:19Thaidnt
Kit Lift - Muda o consumo???14/4/2024, 19:00Oblac
Consumo Médio14/4/2024, 16:53Oblac
Whatsapp Renegade Diesel 14/4/2024, 13:20Oblac
Agua dentro do carro9/4/2024, 15:05André Carvalho
Mecânico de confiança São Paulo - SP30/3/2024, 08:59HerminioCanalis
Dúvidas na Compra de um USADO22/3/2024, 10:58Hmoda
Barulho no Renegade9/3/2024, 09:35elton dominghetti
Kit Lift20/2/2024, 11:05Pedra3
Troca de motor17/2/2024, 13:46Rbagatini
Ruídos Internos ou Externos17/2/2024, 13:45Rbagatini
Pneus e sistema iTPMS/TPMS16/2/2024, 13:44Ralf
Jeep não abre as 4 portas no controle2/2/2024, 08:52Ayslan Magayver
Trocar Som e Auto-Falantes Originais2/2/2024, 08:38LRSSANTOS
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)1/2/2024, 09:40OSVALDO MONHO
Stop/Start não disponível31/1/2024, 09:12FVAROCHA
Multiecuscan29/1/2024, 10:33SILVIO LOPES
Câmera de Ré29/1/2024, 09:35PEDRO HENRIQUE DRAEGER
Trocador de Calor23/1/2024, 21:24altairprimo
Sistema iTPMS inibido! Como reativar?22/1/2024, 14:58anderson.moraisdiniz
MECANICA/CAMBIO19/1/2024, 15:21Emanuel Candido Bordão
RETROVISOR EXTERNO MOTORISTA13/1/2024, 11:20Estevam
CONTROLE DE TRAÇÃO5/1/2024, 12:00Cracco
Me ajudem Por favor2/1/2024, 10:18Faustaobh
Barulho de Agua30/12/2023, 17:36andreklein
Buzina Disparando Jeep28/12/2023, 21:48andreklein
Alto Falantes renegate PCD 202026/12/2023, 12:13rodrigobr
Mudança Tipo Botão Farol Renegade24/12/2023, 11:31OSVALDO MONHO
Encontro e passeio off-road RJ27/11/2023, 10:49Arda
Marcha lenta irregular em D (flex)14/11/2023, 23:00brayanss
APITO AO PISAR NO FREIO10/11/2023, 09:33Pereira
Multimidia Uconnect Wireless 7"7/11/2023, 18:04Lucas Souza
Atualização Central Uconnect30/10/2023, 09:24infiltrate
Novas lanternas de LED do 202029/10/2023, 09:48OSVALDO MONHO
Barulho Toc Toc na suspensão5/10/2023, 10:39rodrigobr
Cornering Light27/9/2023, 09:23Wallace Fernandes
Ventilador e Ar Condicionado Desligado27/9/2023, 00:43Heberson Oliveira
Sou muito azarado?22/9/2023, 17:08Pereira
Luz do porta luvas21/9/2023, 16:34LRSSANTOS
ar condicionado não funciona.18/9/2023, 21:45Edmar Souza
Freio aciona em movimento18/9/2023, 16:42andreklein
LUZ DE POSIÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA9/9/2023, 19:10victor_netmaxi
Estribo Mopar - ponteira traseira1/9/2023, 12:42Guilherme Ferreira
PNEU ARO 19 28/8/2023, 07:57alaflopes
Acessorios em Salvador 12/8/2023, 22:41Daniel Albuquerque
TEMPERATURA DA TRANSMISSÃO10/8/2023, 14:35ElioRenegade
TROCA DE ÓLEO DE CAMBIO10/8/2023, 13:43rafaelscalize
Troca do óleo do câmbio10/8/2023, 13:40rafaelscalize
Start/Stop engasgando9/8/2023, 21:09keepwalking
Protetor de diferencial traseiro7/8/2023, 16:54HenriqueBM
Painel Somente Inglês3/8/2023, 15:44AlbertoMascarello
Rangido no Porta Malas26/7/2023, 17:47LucasFS
Renegades RS?21/7/2023, 19:39LRSSANTOS
Renegade Diesel 15/16 sem força.14/7/2023, 10:05walter bruno costa siquei
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Ir para baixo
avatar
brunorehem
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2015

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

3/8/2015, 22:00
Fala pessoal. sou novo no fórum, mas pretendo acompanhar muito as postagens por aqui....

Estou com um longitude diesel.
Achei o carro sensacional na cidade!
Tenho somente 400km rodados, e com isso ainda não tive a oportunidade de rodar em rodovias e nem em trechos off.
avatar
Edu Fortal
Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2015

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

8/8/2015, 14:33
Parabéns Docale73. Que consumo fantástico. obrigado por compartilhar..
avatar
docale73
Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

9/8/2015, 19:55
Atualizando.. estou com 850 km rodados.. ontem fiz ida e volta na rio-santos entre ubatuba e paraty, caminho lindo, paisagens vislumbrantes, com trechos de curvas frequentes.. testei pegar varias em boa velocidade ( 90-100 km/h) e fiquei muito satisfeito com a estabilidade do carro! firme, sem balanços, sem barulhos de pneus..
a media melhorou, o medidor deu media de 17,1 km/ litro, andando entre 80 e 100 km/h, estou muito satisfeito.
avatar
CleandroBSB
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2015

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Avaliação

18/8/2015, 15:01
Galera, já venho expressando, em várias oportunidades, no Fecebook e no grupo do WhatsApp, minhas opiniões quanto ao Renegade. Peguei meu carro - Renegade Longitude Flex - prata, dia 18/06/2015. logo no dia que peguei andei 140 km em BR e já me surpreendi. O carro passa segurança e conforto para o condutor, o motor atende perfeitamente para o que se propõe, no meu caso andar na cidade e realizar viagens sem pegar trilhas pesadas, respeitando os limites do modelo. Ainda não entendi as críticas da mídia "especializada" em relação à esse motor 1.8, pois o carro desenvolve muito bem, tendo apenas um pequeno delay nas saídas, que não prejudica depois de se acostumar com  tempo do motor. Pude fazer test drive na Duster 1.6, Eco Sport 1.6 e no HRV, o que mais me deixou balançado foi o HRV por conta do espaço e da ínfima diferença de desempenho, mas o design não me encantou, achei mais do mesmo. Quando fiz o test no Renegade não tive dúvidas, encomendei o longitude pelo custo benefício, pois se eu fosse pegar o HRV top, valeria mais a pena pegar o Renegade Sport Diesel, se eu fosse pegar o HRV EX o Jeep Renegade ganha um MUITOS itens, então optei logo de cara pelo Jeep e estou muito feliz com o carro. Quanto a calibração do câmbio, achei que da 2° para 3° marcha a troca poderia ocorrer entre os 2.500 a 3.000 giros ao invés dos 4.000 giros que ele assume, mas no geral o câmbio sempre privilegia o baixo consumo em baixas rotações. A suspensão é difícil de achar um defeito, independente e surpreende quando se roda nas pistas esburacadas que temos em todas as regiões do brasil. Hoje já estou com 4.000 km rodados e o carro não deu nenhum sinal de problema.
marcosmorais
marcosmorais
Mensagens : 54
Pontos : 99
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 49
Localização : jequie

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Palmas

20/8/2015, 09:03
Rodrigo Braga escreveu:Retirei meu renegade longitude 1.8 e o carro é simplesmente fantástico. o
Motor apesar de todas as críticas da mídia especializada posso dizer que não é ruim tem um bom torque e aliado ao câmbio automático de 6 marchas muito bem escalonado tira força do motor trabalhando em rotações corretas todo o tempo. A suspensão é um ponto a destacar, nunca andei num carro com uma suspensão tão confortável , macia e sem ruídos passa nos remendos e buracos do asfalto como se estivesse flutuando, ruídos passam longe desse carro. Enfim, estou muito satisfeito com carro e aconselho a  muito a compra do Jeep Renegade


Mande mais informações sobre sua experiência.
Tenho muitas expectativas com este carro! E seu modelo, é o meu escolhido!
marcosmorais
marcosmorais
Mensagens : 54
Pontos : 99
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 49
Localização : jequie

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

20/8/2015, 09:09
CleandroBSB escreveu:Galera, já venho expressando, em várias oportunidades, no Fecebook e no grupo do WhatsApp, minhas opiniões quanto ao Renegade. Peguei meu carro - Renegade Longitude Flex - prata, dia 18/06/2015. logo no dia que peguei andei 140 km em BR e já me surpreendi. O carro passa segurança e conforto para o condutor, o motor atende perfeitamente para o que se propõe, no meu caso andar na cidade e realizar viagens sem pegar trilhas pesadas, respeitando os limites do modelo. Ainda não entendi as críticas da mídia "especializada" em relação à esse motor 1.8, pois o carro desenvolve muito bem, tendo apenas um pequeno delay nas saídas, que não prejudica depois de se acostumar com  tempo do motor. Pude fazer test drive na Duster 1.6, Eco Sport 1.6 e no HRV, o que mais me deixou balançado foi o HRV por conta do espaço e da ínfima diferença de desempenho, mas o design não me encantou, achei mais do mesmo. Quando fiz o test no Renegade não tive dúvidas, encomendei o longitude pelo custo benefício, pois se eu fosse pegar o HRV top, valeria mais a pena pegar o Renegade Sport Diesel, se eu fosse pegar o HRV EX o Jeep Renegade ganha um MUITOS itens, então optei logo de cara pelo Jeep e estou muito feliz com o carro. Quanto a calibração do câmbio, achei que da 2° para 3° marcha a troca poderia ocorrer entre os 2.500 a 3.000 giros ao invés dos 4.000 giros que ele assume, mas no geral o câmbio sempre privilegia o baixo consumo em baixas rotações. A suspensão é difícil de achar um defeito, independente e surpreende quando se roda nas pistas esburacadas que temos em todas as regiões do brasil. Hoje já estou com 4.000 km rodados e o carro não deu nenhum sinal de problema.

Não tenho o carro ( para minha tristeza ) ainda, mas fiz a mesma analise que você: Jeep!
A dúvida maior é: Longitude 1.8 flex ou Sport 2.0 Diesel ?
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 41
Localização : Brasília,DF

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

21/8/2015, 12:46
Diesel 4x4 com certeza.
Os acessorios do longitude vc pode instalar depois.
avatar
sergio gierun
Mensagens : 26
Pontos : 37
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 61
Localização : sp-pinheiros
Modelo do Carro : T H
diezel
xenon teto couro

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

25/8/2015, 20:14
ola a todos membros
este eh meu primeiro post de muitos pois quero a experiencia de todos para compartilhar
peguei minha th preta c teto xenon e couro
maravilha de veiculo
sou de sp
mas achei uma em louveira e so esperei 9 dias pra pegar e issso foi incrivel
fantastico o carro,esta agora com 140 km e desses uns 120 na terrae outros terrenos
pqestava sem placa ,dai so usar os vinhedos da regiao pra usar o poder do 4x4
tenho um mitsubishi lancer gt 2014 tb
so sei dizer q esse th me da tanto prazer de guiar como o mit
espero descobrir mais ainda c a placa e colocar na estrada
carro showww
grato
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 41
Localização : Brasília,DF

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

26/8/2015, 22:37
Parabéns!
Quem sabe ainda troco o meu Sport num Diesel 4x4!

Abs,
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

29/8/2015, 16:20
Eu também estava em dúvida entre a HRV e o Renegade. Cheguei a fechar negócio com a Honda, pagando o sinal de 5 mil para reservar. Meu carro anterior era um Civic, e o pós venda deles é muito bom. Mas a pobreza de itens do carro é assustadora.
Um carro de 92 mil sem teto, sem ar digital duas zonas, com estepe fino, chave reserva normal e limpador de parabrisa de fusca. Nem luz no porta luvas tem.
Um claro projeto de baixo custo, no qual eles devem lucrar muito.
Para completar, pediram CEM DIAS para entregar este fit altão.
Aí fui na Jeep. Vi um longitude com teto. Aí foi covardia. Interior muito mais bonito, muito mais itens, carro pra homem. Quando puxei a cortina e abri o teto solar então... E para completar, mais barato.
Paguei 91400 no Branco com teto, roda 18 e banco de couro. Ganhei frisos e película. Recebo sexta e estou muito ansioso por ele.
Meu medo é apenas a revenda, já que o longitude deve perder o motor 1.8 em breve.
Mas o teto vale o risco!
rcnovalski
rcnovalski
Mensagens : 548
Pontos : 806
Reputação : 92
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Atibaia-SP
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

1/9/2015, 16:41
parabéns pela compra por que todo mundo pensa em pós venda hoje em dia carro compro perdeu eu tinha um Sonic a Gm parou de importar mais é um carro muito bom ... compramos o Renegade Longitude o importante é o hoje o agora o conforto curta o carro que é top mesmo daqui a uns anos pensa na troca....rs

hermespires escreveu:Eu também estava em dúvida entre a HRV e o Renegade. Cheguei a fechar negócio com a Honda, pagando o sinal de 5 mil para reservar. Meu carro anterior era um Civic, e o pós venda deles é muito bom. Mas a pobreza de itens do carro é assustadora.
Um carro de 92 mil sem teto, sem ar digital duas zonas, com estepe fino, chave reserva normal e limpador de parabrisa de fusca. Nem luz no porta luvas tem.
Um claro projeto de baixo custo, no qual eles devem lucrar muito.
Para completar, pediram CEM DIAS para entregar este fit altão.
Aí fui na Jeep. Vi um longitude com teto. Aí foi covardia. Interior muito mais bonito, muito mais itens, carro pra homem. Quando puxei a cortina e abri o teto solar então... E para completar, mais barato.
Paguei 91400 no Branco com teto, roda 18 e banco de couro. Ganhei frisos e película. Recebo sexta e estou muito ansioso por ele.
Meu medo é apenas a revenda, já que o longitude deve perder o motor 1.8 em breve.
Mas o teto vale o risco!
Joaquim ramos
Joaquim ramos
Mensagens : 45
Pontos : 61
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 55
Localização : São Gonçalo/RJ
Modelo do Carro : Longitude

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

9/9/2015, 23:23
Hoje peguei o meu longitude da concessionária, o vendedor informou que o carro estava com o software atualizado e que ele ficaria um pouco mais solto. Lembrando que eu havia comprado um sport que foi roubado com 5 dias de usso e com 250 km. Em razão disso deu para perceber a diferença em relação o desempenho do motor 1.8, de fato o carro ficou melhor mais solto, o meu sport que foi roubado não havia sido atualizado. O vendedor me falou que na medida que os carros forem fazendo a revisão tb terão o software atualizado. Assim que tiver mais experiência com o carro informo pra galera.
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 41
Localização : Brasília,DF

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

10/9/2015, 11:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu também penso assim, se for pra comprar carro pensando que vai perder dinheiro eu só andaria de Gol 1.0

rcnovalski escreveu:parabéns pela compra por que todo mundo pensa em pós venda hoje em dia carro compro perdeu eu tinha um Sonic a Gm parou de importar mais é um carro muito bom ... compramos o Renegade Longitude o importante é o hoje o agora o conforto curta o carro que é top mesmo daqui a uns anos pensa na troca....rs

hermespires escreveu:Eu também estava em dúvida entre a HRV e o Renegade. Cheguei a fechar negócio com a Honda, pagando o sinal de 5 mil para reservar. Meu carro anterior era um Civic, e o pós venda deles é muito bom. Mas a pobreza de itens do carro é assustadora.
Um carro de 92 mil sem teto, sem ar digital duas zonas, com estepe fino, chave reserva normal e limpador de parabrisa de fusca. Nem luz no porta luvas tem.
Um claro projeto de baixo custo, no qual eles devem lucrar muito.
Para completar, pediram CEM DIAS para entregar este fit altão.
Aí fui na Jeep. Vi um longitude com teto. Aí foi covardia. Interior muito mais bonito, muito mais itens, carro pra homem. Quando puxei a cortina e abri o teto solar então... E para completar, mais barato.
Paguei 91400 no Branco com teto, roda 18 e banco de couro. Ganhei frisos e película. Recebo sexta e estou muito ansioso por ele.
Meu medo é apenas a revenda, já que o longitude deve perder o motor 1.8 em breve.
Mas o teto vale o risco!
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

10/9/2015, 14:21
Eu discordo.
O usado, pelo menos pra mim, ajuda a pagar boa parte do novo.
Eu tinha um Civic. Comprei por 67 em 2013, zero. Vendi por 56, em 2015.
Perdi 11 mil em dois anos.
Meu colega comprou um Sentra dois meses antes de mim, por 70, e está tentando vender, agora, por 50. Ou seja, perdeu 20 mil em dois anos.
Ele gastou 3 mil a mais que eu e receberá, com sorte, 6 mil a menos. A diferença? Nove mil reais.
Pra mim, isso teria importado em pegar um Longitude SEM teto, ao invés do modelo COM teto que eu peguei.
Infelizmente a revenda importa, sim.
Menos, claro, para aqueles onde o dinheiro não é problema. Não é o meu caso.

GustavoDF escreveu:Eu também penso assim, se for pra comprar carro pensando que vai perder dinheiro eu só andaria de Gol 1.0

rcnovalski escreveu:parabéns pela compra por que todo mundo pensa em pós venda hoje em dia carro compro perdeu eu tinha um Sonic a Gm parou de importar mais é um carro muito bom ... compramos o Renegade Longitude o importante é o hoje o agora o conforto curta o carro que é top mesmo daqui a uns anos pensa na troca....rs

hermespires escreveu:Eu também estava em dúvida entre a HRV e o Renegade. Cheguei a fechar negócio com a Honda, pagando o sinal de 5 mil para reservar. Meu carro anterior era um Civic, e o pós venda deles é muito bom. Mas a pobreza de itens do carro é assustadora.
Um carro de 92 mil sem teto, sem ar digital duas zonas, com estepe fino, chave reserva normal e limpador de parabrisa de fusca. Nem luz no porta luvas tem.
Um claro projeto de baixo custo, no qual eles devem lucrar muito.
Para completar, pediram CEM DIAS para entregar este fit altão.
Aí fui na Jeep. Vi um longitude com teto. Aí foi covardia. Interior muito mais bonito, muito mais itens, carro pra homem. Quando puxei a cortina e abri o teto solar então... E para completar, mais barato.
Paguei 91400 no Branco com teto, roda 18 e banco de couro. Ganhei frisos e película. Recebo sexta e estou muito ansioso por ele.
Meu medo é apenas a revenda, já que o longitude deve perder o motor 1.8 em breve.
Mas o teto vale o risco!
rcnovalski
rcnovalski
Mensagens : 548
Pontos : 806
Reputação : 92
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Atibaia-SP
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

11/9/2015, 10:00
Perder perder em todos pelo menos vamos comprar o gosto o conforto e o que o bolso pode pagar.
Claudio Elvis
Claudio Elvis
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2015
Localização : sao bernardo do campo
Modelo do Carro : Renegade Latitude

http://dallamic@uol.com.br

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

13/9/2015, 18:31
Motor com bom torque ! vai bem na estrada e no off road ! porem troquei o filtro de ar , por um esportivo e melhorou ainda mais , ganha mais folego ! kkkk ..
rcnovalski
rcnovalski
Mensagens : 548
Pontos : 806
Reputação : 92
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Atibaia-SP
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

14/9/2015, 07:47
Depois coloca vídeo e fotos do filtro....
Claudio Elvis escreveu:Motor com bom torque !  vai bem na estrada e no off road !  porem troquei o filtro de ar , por um esportivo e melhorou ainda mais , ganha mais folego ! kkkk ..
GustavoDF
GustavoDF
Mensagens : 318
Pontos : 370
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 41
Localização : Brasília,DF

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

15/9/2015, 17:22
rcnovalski escreveu:Perder perder em todos pelo menos vamos comprar o gosto o conforto e o que o bolso pode pagar.

Foi isso que eu também quis dizer!

rcnovalski
rcnovalski
Mensagens : 548
Pontos : 806
Reputação : 92
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Atibaia-SP
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

15/9/2015, 18:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por isso compramos o Renegade GustavoDF perder vai mais vamos curtir o hoje os roles as estradas as viagens...
Bijega
Bijega
Mensagens : 51
Pontos : 62
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/08/2015

Motor, câmbio e suspensão  - Página 2 Empty Re: Motor, câmbio e suspensão

16/9/2015, 07:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A unica coisa que tenho pra reclamar agora que o carro ta com quase 1000km, é com relação ao software do câmbio.
Eu tinha um Jetta 2014 automático e o câmbio era excepcional muito bem calibrado. Quanto ao do renegade é muito ruim pois o carro estica as marchas sempre um pouco acima de 3000 giros, isso pisando pouco no acelerador, e ele também fica muito tempo em uma marcha não alterando e isso claro faz ele consumir muito combustível.
Espero que pra frente melhore, não sei se a nova versão de software pra caixa resolve, mas vamos aguardar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos