Jeep Renegade Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria Amazon
Newsedan - Fortaleza Loja_a10
Anúncios
Últimos assuntos
curiosidade17/5/2024, 10:27elton dominghetti
Problema na Partida13/5/2024, 09:29alexander ferreira
Direção "passarinhando"2/5/2024, 18:50igorlthomaz
Mensagem " Verificar Motor"24/4/2024, 17:17Prata
Pressão do Óleo do Motor > Mensagem no painel24/4/2024, 11:59PEDRO SCHNEIDER JR
Pessoal do DF!22/4/2024, 13:57Marcos Patrocínio
Jeep Renegade 2017 diesel sport 16v22/4/2024, 09:28Faustaobh
Sensor de pressão dos pneus18/4/2024, 21:06Thaidnt
QUILOMETRAGEM18/4/2024, 21:00Thaidnt
Multimídia 2023 no Renegade 201818/4/2024, 20:40Thaidnt
PARACHOQUE RENEGADE FLEX18/4/2024, 20:28Thaidnt
Temperatura do oleo do motor18/4/2024, 20:19Thaidnt
Kit Lift - Muda o consumo???14/4/2024, 19:00Oblac
Consumo Médio14/4/2024, 16:53Oblac
Whatsapp Renegade Diesel 14/4/2024, 13:20Oblac
Agua dentro do carro9/4/2024, 15:05André Carvalho
Mecânico de confiança São Paulo - SP30/3/2024, 08:59HerminioCanalis
Dúvidas na Compra de um USADO22/3/2024, 10:58Hmoda
Barulho no Renegade9/3/2024, 09:35elton dominghetti
Kit Lift20/2/2024, 11:05Pedra3
Troca de motor17/2/2024, 13:46Rbagatini
Ruídos Internos ou Externos17/2/2024, 13:45Rbagatini
Pneus e sistema iTPMS/TPMS16/2/2024, 13:44Ralf
Jeep não abre as 4 portas no controle2/2/2024, 08:52Ayslan Magayver
Trocar Som e Auto-Falantes Originais2/2/2024, 08:38LRSSANTOS
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)1/2/2024, 09:40OSVALDO MONHO
Stop/Start não disponível31/1/2024, 09:12FVAROCHA
Multiecuscan29/1/2024, 10:33SILVIO LOPES
Câmera de Ré29/1/2024, 09:35PEDRO HENRIQUE DRAEGER
Trocador de Calor23/1/2024, 21:24altairprimo
Sistema iTPMS inibido! Como reativar?22/1/2024, 14:58anderson.moraisdiniz
MECANICA/CAMBIO19/1/2024, 15:21Emanuel Candido Bordão
RETROVISOR EXTERNO MOTORISTA13/1/2024, 11:20Estevam
CONTROLE DE TRAÇÃO5/1/2024, 12:00Cracco
Me ajudem Por favor2/1/2024, 10:18Faustaobh
Barulho de Agua30/12/2023, 17:36andreklein
Buzina Disparando Jeep28/12/2023, 21:48andreklein
Alto Falantes renegate PCD 202026/12/2023, 12:13rodrigobr
Mudança Tipo Botão Farol Renegade24/12/2023, 11:31OSVALDO MONHO
Encontro e passeio off-road RJ27/11/2023, 10:49Arda
Marcha lenta irregular em D (flex)14/11/2023, 23:00brayanss
APITO AO PISAR NO FREIO10/11/2023, 09:33Pereira
Multimidia Uconnect Wireless 7"7/11/2023, 18:04Lucas Souza
Atualização Central Uconnect30/10/2023, 09:24infiltrate
Novas lanternas de LED do 202029/10/2023, 09:48OSVALDO MONHO
Barulho Toc Toc na suspensão5/10/2023, 10:39rodrigobr
Cornering Light27/9/2023, 09:23Wallace Fernandes
Ventilador e Ar Condicionado Desligado27/9/2023, 00:43Heberson Oliveira
Sou muito azarado?22/9/2023, 17:08Pereira
Luz do porta luvas21/9/2023, 16:34LRSSANTOS
ar condicionado não funciona.18/9/2023, 21:45Edmar Souza
Freio aciona em movimento18/9/2023, 16:42andreklein
LUZ DE POSIÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA9/9/2023, 19:10victor_netmaxi
Estribo Mopar - ponteira traseira1/9/2023, 12:42Guilherme Ferreira
PNEU ARO 19 28/8/2023, 07:57alaflopes
Acessorios em Salvador 12/8/2023, 22:41Daniel Albuquerque
TEMPERATURA DA TRANSMISSÃO10/8/2023, 14:35ElioRenegade
TROCA DE ÓLEO DE CAMBIO10/8/2023, 13:43rafaelscalize
Troca do óleo do câmbio10/8/2023, 13:40rafaelscalize
Start/Stop engasgando9/8/2023, 21:09keepwalking
Protetor de diferencial traseiro7/8/2023, 16:54HenriqueBM
Painel Somente Inglês3/8/2023, 15:44AlbertoMascarello
Rangido no Porta Malas26/7/2023, 17:47LucasFS
Renegades RS?21/7/2023, 19:39LRSSANTOS
Renegade Diesel 15/16 sem força.14/7/2023, 10:05walter bruno costa siquei
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Ir para baixo
avatar
FrAG!
Mensagens : 30
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2017
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Newsedan - Fortaleza Empty Newsedan - Fortaleza

2/2/2017, 10:51
Comprei um RN Longitude Diesel 2017 nesta CSS e segue o histórico de idas e vindas, o carro atualmente está com um pouco a mais de 1.150km rodados.

Primeira ida a CSS foi porque o carro estava dando estalos na direção, fui bem atendido, o carro chegou lá de manhã e me liberaram o carro no final do dia, foi encontrado um defeito na coluna de direção e a peça irá ser trocada pela garantia, neste ponto o carro estava com um pouco mais de 400km, um ponto negativo nessa ida, quando recebi o carro, parte do painel do carro estava solto, perto da direção, provavelmente o mecanico esqueceu de encaixá-lo antes de me entregar o carro, mas nada que um empurrão no painel para encaixá-lo resolvesse.

Segunda ida na CSS o carro estava com 1.155km, foi porque o carro fazia um barulho estranho toda vez que eu passava em algum auto relevo(lomabadas por exemplo), o carro estava com um trelado na porta do passageiro, o parachoque estava desalinhado, o puxador das portas dianteiras estavam desalinhados. Dexei o carro em uma quinta-feira de manhã, dirigi com um funcionário de lá para que fosse averiguado os problemas durante a condução do carro. O consultor de vendas me apontou que 2 problemas que eu havia notado não eram problemas, mas sim "características do carro", ou seja, os puxadores de porta desalinhados e o parachoque desalinhado ele disse que o carro vem assim de fábrica, inclusive foi ao showroom me mostrar os carros novos para que eu pudesse averiguar. Olhando os carros novos, os puxadores realmente eram desalinhados, então eu desencanei, enquanto os parachoques, alguns eram alinhados e outros eram desalinhados. No final das contas deixei o puxador de lado e pedi ainda para que fosse olhado esse parachoque, pois cabia um dedo praticamente entre o parachoque e o paralama somente no lado do passageiro. Quando foi na sexta feira, após entrar em contato com a JEEP soube que a coluna de direção tinha chegado e então iria ser feito a troca, o carro seria entregue somente na segunda-feira, outro ponto é que o mecânico da newsedan não estava conseguindo efetuar a calibração da direção elétrica e teve que abrir um chamado na fábrica da JEEP para pedir instruções de como fazer tal procedimento. Chegando na segunda-feira para buscar o carro, fui informado que o guia do parachoque está com problema e que vai ser pedido um novo na garantia, esse guia não estava colocando a pressão necessária no parachoque para mantê-lo alinhado, e foi feito "ajustes" nas portas do carro para sanar os ruídos. Quando vou me aproximando do veículo, o pneu dianteiro esquerdo estava baixo, depois de averiguar, tinha um parafuso no pneu. o Veículo foi rodado por 14km pela CSS e foi quando tivemos alguns desentendimentos, primeiro deixei claro que a possíbilidade deste parafuso já estar no pneu quando eu deixei o carro lá era mínima, pois eu calibro o pneu do carro todo final de semana, como tinha deixado o carro na quinta feira e tinha calibrado no sábado anteior, o carro tinha rodado 6 dias sem baixar o pneu, e quando eu deixei o carro na CSS ele não estava com pneu baixo, o parafuso que estava no pneu estava praticamente brilhando e novo, nem sujo ele estava, indicando que o carro tinha rodado pouquíssimas vezes após o parafuso ter perfurado o pneu,o consultor tentou me convencer que a possibilidade de aquilo ter acontecido na mão da JEEP era bem baixa pelo fato de terem rodados somente 14km, e eu argumentava que não iria receber um carro com um pneu furado, então o consultor me pediu para falar com o gerente. O gerente se prontificou que queria fazer o reparo da forma correta no pneu(vulcanização) porém eu insista em receber um pneu novo visto que o pneu tinha apenas 1.150km rodados, se fosse um pneu que já tivesse gasto, não fazia nem questão de receber um novo. Após uma longa conversa com o gerente ele pediu para que eu esperasse até o outro dia que ele iria ver o que poderia ser feito. No outro dia, após entrar em contato com o gerente ele me informou que trocaram o pneu e o carro estava pronto para ser entregue, chegando lá, o consultor me mostoru o pneu que estava com o parafuso (que nãp estava mais no meu carro) e mostrou o pneu que foi trocado.

Resumo, atendeu minhas expectativas, a CSS tomou as medidas que julguei estarem corretas, apesar de todo o desgaste tido, eles resolveram a situação. Mas deixei meu feedback lá alertando sobre a atitude do consultor de vendas tomada em relação a dizer que algum dos detalhes que eu estava questionando no carro já eram de fábrica sem nem mesmo analisar, isso eu achei bem falho. Lembrando que em questão de atendimento, seja do consultor como do gerente, fui bem atendido e com respeito.

Outro ponto positivo é que despois de conversar com o gerente sobre a existencia desse clube, ele irá estudar a possibilidade de fazer uma parceira com o clube, dando descontos em alguns serviços na CSS.
avatar
hermespires
Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 47
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Newsedan - Fortaleza Empty Re: Newsedan - Fortaleza

2/2/2017, 11:03
Olá conterrâneo.
O problema das concessionárias do Brasil é a alta rotatividade dos chefes de oficina que são, normalmente, os únicos que recebem treinamento.
É o chamado "multiplicador". Ele vai, recebe o treinamento na fábrica, e repassa para os demais.
Se ele sair ou se tiver má vontade em repassar as informações (para evitar que outro saiba o mesmo e tome o emprego dele), os demais só terão conhecimentos superficiais.
Aí vem as asneiras de "isso é normal" isso é "coisa do projeto" e etc.. só para se livrar de vc.
Ele é assalariado e não está nem aí para o sucesso do negócio. Só quer receber o troco dele no fim do mês e fazer a fila diminuir
avatar
Lauro
Mensagens : 159
Pontos : 187
Reputação : 28
Data de inscrição : 29/09/2016
Idade : 52
Localização : Campos

Newsedan - Fortaleza Empty Re: Newsedan - Fortaleza

2/2/2017, 11:13
Bom feedback do atendimento. As coisas funcionam na base da pressão mesmo. Em qualquer marca é assim. eu gosto sempre de acompanhar os serviços da concessionária. Ficava put,... da vida quando levavam o meu carro (aircross) la para dentro da oficina e diziam que eu não podia entrar. Na chevrolet ficava o dia inteiro do lado, vendo o que estavam fazendo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos