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Newsedan - Fortaleza
2/2/2017, 10:51
Comprei um RN Longitude Diesel 2017 nesta CSS e segue o histórico de idas e vindas, o carro atualmente está com um pouco a mais de 1.150km rodados.
Primeira ida a CSS foi porque o carro estava dando estalos na direção, fui bem atendido, o carro chegou lá de manhã e me liberaram o carro no final do dia, foi encontrado um defeito na coluna de direção e a peça irá ser trocada pela garantia, neste ponto o carro estava com um pouco mais de 400km, um ponto negativo nessa ida, quando recebi o carro, parte do painel do carro estava solto, perto da direção, provavelmente o mecanico esqueceu de encaixá-lo antes de me entregar o carro, mas nada que um empurrão no painel para encaixá-lo resolvesse.
Segunda ida na CSS o carro estava com 1.155km, foi porque o carro fazia um barulho estranho toda vez que eu passava em algum auto relevo(lomabadas por exemplo), o carro estava com um trelado na porta do passageiro, o parachoque estava desalinhado, o puxador das portas dianteiras estavam desalinhados. Dexei o carro em uma quinta-feira de manhã, dirigi com um funcionário de lá para que fosse averiguado os problemas durante a condução do carro. O consultor de vendas me apontou que 2 problemas que eu havia notado não eram problemas, mas sim "características do carro", ou seja, os puxadores de porta desalinhados e o parachoque desalinhado ele disse que o carro vem assim de fábrica, inclusive foi ao showroom me mostrar os carros novos para que eu pudesse averiguar. Olhando os carros novos, os puxadores realmente eram desalinhados, então eu desencanei, enquanto os parachoques, alguns eram alinhados e outros eram desalinhados. No final das contas deixei o puxador de lado e pedi ainda para que fosse olhado esse parachoque, pois cabia um dedo praticamente entre o parachoque e o paralama somente no lado do passageiro. Quando foi na sexta feira, após entrar em contato com a JEEP soube que a coluna de direção tinha chegado e então iria ser feito a troca, o carro seria entregue somente na segunda-feira, outro ponto é que o mecânico da newsedan não estava conseguindo efetuar a calibração da direção elétrica e teve que abrir um chamado na fábrica da JEEP para pedir instruções de como fazer tal procedimento. Chegando na segunda-feira para buscar o carro, fui informado que o guia do parachoque está com problema e que vai ser pedido um novo na garantia, esse guia não estava colocando a pressão necessária no parachoque para mantê-lo alinhado, e foi feito "ajustes" nas portas do carro para sanar os ruídos. Quando vou me aproximando do veículo, o pneu dianteiro esquerdo estava baixo, depois de averiguar, tinha um parafuso no pneu. o Veículo foi rodado por 14km pela CSS e foi quando tivemos alguns desentendimentos, primeiro deixei claro que a possíbilidade deste parafuso já estar no pneu quando eu deixei o carro lá era mínima, pois eu calibro o pneu do carro todo final de semana, como tinha deixado o carro na quinta feira e tinha calibrado no sábado anteior, o carro tinha rodado 6 dias sem baixar o pneu, e quando eu deixei o carro na CSS ele não estava com pneu baixo, o parafuso que estava no pneu estava praticamente brilhando e novo, nem sujo ele estava, indicando que o carro tinha rodado pouquíssimas vezes após o parafuso ter perfurado o pneu,o consultor tentou me convencer que a possibilidade de aquilo ter acontecido na mão da JEEP era bem baixa pelo fato de terem rodados somente 14km, e eu argumentava que não iria receber um carro com um pneu furado, então o consultor me pediu para falar com o gerente. O gerente se prontificou que queria fazer o reparo da forma correta no pneu(vulcanização) porém eu insista em receber um pneu novo visto que o pneu tinha apenas 1.150km rodados, se fosse um pneu que já tivesse gasto, não fazia nem questão de receber um novo. Após uma longa conversa com o gerente ele pediu para que eu esperasse até o outro dia que ele iria ver o que poderia ser feito. No outro dia, após entrar em contato com o gerente ele me informou que trocaram o pneu e o carro estava pronto para ser entregue, chegando lá, o consultor me mostoru o pneu que estava com o parafuso (que nãp estava mais no meu carro) e mostrou o pneu que foi trocado.
Resumo, atendeu minhas expectativas, a CSS tomou as medidas que julguei estarem corretas, apesar de todo o desgaste tido, eles resolveram a situação. Mas deixei meu feedback lá alertando sobre a atitude do consultor de vendas tomada em relação a dizer que algum dos detalhes que eu estava questionando no carro já eram de fábrica sem nem mesmo analisar, isso eu achei bem falho. Lembrando que em questão de atendimento, seja do consultor como do gerente, fui bem atendido e com respeito.
Outro ponto positivo é que despois de conversar com o gerente sobre a existencia desse clube, ele irá estudar a possibilidade de fazer uma parceira com o clube, dando descontos em alguns serviços na CSS.
Primeira ida a CSS foi porque o carro estava dando estalos na direção, fui bem atendido, o carro chegou lá de manhã e me liberaram o carro no final do dia, foi encontrado um defeito na coluna de direção e a peça irá ser trocada pela garantia, neste ponto o carro estava com um pouco mais de 400km, um ponto negativo nessa ida, quando recebi o carro, parte do painel do carro estava solto, perto da direção, provavelmente o mecanico esqueceu de encaixá-lo antes de me entregar o carro, mas nada que um empurrão no painel para encaixá-lo resolvesse.
Segunda ida na CSS o carro estava com 1.155km, foi porque o carro fazia um barulho estranho toda vez que eu passava em algum auto relevo(lomabadas por exemplo), o carro estava com um trelado na porta do passageiro, o parachoque estava desalinhado, o puxador das portas dianteiras estavam desalinhados. Dexei o carro em uma quinta-feira de manhã, dirigi com um funcionário de lá para que fosse averiguado os problemas durante a condução do carro. O consultor de vendas me apontou que 2 problemas que eu havia notado não eram problemas, mas sim "características do carro", ou seja, os puxadores de porta desalinhados e o parachoque desalinhado ele disse que o carro vem assim de fábrica, inclusive foi ao showroom me mostrar os carros novos para que eu pudesse averiguar. Olhando os carros novos, os puxadores realmente eram desalinhados, então eu desencanei, enquanto os parachoques, alguns eram alinhados e outros eram desalinhados. No final das contas deixei o puxador de lado e pedi ainda para que fosse olhado esse parachoque, pois cabia um dedo praticamente entre o parachoque e o paralama somente no lado do passageiro. Quando foi na sexta feira, após entrar em contato com a JEEP soube que a coluna de direção tinha chegado e então iria ser feito a troca, o carro seria entregue somente na segunda-feira, outro ponto é que o mecânico da newsedan não estava conseguindo efetuar a calibração da direção elétrica e teve que abrir um chamado na fábrica da JEEP para pedir instruções de como fazer tal procedimento. Chegando na segunda-feira para buscar o carro, fui informado que o guia do parachoque está com problema e que vai ser pedido um novo na garantia, esse guia não estava colocando a pressão necessária no parachoque para mantê-lo alinhado, e foi feito "ajustes" nas portas do carro para sanar os ruídos. Quando vou me aproximando do veículo, o pneu dianteiro esquerdo estava baixo, depois de averiguar, tinha um parafuso no pneu. o Veículo foi rodado por 14km pela CSS e foi quando tivemos alguns desentendimentos, primeiro deixei claro que a possíbilidade deste parafuso já estar no pneu quando eu deixei o carro lá era mínima, pois eu calibro o pneu do carro todo final de semana, como tinha deixado o carro na quinta feira e tinha calibrado no sábado anteior, o carro tinha rodado 6 dias sem baixar o pneu, e quando eu deixei o carro na CSS ele não estava com pneu baixo, o parafuso que estava no pneu estava praticamente brilhando e novo, nem sujo ele estava, indicando que o carro tinha rodado pouquíssimas vezes após o parafuso ter perfurado o pneu,o consultor tentou me convencer que a possibilidade de aquilo ter acontecido na mão da JEEP era bem baixa pelo fato de terem rodados somente 14km, e eu argumentava que não iria receber um carro com um pneu furado, então o consultor me pediu para falar com o gerente. O gerente se prontificou que queria fazer o reparo da forma correta no pneu(vulcanização) porém eu insista em receber um pneu novo visto que o pneu tinha apenas 1.150km rodados, se fosse um pneu que já tivesse gasto, não fazia nem questão de receber um novo. Após uma longa conversa com o gerente ele pediu para que eu esperasse até o outro dia que ele iria ver o que poderia ser feito. No outro dia, após entrar em contato com o gerente ele me informou que trocaram o pneu e o carro estava pronto para ser entregue, chegando lá, o consultor me mostoru o pneu que estava com o parafuso (que nãp estava mais no meu carro) e mostrou o pneu que foi trocado.
Resumo, atendeu minhas expectativas, a CSS tomou as medidas que julguei estarem corretas, apesar de todo o desgaste tido, eles resolveram a situação. Mas deixei meu feedback lá alertando sobre a atitude do consultor de vendas tomada em relação a dizer que algum dos detalhes que eu estava questionando no carro já eram de fábrica sem nem mesmo analisar, isso eu achei bem falho. Lembrando que em questão de atendimento, seja do consultor como do gerente, fui bem atendido e com respeito.
Outro ponto positivo é que despois de conversar com o gerente sobre a existencia desse clube, ele irá estudar a possibilidade de fazer uma parceira com o clube, dando descontos em alguns serviços na CSS.
- hermespires
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Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Newsedan - Fortaleza
2/2/2017, 11:03
Olá conterrâneo.
O problema das concessionárias do Brasil é a alta rotatividade dos chefes de oficina que são, normalmente, os únicos que recebem treinamento.
É o chamado "multiplicador". Ele vai, recebe o treinamento na fábrica, e repassa para os demais.
Se ele sair ou se tiver má vontade em repassar as informações (para evitar que outro saiba o mesmo e tome o emprego dele), os demais só terão conhecimentos superficiais.
Aí vem as asneiras de "isso é normal" isso é "coisa do projeto" e etc.. só para se livrar de vc.
Ele é assalariado e não está nem aí para o sucesso do negócio. Só quer receber o troco dele no fim do mês e fazer a fila diminuir
O problema das concessionárias do Brasil é a alta rotatividade dos chefes de oficina que são, normalmente, os únicos que recebem treinamento.
É o chamado "multiplicador". Ele vai, recebe o treinamento na fábrica, e repassa para os demais.
Se ele sair ou se tiver má vontade em repassar as informações (para evitar que outro saiba o mesmo e tome o emprego dele), os demais só terão conhecimentos superficiais.
Aí vem as asneiras de "isso é normal" isso é "coisa do projeto" e etc.. só para se livrar de vc.
Ele é assalariado e não está nem aí para o sucesso do negócio. Só quer receber o troco dele no fim do mês e fazer a fila diminuir
- Lauro
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Re: Newsedan - Fortaleza
2/2/2017, 11:13
Bom feedback do atendimento. As coisas funcionam na base da pressão mesmo. Em qualquer marca é assim. eu gosto sempre de acompanhar os serviços da concessionária. Ficava put,... da vida quando levavam o meu carro (aircross) la para dentro da oficina e diziam que eu não podia entrar. Na chevrolet ficava o dia inteiro do lado, vendo o que estavam fazendo.
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