Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Acelerador "travado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acelerador "travado"

Mensagem por Gfilhosp em 29/1/2016, 21:14

Boa noite galera blz?
Tenho um sport manual 1.8 com 600km e estava reparando um detalhe hj q não sei se eh mesmo um problema ou eh do carro mesmo. Percebi que quando o carro está engatado, mesmo tirando o pe do acelerador, o carro continua andando numa velocidade entre 15 e 20km/h e só para se colocar em ponto morto ou freiando mesmo... alguém ja teve isso?

Gfilhosp

Pontos : 4
Reputação : 0

Re: Acelerador "travado"

Mensagem por Hamilton Oliveira em 30/1/2016, 17:02

Caro, tudo bem? Creio que sua experiência não retrata algum problema de acelerador travado. Tal situação discorrida por você é comum em qualquer carro, sobretudo naqueles com injeção.

Hamilton Oliveira

Pontos : 1

Mensagem por Hunter_bbc em 30/1/2016, 17:23

Isto é normal em todos os carros com injeção eletrônica devido uma peça chamada atuador de marcha lenta ou motor de passo, ela controla a marcha lenta do carro estabilizando em aproximadamente 850rpm, então quando não pisamos no acelerador e damos saída no carro através da embreagem o módulo de controle não entende o que está ocorrendo e vai corrigindo a rotação fazendo com que o carro ande.

Hunter_bbc

Pontos : 187
Reputação : 23

Mensagem por Gfilhosp em 30/1/2016, 21:49

Hum.... menos mal, embora eu já tenha tido outros carros com injeção e não tinha percebido isso, pelo menos não com esta percepção de aceleração. Obrigado rapaziada

Gfilhosp

Pontos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: