Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

problema com acelerador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problema com acelerador

Mensagem por Ailton Nogueira em 15/4/2016, 23:59

boa noite
venho aqui relatar um problema que esta acontecendo com meu carro jeep renegade longitude diesel 2.0 turbo desde o dia q retirei da concessionaria ha quinze dias atras....(01/04/2016).
esta andando normal, quando tira o pé do acelerador e voltar acelerar não da nada o carro fica em marcha lenta o motor, pode apertar o pé até o fundo do acelerador, q não aumenta a rotação, tem que retirar o pé e só assim volta a acelerar...
já fui na consecionaria, 2 vezes mais ainda nao resolveram nada,,,, vou levar novamente segunda feira, ja não sei o que fazer... alguem ja teve um problema desses.....

Ailton Nogueira

Pontos : 5
Reputação : 0

Re: problema com acelerador

Mensagem por Carlos JS em 16/4/2016, 01:32

Boa noite Ailton.
Também estou com o carro faz 20 dias e estou com problema parecido. O meu carro é SPORT 1.8 MT. Sempre que baixa o giro a retomada de velocidade é muito fraca. Piso fundo no acelerador e não tem nenhuma resposta do motor. Ainda não levei o carro na Concessionária. Embora já tenha lido alguns comentários sobre o baixo desempenho do 1.8 em baixa rotação, não acredito que este seja o funcionamento normal do motor, ele leva alguns longos segundos para "aceitar" a aceleração. O seu, considerando ser 2.0 diesel com certeza deveria ter um desempenho melhor.

Carlos JS

Pontos : 1
Modelo do Carro : SPORT 1.8 MT

nao acelera

Mensagem por Ailton Nogueira em 16/4/2016, 15:44

@Ailton Nogueira escreveu:boa noite
venho aqui relatar um problema que esta acontecendo com meu carro jeep renegade longitude diesel 2.0 turbo desde o dia q retirei da concessionaria ha quinze dias atras....(01/04/2016).
esta andando normal, quando tira o pé do acelerador e voltar acelerar não da nada o carro fica em marcha lenta o motor, pode apertar o pé até o fundo do acelerador, q não aumenta a rotação, tem que retirar o pé e só assim volta a acelerar...
já fui na consecionaria, 2 vezes mais ainda nao resolveram nada,,,, vou levar novamente segunda feira, ja não sei o que fazer... alguem ja teve um problema desses.....

Ailton Nogueira

Mensagem por Ailton Nogueira em 16/4/2016, 15:48

Carlos JS o meu carro quando não acelera ele nao aumenta nada no giro do motor .... fica em torno de 1100 giros e não aumenta. vai ate parar.
somente retoma a aceleração apos retirar totalmente o pé do acelerador e novamente pisar.

Ailton Nogueira

Mensagem por vipdf em 16/4/2016, 21:21

Pelo descrito, são problemas/características diferentes. O do motor diesel pode ser um problema no acelerador, mas no Flex é normal, característica de acelerador eletrônico, uns pra mais outros pra menos de delay.
vipdf

Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: