Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

som original

Ir em baixo

som original

Mensagem por Damiao Alves em 11/11/2017, 17:47

boa tarde pessoal, tenho um renegade longitudo com o som original
comprei 4 auto falantes de 150w para colocar nas portar junto com um modulo que ja tinha, o tecnico colocou e o som ficou muito bom mas aconteceu um problema entao
resolvi vim ate aqui para ver se alguem pode mi ajudar, o que aconteceu é que ficou com um sinal de erro e quando ligava o carro aparecia ama ms {SISTEMA DE AUDIO NAO DISPONIVEL] no computador de bordo e parou de funcionar o sensor de re dai pasei na concessionaria e o cara falou que eu ia ter de tirar o modulo ou os falantes e colocar os original de volta dai acabei tirando o modulo para que as funcionace o sensor e sumir o aviso de erro. alguem sabe alguma coisa?

Damiao Alves

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: som original

Mensagem por Chamber em 11/11/2017, 21:43

Quando você tirou o módulo de potência o erro sumiu do painel e o sensor voltou a funcionar? Mesmo com os falantes novos?

No meu eu troquei apenas os falantes do painel e nunca deu sinal de erro

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Chamber

Pontos : 620
Reputação : 73
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Permissão deste fórum: