Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» PRIMEIRAS IMPRESSÕES RENEGADE LIMITED 1.8 2018
Hoje à(s) 00:02 por FlurbsBR

» Câmbio mudando de auto para manual
Ontem à(s) 23:49 por Chamber

» F1-Z Supercharge
Ontem à(s) 23:43 por Chamber

» renegade sport 4x2 na trilha
Ontem à(s) 23:00 por jeb

» Verificar motor
Ontem à(s) 22:58 por FlurbsBR

» START STOP DESLIGA O ESPELHAMENTO
Ontem à(s) 22:52 por FlurbsBR

» Primeira Marcha Reduzida do RN Diesel 4x4
Ontem à(s) 20:05 por Rafael _Aguiar

» Promoção de férias para peças e serviços - FIPAL
Ontem à(s) 19:17 por Tonsic

» Rio de Janeiro
Ontem à(s) 14:05 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Ontem à(s) 12:47 por T-6

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Kit Lift

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kit Lift

Mensagem por Jeepth88 em 21/1/2016, 19:03

Como fica a dirigibilidade em rodovias (alta velocidade) após a instalação do Kit Lift?

Jeepth88

Pontos : 8
Reputação : 0
Modelo do Carro : Trailhalk

Mensagem por rickinrio em 15/2/2016, 07:12

A instalação é simples para quem tem knowhow básico e ferramental. Mas sinceramente melhor pagar a instalação e só olhar. Na oficina eles tem elevador e ferramentas para tudo.

rickinrio

Pontos : 53
Reputação : 3

Mensagem por Caio Doofy em 4/4/2016, 00:10

Brother, boa noite!
tenho bastante interesse nesse kit!

Quando ficaria em reais?? Eu tenho um amigo que mora em miami e manda as coisas pra mim pelo Paraguay, ja que moro do lado...

Como que você faria pra me mandar???

caso queira falar comigo no whatsapp  067 - 96390464

Mto obrigado!

@rickinrio escreveu:Para todos os modelos de Renegade (4X2 e 4X4).

U$D 330

Se alguém quiser importar comigo, manda mensagem privada ou posta aqui!

Caio Doofy

Pontos : 14
Reputação : 1

Mensagem por Caio Doofy em 10/4/2016, 23:37

Pergunta que não quer calar...

E ae pessoal? alguém que ergueu o jeep, perdeu garantia???

Eh nois, abraaaaços!

Caio Doofy

Mensagem por Franco Rithele em 11/4/2016, 00:23

@Caio Doofy escreveu:Pergunta que não quer calar...

Eh nois, abraaaaços!

Sim, não vai mais ter garantia dos itens da suspensão....

Franco Rithele

Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Mensagem por Caio Doofy em 11/4/2016, 00:25

Muito obrigado!
Vale a pena levantar??

@Franco Rithele escreveu:
@Caio Doofy escreveu:Pergunta que não quer calar...

Eh nois, abraaaaços!

Sim, não vai mais ter garantia dos itens da suspensão....

Caio Doofy

Mensagem por Richard Petrillo em 12/4/2016, 19:03

Eu vi que as mensagens são de janeiro mas tenho interesse de comprar sim o kit. Vi que o kit é bem completo.

Vcs que já tem o kit, o carro diminui o problema de raspar o peito de aço? Fiz uma trilha em Carrancas que em descidas o carro raspa facil o fundo. Devo trocar o pneu que já aumenta 2,4 cm mais 1,5" (3,8 cm) dá um total de 6,2

http://www.daystarweb.com/attachments/instructions/JEEP%20INSTRUCTIONS/jeep-renegade/KJ09168BK_Instructions.pdf
Richard Petrillo

Pontos : 29
Modelo do Carro : TH

Mensagem por Franco Rithele em 13/4/2016, 01:26

@Richard Petrillo escreveu:Eu vi que as mensagens são de janeiro mas tenho interesse de comprar sim o kit. Vi que o kit é bem completo.

Vcs que já tem o kit, o carro diminui o problema de raspar o peito de aço? Fiz uma trilha em Carrancas que em descidas o carro raspa facil o fundo. Devo trocar o pneu que já aumenta 2,4 cm mais 1,5" (3,8 cm) dá um total de 6,2

http://www.daystarweb.com/attachments/instructions/JEEP%20INSTRUCTIONS/jeep-renegade/KJ09168BK_Instructions.pdf

Eu pensei em fazer futuramente justamente isso, aumentar o pneu e um lift pequeno, só fica falantando o snorkel

Franco Rithele

Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Mensagem por Bruno BlackHawk em 22/4/2016, 14:53

Amigos, Estou querendo colocar o kit Daystar de 1,5 pol. Precisava da opinião de alguém que colocou? Como fica o comportamento geral? E barulho?

Esquecendo estética, claro. Pq fica muito mais loco!
Bruno BlackHawk

Pontos : 72
Modelo do Carro : oIIIIIIIo
Renegade Trailhawk

Mensagem por Convidado em 22/4/2016, 17:36

O kit é ótimo, plug and play, precisa fazer apenas o realinhamento da suspensão. Não faz barulho e mal parece na dirigibilidade que houve alteração. Muda o centro de gravidade do carro obviamente e o abuso de antes do carro em curvas tem que tomar cuidado agora.
Perde também a garantia da suspensão do carro.
Agora sendo sincero e sem polemizar, eu já passei em atoleiros com o renegade onde somente alguns trollers e jeep passaram. Ficou hilux, tracker, ranger, tr4, etc. onde ficam tantos assim no mesmo lugar o motivo motorista não torna-se evidente e sim o carro ou a dificuldade e profundidade do atoleiro.
Conheço umas 3 pessoas no Brasil que também estão utilizando regularmente o renegade em trilhas e o jeep está correspondendo com as expectativas (you tube serve pra isso pra quem "posta"). Quem quiser arcar com os custos de manutenção igual a qualquer 4X4 o renegade enfrenta sim trilhas intermediárias e com pneus mud, lift e snorkel com certeza trilhas mais pesadas. Obviamente que não estou colocando aqui locais do tipo Extreme Off Road pois daí nenhum carro com pneus inferiores a 40" passam, apenas os protótipos e franksteins.
Agora onde quero chegar com o comentário: se for para utilizar mesmo o ganho de altura do jeep em trilhas, dunas ou lugares que realmente vai necessitar a colocação vale a pena, pois perder a garantia, alterar a estrutura do carro apenas para ficar mais alto acho desnecessário.
Lógico que cada um faz o que quer com seu carro e seu rico dinheirinho suado, é apenas uma questão de opinião e particularmente a minha.

Convidado
Convidado

Vc mudou o Pneu e Kit Correto?

Mensagem por Richard Petrillo em 22/4/2016, 17:53

AJJrCWB escreveu:O kit é ótimo, plug and play, precisa fazer apenas o realinhamento da suspensão. Não faz barulho e mal parece na dirigibilidade que houve alteração. Muda o centro de gravidade do carro obviamente e o abuso de antes do carro em curvas tem que tomar cuidado agora.
Perde também a garantia da suspensão do carro.
Agora sendo sincero e sem polemizar, eu já passei em atoleiros com o renegade onde somente alguns trollers e jeep passaram. Ficou hilux, tracker, ranger, tr4, etc. onde ficam tantos assim no mesmo lugar o motivo motorista não torna-se evidente e sim o carro ou a dificuldade e profundidade do atoleiro.
Conheço umas 3 pessoas no Brasil que também estão utilizando regularmente o renegade em trilhas e o jeep está correspondendo com as expectativas (you tube serve pra isso pra quem "posta"). Quem quiser arcar com os custos de manutenção igual a qualquer 4X4 o renegade enfrenta sim trilhas intermediárias e com pneus mud, lift e snorkel com certeza trilhas mais pesadas. Obviamente que não estou colocando aqui locais do tipo Extreme Off Road pois daí nenhum carro com pneus inferiores a 40" passam, apenas os protótipos e franksteins.
Agora onde quero chegar com o comentário: se for para utilizar mesmo o ganho de altura do jeep em trilhas, dunas ou lugares que realmente vai necessitar a colocação vale a pena, pois perder a garantia, alterar a estrutura do carro apenas para ficar mais alto acho desnecessário.
Lógico que cada um faz o que quer com seu carro e seu rico dinheirinho suado, é apenas uma questão de opinião e particularmente a minha.

Eu vi que vc tbm mudou o PNEU. Quando vc comprou o kit, vc importou ou comprou por aqui? Eu entendi que o 6cm que se consegue com o Pneu + Kit é excelente.

Vou comprar o pneu no momento certo (quando acabar o original) mas o KIT eu queria colocar logo. Com relação a suspensão, não ligo se perder a garantia pois é muito difícil de estragar e se der o problema, tira o kit e leva em outra concessionária. É uma palhaçada da concessionária tirar a garantia de algo que não interfere no carro.

Richard Petrillo

Mensagem por Convidado em 22/4/2016, 18:04

As 3" de lift se refere a suspensão + pneu. O kit eu trouxe numa viagem que fiz em janeiro.
O pneu que uso no dia a dia é o bf all terrain 225/70/16 e em trilhas mais exigentes o bf mud 225/75/16. Nenhum raspa e uso sem espaçadores de roda, tudo original. Referente a suspensão é isso que vc disse: até agora não quebrou nada e aparenta estar longe disso acontecer. É só saber enfrentar os obstáculos sem ser afoito ou aparecer mais na foto que não quebra nada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Bruno BlackHawk em 22/4/2016, 18:19

AJJrCWB escreveu:As 3" de lift se refere a suspensão + pneu. O kit eu trouxe numa viagem que fiz em janeiro.
O pneu que uso no dia a dia é o bf all terrain 225/70/16 e em trilhas mais exigentes o bf mud 225/75/16. Nenhum raspa e uso sem espaçadores de roda, tudo original. Referente a suspensão é isso que vc disse: até agora não quebrou nada e aparenta estar longe disso acontecer. É só saber enfrentar os obstáculos sem ser afoito ou aparecer mais na foto que não quebra nada.

Obrigado pelo seu depoimento, amigo.
Foi bastante esclarecedor! Surprised

A ideia é levantar e fazer trilha leve (compatível com os pneus ATR Scorpion originais).

Bruno BlackHawk

Renegade Trailhawk

Mensagem por Bruno BlackHawk em 9/5/2016, 13:46

Pessoal, eu moro em SP e gostaria de uma (ou mais) indicação de local para instalação deste tipo de KIT. Preferivelmente no ABC, se possível.
Bruno BlackHawk

Renegade Trailhawk

Mensagem por Richard Petrillo em 9/5/2016, 14:36

eu cadastrei uma cx postal americana. chama ustogo . Lá vc cria uma conta e eles cobram pelo frete. Eles tbm mudam a embalagem para não mandar a nota fiscal

Eu estou esperando alguém no Brasil fazer o KIT. Não é algo dificil e o valor correto seria uns R$ 500,00. O kit daystar custa USD 400,00 = R$ 1.600,00. Tá caro.
Richard Petrillo

Mensagem por Bruno BlackHawk em 9/5/2016, 15:37

@Richard Petrillo escreveu:eu cadastrei uma cx postal americana. chama ustogo . Lá vc cria uma conta e eles cobram pelo frete. Eles tbm mudam a embalagem para não mandar a nota fiscal

Eu estou esperando alguém no Brasil fazer o KIT. Não é algo dificil e o valor correto seria uns R$ 500,00. O kit daystar custa USD 400,00 = R$ 1.600,00. Tá caro.

Richard, tem um mano lá no face que vende.. mas o dele é tão caro quanto o Daystar
Bruno BlackHawk

Renegade Trailhawk

Mensagem por Richard Petrillo em 10/5/2016, 15:36

@Bruno BlackHawk escreveu:
@Richard Petrillo escreveu:eu cadastrei uma cx postal americana. chama ustogo . Lá vc cria uma conta e eles cobram pelo frete. Eles tbm mudam a embalagem para não mandar a nota fiscal

Richard, tem um mano lá no face que vende.. mas o dele é tão caro quanto o Daystar
Richard Petrillo

Mensagem por Richard Petrillo em 10/5/2016, 23:15

eu estou quase comprando e mandando fazer copia em BH. Alguém que já comprou viu se dá para copiar?
Richard Petrillo

Benefícios do Lift no Renny

Mensagem por Convidado em 27/5/2016, 18:34

BENEFÍCIOS DO LIFT NO RENEGADE

Quando pensamos em lift geralmente pensamos apenas na maior altura do carro para não raspar e estragar a parte debaixo porém tem muitos outros ganhos implícitos. O vão livre do ponto mais baixo que é a dobrinha do cárter passa de 18/19cm original com pneu de bailarina para 26/27cm com o lift e pneu 225/75/16.

1. Ângulo de entrada e saída aumentados (quando possível pego um transferidor e coloco os novos valores). No visual o ângulo de saída está com uns 45 graus.
2. Altura nível submersão. Com os pneus 225/75/16 eu medi aquela altura limite da entrada de ar e está com 63cm. Tirando uns centímetros de garantia dá para passar com confiança até uns 55cm. Logo o snorkel passa até ser repensado se for apenas para aumentar a baixa altura para uma altura razoável de rio para quem não tem pretensões de usá-lo como submarino.
3. O pneu 225/75/16 cabe e sobra espaço para barro e pedras, o que fica mais justo sem o lift (experiência própria apesar de nunca ter raspado mas fica bonito de ver beeeem pertinho). Pode ser até um com 750mm (ex.215/80/16) isso falando em ficar original. Se for querer colocar espaçadores ainda pode rever estes conceitos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 27/5/2016, 18:38

Com certeza precisa fazer uma geometria completa com os novos ângulos. A concessionária não faz porque o computador fica travado nos valores originais (pelo menos foi o que me informaram) mas uma boa loja faz e fica com a dirigibilidade praticamente de fábrica. Não notei diferença alguma no modo de dirigir com o lift em relação ao original.

Última edição por Trailrated em 31/5/2016, 21:22, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: