Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Kit Lift

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kit Lift

Mensagem por Convidado em 27/5/2016, 18:56

E nem fica monstruoso mantendo controles de tração e estabilidade pouco alterados.

Última edição por Trailrated em 31/5/2016, 21:23, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Richard Petrillo em 30/5/2016, 09:04

Uma boa noticia para quem quer fazer um lift na suspensão. A fábrica já desenvolveu um kit de 2 polegadas e está em teste. Pode ser que logo teremos esse kit de fábrica.
Richard Petrillo

Pontos : 29
Reputação : 0
Modelo do Carro : TH

Mensagem por Caio Doofy em 31/5/2016, 03:23

galera, queria mto fazer lift no meu longitude flex, mas um cara me falou que da pra erguer só 1"... o que vcs me dizem?? valeu, abração

Caio Doofy

Pontos : 14
Reputação : 1

Mensagem por Convidado em 31/5/2016, 08:13

A suspensão do flex é diferente. Não sei dizer se este kit para o 4x4 servirá ou se realmente tem como levantar apenas 1". O Daystar é 1,5", o calços italiano G-force 1", tem uns copiados por aqui que diz que levanta até 2".
Eu de opinião bem particular coloquei o Daystar que é "confiável" pela marca jeep americana que faz os kits autorizados para wrangler, cherokee e agora o renegade.

Convidado
Convidado

Mensagem por zanettev em 23/6/2016, 18:05

O que você fez no seu? Só o Daystar de 1,5 + pneus?
Ficou muito bom!
zanettev

Pontos : 7

Mensagem por Convidado em 24/6/2016, 14:22

Sim. Apenas o lift + pneus mud + snorkel. É o que precisa para passear junto com os trollers e com mais conforto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael Ribas em 15/7/2016, 20:31

pessoal , depois do lift e de colocar pneus maiores , precisa atualizar o modulo p funcionar direito o abs, controle de tração etc...?
alguem teve algum problema?
Pq tenho um Wrangler e quando aumentei os pneus tive q comprar um aparelho p atualizar o tamanho dos pneus, aferição do velocimetro etc

Rafael Ribas

Pontos : 1
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk laranja

Boa Pergunta

Mensagem por Richard Petrillo em 20/7/2016, 23:37

@Rafael Ribas escreveu:pessoal , depois do lift e de colocar pneus maiores , precisa atualizar o modulo p funcionar direito o abs, controle de tração etc...?
alguem teve algum problema?
Pq tenho um Wrangler e quando aumentei os pneus tive q comprar um aparelho p atualizar o tamanho dos pneus, aferição do velocimetro etc

Eu sei que vc muda a velocidade o problema é que eu não sei se vc perde a garantia.
Richard Petrillo

Kit Lift

Mensagem por Larissa Buchmann em 26/7/2016, 20:00

Quero dar uma erguida no meu Renegade. Alguém sabe se consigo comprar o kit da Daystar aqui no Brasil? Ou alguém sabe algo que seja similar mas que seja tão bom quanto? Quero o mínimo possível até para não perder a dirigibilidade. O daystar levanta 1,5, isso que quero.
Larissa Buchmann

Reputação : 3

Mensagem por Convidado em 26/7/2016, 20:52

O meu é daystar, comprei nos eua e paguei 339 trumps. No Mercado livre tem os 3 existentes: o daystar (kit em poliuretano que levanta tudo) por 4k, um que vende a cópia de tudo da daystar porem em aluminio por 2k e o do cara que fez aquele jeep promocional camuflado com pneu grande (que tem fotos dele no google todo estourado na trilha) que levanta a mesma coisa da daystar porem provem apenas dos calços das molas, ou seja, não é completo com os lifts para o escape, cardã etc. (PARTICULARMENTE este último não colocaria num jeep meu). Já uso daystar (licenciada da jeep e instalada nas concessionárias americanas) faz 6 meses com pneu BF mud 225/75/16, já dei um monte de pancada na suspensão e até agora sequer entortou ou quebrou alguma coisa. Coloquei este pois achei mais seguro (o aço americano do kit é mais forte que o brazuca).
Qualquer um escolhido ainda tem o gasto da instalação +- 1k e o alinhamento 1/2k, variando de lugar obviamente. A instalação é fácil, eu instalei no meu e apenas mandei fazer o alinhamento que custou 400 temers. A concessionária não faz o alinhamento pois os valores são diferentes daqueles que ficam predeterminados pela fabrica e o computador não aceita a alteração. É isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Larissa Buchmann em 26/7/2016, 21:41

Estou interessada nesse ai. Oq vc acha?
Larissa Buchmann

Mensagem por Convidado em 26/7/2016, 22:34

Este é o que comentei que é cópia total. De 2k. A diferença é que no lugar do poliuretano usa alumínio e os parafusos são com um aço mais fraco 8,8 (que é o máximo das metalúrgicas brasileiras). O americano o aço é 10,9 (ou alguma coisa assim, não lembro exatamente). O ideal é voce perguntar ou localizar alguem que tenha colocado este para saber de detalhes. Eu só posso opinar no daystar que uso. Pelo preço o custo benefício é bom. Tem que pensar bem. Se for para colocar um "paralelo" e sempre que andar ficar com dúvidas é melhor não colocar. É a sua vida que está dentro do carro. Se achar e for confiavel beleza. Lembrando que em relacao a dirigibilidade não altera nada. Ja viajei um monte de vezes pelas estradas e até esqueço que ele está mais alto e com ipneu maior, parece que não mudou nada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 26/7/2016, 22:55

Este é o daystar. Aço e poliuretano.

[img][/img]

Este é o da lock 4x4. Aluminio e nylon.

[img][/img]

Os modelos e quantidade de ambos são similares, o que difere é o material.

Convidado
Convidado

Mensagem por Larissa Buchmann em 27/7/2016, 07:59

Realmente prefiro o da Daystar. No mercado livre tem, mas que facada hein... Mas vc está certo, melhor colocar algo confiável. Obrigada Trailrated. Boas dicas.
Larissa Buchmann

Mensagem por Richard Petrillo em 31/8/2016, 12:32

pessoal, eu coloquei um de 2" da Impacto em SP

o kit é bem mais simples e custa 1400,00

Última edição por Richard Petrillo em 11/9/2016, 22:43, editado 1 vez(es)
Richard Petrillo

Mensagem por Zé Chiquinho em 1/9/2016, 15:36

Posta fotos para vermos como ficou. Abraço.

Zé Chiquinho

Pontos : 54
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Lift daystar

Mensagem por JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR em 2/9/2016, 10:40

Alguém comprou o daystar direto pela internet?
Como ficou a tributação?

JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR

Pontos : 19

KITs de LIFT disponíveis no Brasil

Mensagem por renanlambert em 9/9/2016, 15:03

Convidado escreveu:O meu é daystar, comprei nos eua e paguei 339 trumps. No Mercado livre tem os 3 existentes: o daystar (kit em poliuretano que levanta tudo) por 4k, um que vende a cópia de tudo da daystar porem em aluminio por 2k e o do cara que fez aquele jeep promocional camuflado com pneu grande (que tem fotos dele no google todo estourado na trilha) que levanta a mesma coisa da daystar porem provem apenas dos calços das molas, ou seja, não é completo com os lifts para o escape, cardã etc. (PARTICULARMENTE este último não colocaria num jeep meu). Já uso daystar (licenciada da jeep e instalada nas concessionárias americanas) faz 6 meses com pneu BF mud 225/75/16, já dei um monte de pancada na suspensão e até agora sequer entortou ou quebrou alguma coisa. Coloquei este pois achei mais seguro (o aço americano do kit é mais forte que o brazuca).
Qualquer um escolhido ainda tem o gasto da instalação +- 1k e o alinhamento 1/2k, variando de lugar obviamente. A instalação é fácil, eu instalei no meu e apenas mandei fazer o alinhamento que custou 400 temers. A concessionária não faz o alinhamento pois os valores são diferentes daqueles que ficam predeterminados pela fabrica e o computador não aceita a alteração. É isso.

Olá... sabe se esses 3 kits são compatíveis com Sport Flex?

Alguém já instalou o kit da Spaccer (alemã)?

renanlambert

Pontos : 1

Mensagem por Richard Petrillo em 30/11/2016, 22:49

Ficou top ...olhem os vídeos https://www.facebook.com/richard.h.petrillo/videos/10206164694554960/
Richard Petrillo

Mensagem por crcosta511 em 12/1/2017, 18:45

mais alguem com kit da Lock/? fotos e impressões, por gentileza.

crcosta511

Pontos : 5

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: