Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Emblemas das portas com defeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emblemas das portas com defeito

Mensagem por Convidado em 6/7/2016, 22:46

Boa noite a todos.
Adquiri meu renegade na Tecar Jeep BH, e os emblemas das portas vieram com o adesivo preto interno descolando nos dois.
Somente vi o defeito ao chegar em casa com o carro ainda sem placas.
Voltei à concessionária no primeiro dia útil seguinte, segunda-feira, pois peguei o carro na sexta e desde então lá se vão quase 30 dias sem que os novos emblemas, sem defeito, cheguem da fábrica para instalação na garantia.
Embora eu já tenha contato a fábrica e recebido retorno, ainda não me confirmaram quando poderei levar o carro para a troca dos emblemas.
Situação no mínimo constrangedora, sobretudo se levarmos em conta o valor do veículo, defeito mais para fiat do que jeep, infelizmente.
Abraços a todos.

Convidado
Convidado

Trocados na Garantia

Mensagem por Convidado em 25/7/2016, 20:10

Prezados, os emblemas do meu renegade foram finalmente trocados depois de passados 30 dias.
Agradeço ao Odair, Gerente da Tecar BH Jeep, pela sempre boa vontade.
Abraços a todos.

gutenberg escreveu:Boa noite a todos.
Adquiri meu renegade na Tecar Jeep BH, e os emblemas das portas vieram com o adesivo preto interno descolando nos dois.
Somente vi o defeito ao chegar em casa com o carro ainda sem placas.
Voltei à concessionária no primeiro dia útil seguinte, segunda-feira, pois peguei o carro na sexta e desde então lá se vão quase 30 dias sem que os novos emblemas, sem defeito, cheguem da fábrica para instalação na garantia.
Embora eu já tenha contato a fábrica e recebido retorno, ainda não me confirmaram quando poderei levar o carro para a troca dos emblemas.
Situação no mínimo constrangedora, sobretudo se levarmos em conta o valor do veículo, defeito mais para fiat do que jeep, infelizmente.
Abraços a todos.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: