Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rio de Janeiro
Hoje à(s) 13:05 por gabrielbb

» Verificar motor
Hoje à(s) 13:02 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 11:47 por T-6

» F1-Z Supercharge
Hoje à(s) 11:37 por FlurbsBR

» Duvida sobre qual cor comprar
Hoje à(s) 10:17 por hermespires

» CONSUMO - TODOS
Hoje à(s) 09:40 por volneidba

» Vendo: Miniatura Jeep Renegade 1:43
Ontem à(s) 20:26 por mnr4x4

» Acender Luzes traseiras diurna
Ontem à(s) 18:39 por Chamber

» Pane elétrica
Ontem à(s) 15:51 por Luiz

» Primeira revisão em 12 mil km ou 12 meses / ou / apenas em 12 mil km?
Ontem à(s) 15:03 por Saviotti

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Substituição das lâmpadas do DRL por Super Brancas - importadas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Substituição das lâmpadas do DRL por Super Brancas - importadas

Mensagem por Pedro em 2/1/2017, 20:22

@getalves escreveu:
@Pedro escreveu:Pessoal, comprei no ML um par lâmpadas super brancas para o Renegade. Como são halogenas, não da erro no painel, nem precisa de adaptações, é só substituir. Elas são levemente azuladas, mas são muito mais bonitas que as amareladas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752952151-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM

Bom Dia!
Nobre poderia colocar foto de como fica estas lâmpadas, no site mostra um tom de cor interessante.
Atenciosamente

Segue a foto. A único ponto é que ela não brilha tanto de dia, como a amarela, mas de noite é bem mais bonita.

Pedro

Pontos : 21
Reputação : 2

Mensagem por getalves em 3/1/2017, 07:20

Valeu Pedro pela foto.

Pontos : 61
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16

Mensagem por Lauro em 14/2/2017, 14:26

Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792445250-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM

Fora estas halógenas super brancas, qual de LED vocês recomendariam e se durante o dia fica com a mesma luminosidade da amarela.

Lauro

Pontos : 156
Reputação : 22

Mensagem por Pedro em 14/2/2017, 15:16

@Lauro escreveu:Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792445250-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM

Fora estas halógenas super brancas, qual de LED vocês recomendariam e se durante o dia fica com a mesma luminosidade da amarela.

Lauro, é exatamente essa lâmpada Halogena Super Branca que coloquei no meu Renegade. A foto está aqui nesse tópico. Estou muito satisfeito com o resultado, mesmo ela não brilhando tanto no sol.

Sobre os LEDs, desisti de colocar, por que a maioria tem que instalar um canceller junto e ainda fazer uma adaptação no encaixe. É preciso verificar também como o LED vai funcionar quando vc ligar a luz de sete, pois as halógenas desligam para a seta funcionar.

Abraços

Pedro

Mensagem por Lauro em 14/2/2017, 15:22

@Pedro escreveu:
@Lauro escreveu:Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei

Lauro, é exatamente essa lâmpada Halogena Super Branca que coloquei no meu Renegade. A foto está aqui nesse tópico. Estou muito satisfeito com o resultado, mesmo ela não brilhando tanto no sol.

Sobre os LEDs, desisti de colocar, por que a maioria tem que instalar um canceller junto e ainda fazer uma adaptação no encaixe. É preciso verificar também como o LED vai funcionar quando vc ligar a luz de sete, pois as halógenas desligam para a seta funcionar.

Abraços

Pedro,

valeu pelo retorno. Depois que postei que vi que era a mesma que você tinha colocado. Realmente ficou um bom resultado. uma luz mais branca. Estava propenso a meter logo um led nas DRLs, mas acho que vou esperar um pouco mais para sair mexendo na iluminação dele. Obrigado pelas dicas.

Lauro

Mensagem por rodriguesjgr em 5/6/2017, 08:44

Não acho mais no MercadoLivre está lâmpada 1157 super branca... Alguém achou em algum outro lugar?

rodriguesjgr

Pontos : 97
Reputação : 1

Mensagem por Pedro em 5/6/2017, 11:26

Amigo, dá uma olhada nesse link: https://pt.aliexpress.com/item/10-PCS-Blue-S25-BAY15d-P21-5W-Offset-12V-21-5W-Glass-Car-Tail-Lamps-Auto/32761911092.html?spm=2114.10010308.1000013.13.dudBNl&traffic_analysisId=recommend_2088_7_81019_new2&scm=1007.13339.81019.0&pvid=f7af996f-4fdc-4b5e-8447-f7ce6d045fd3&tpp=1

Pode ter algumas opções dessa lâmpada, mas demora uns 2 ou 3 meses pra chegar. Confere certinho as especificações antes de comprar.

Abraços

@Lauro escreveu:
@Pedro escreveu:

Abraços

Pedro,

valeu pelo retorno. Depois que postei que vi que era a mesma que você tinha colocado. Realmente ficou um bom resultado. uma luz mais branca. Estava propenso a meter logo um led nas DRLs, mas acho que vou esperar um pouco mais para sair mexendo na iluminação dele. Obrigado pelas dicas.

Pedro

Mensagem por LoW_RiDeR em 8/7/2017, 16:47

Boa tarde pessoal, comprei um Renegade usado e ele já veio com lâmpadas brancas na milha e led nas DRL, porém as DRL não estão funcionando e o painel avisa o erro. Coloquei a original e funcionou. Aí o farol de neblina do outro lado (somente o direito) não apaga mais (fica aceso mesmo com o botão desligado). Deve ter gato nessa instalação mas eu não quero voltar as originais quero essas o que será que acontece? Alguém já passou por isso?

LoW_RiDeR

Pontos : 3

Mensagem por Silrocha em 8/7/2017, 16:57

Tem essa opção também... quem arrisca?
DRL EM LED
Silrocha

Pontos : 161
Reputação : 33
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"

Resolvido

Mensagem por LoW_RiDeR em 10/7/2017, 11:04

@LoW_RiDeR escreveu:Boa tarde pessoal, comprei um Renegade usado e ele já veio com lâmpadas brancas na milha e led nas DRL, porém as DRL não estão funcionando e o painel avisa o erro. Coloquei a original e funcionou. Aí o farol de neblina do outro lado (somente o direito) não apaga mais (fica aceso mesmo com o botão desligado). Deve ter gato nessa instalação mas eu não quero voltar as originais quero essas o que será que acontece? Alguém já passou por isso?

Verifiquei na loja e os 2 leds estavam queimados mesmo, preciso encontrar agora para trocar pois já tem o canceller instalado, será que dá problema se eu colocar super brancas mesmo com o canceller???
Quanto aos milhas descobri que esterçando o volante ele liga sozinho para o lado que estiver fazendo a curva, então está ok!

LoW_RiDeR

Pontos : 3

Mensagem por Edulima em 20/8/2017, 23:37

Pessoal!
Hoje pegueiuma braba com meu Renegade!
Tenho um logitude a diesel 2016.

Ocorre que eu tenho pelicula bem fraca no parabrisa do meu carro e hoje, peguei estrada com baixa iluminação e muita chuva. Aguem, poderia indicar novas lâmpadas para subistituir meu farol?
Eu gostaria que fossem lampadas que venha adar problemas com policia ou vistoria.

Obrigado a todos!

Edulima

Pontos : 4
Reputação : -1

Mensagem por Lauro em 21/8/2017, 15:06

Olá. A osram e a philips trabalham com umas lâmpadas boas que melhoram a visibilidade e que não alteram a originalidade do carro.
Usei no meu aircross a philips e fiquei satifeito.
Não vou colocar no renegade agora, mas quando queimar, uma delas, vou instalar.

@Edulima escreveu:Pessoal!
Hoje pegueiuma braba com meu Renegade!
Tenho um logitude a diesel 2016.

Ocorre que eu tenho pelicula bem fraca no parabrisa do meu carro e hoje, peguei estrada com baixa iluminação e muita chuva. Aguem, poderia indicar novas lâmpadas para subistituir meu farol?
Eu gostaria que fossem lampadas que venha adar problemas com policia ou vistoria.

Obrigado a todos!

Lauro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: