Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Problemas no alarme (abre 2 carros)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas no alarme (abre 2 carros)

Mensagem por Franco Rithele em 31/3/2016, 18:17

Prezados,

Hoje minha esposa ao sair do trabalho (super desatenta), destrancou o carro e ao abrir a porta o alarme disparou, aí que ela foi se atentar que na verdade era outro Renegade e não o nosso (Detalhe que o nosso é vermelho o outro preto Kkkk Laughing ) ela fechou a porta e quando clicou novamente para abrir o alarme desligou, destrancava e os dois carros destravavam as portas, clicava em trancar e os dois carros trancavam, estou neste momento fazendo a reclamação no chat da Jeep, se o meu controle abre 2 carros, provavelmente algum controle abre o meu também Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Franco Rithele

Pontos : 158
Reputação : 15
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Re: Problemas no alarme (abre 2 carros)

Mensagem por tiago-poa em 27/6/2016, 10:27

@Franco Rithele escreveu:Prezados,

Hoje minha esposa ao sair do trabalho (super desatenta), destrancou o carro e ao abrir a porta o alarme disparou, aí que ela foi se atentar que na verdade era outro Renegade e não o nosso (Detalhe que o nosso é vermelho o outro preto Kkkk Laughing ) ela fechou a porta e quando clicou novamente para abrir o alarme desligou, destrancava e os dois carros destravavam as portas, clicava em trancar e os dois carros trancavam, estou neste momento fazendo a reclamação no chat da Jeep, se o meu controle abre 2 carros, provavelmente algum controle abre o meu também Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Franco, alguma novidade sobre a situação exposta acima? Que furo da JEEP hein!!

tiago-poa

Pontos : 2
Reputação : 0

Re: Problemas no alarme (abre 2 carros)

Mensagem por Franco Rithele em 7/7/2016, 19:57

Acabou que estou esperando até hoje chegar a peça na CSS kkkkkk aí meu pai viajou no meu carro, eu saí de férias também, na verdade ainda estou de férias, quando voltar quero resolve isso, mas nunca mais ocorreu esse problema...

Franco Rithele

Pontos : 158
Reputação : 15
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: