Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Promoção de férias para peças e serviços - FIPAL
Hoje à(s) 15:46 por fernandosousa

» Câmbio mudando de auto para manual
Hoje à(s) 15:45 por Zé Chiquinho

» START STOP DESLIGA O ESPELHAMENTO
Hoje à(s) 15:38 por Elciodm

» Rio de Janeiro
Hoje à(s) 14:05 por gabrielbb

» Verificar motor
Hoje à(s) 14:02 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 12:47 por T-6

» F1-Z Supercharge
Hoje à(s) 12:37 por FlurbsBR

» Duvida sobre qual cor comprar
Hoje à(s) 11:17 por hermespires

» CONSUMO - TODOS
Hoje à(s) 10:40 por volneidba

» Vendo: Miniatura Jeep Renegade 1:43
Ontem à(s) 21:26 por mnr4x4

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Consumo Médio

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Consumo Médio

Mensagem por Rafael_CS em 29/9/2015, 10:08

@rcnovalski escreveu:Esta bem alto nossa média Etanol em SP 6,5 km/l da uma olhada na qualidade dessa gasolina

@Vanelson escreveu:Bom dia pessoal,

Tenho um Longitude Flex com 1.000 km e o mesmo só faz no maximo 5,5 km/l na cidade abastecendo com gasolina aditivada, alguem tem alguma dica ou sugestão para melhorar esse desempenho, não sei mais o que fazer!!!

Concordo! acho que antes mesmo de ir a CC perguntar sobre atualização e tal, é importante colocar combustivel de qualidade para testar. Eu vou aguardar terminar para dar um relato mais preciso, porem estou MUITO SATISFEITO com o carro no Alcool. Coloquei na semana passada com o tanque ja na reserva (acompanhei pelo Dashcommander quando faltavam apenas 4 Litros no tanque) e Completei no Alcool. Minha media na gasolina final foi exatos 8.5Km/l usando Grid. Minha Media no Alcool, no mesmo trajeto diario, utilizando serra diariamente e com transito do Rio esta em 6.7km/l. Alem de ter gostado muito deste consumo no Alcool, os cavalinhos a mais que o carro ganhou me animou bastante... talvez pareça pouco mas no trajeto de serra que pego, deixou o carro com mais disposicao, nao posso creditar só ao Alcool tambem pois o carro esta com 800km apenas e o motor ainda esta se soltando... Assim que terminar o tanque eu coloco uma foto com o consumo.

Rafael_CS

Pontos : 50
Reputação : 3

Mensagem por Fcosta em 29/9/2015, 14:54

Ola a todos, depois do susto do primeiro tanque com uma media de 4km/l no alcool no sport autom, essa semana ja subiu para 7,5 km/l no alcool - uso misto rodoanel e marginal pinheiros .
Fcosta

Pontos : 6
Reputação : 0

Mensagem por Wilson Bom em 1/10/2015, 11:50

Olá PessoALL,

Ontem, antes de aumentar novamente o valor do combustível, eu abasteci com Diesel o meu Longitude 4x4.

Com 1850 KM rodados, com trajeto estritamente urbano, no computador de bordo, o consumo foi de 10.9 k/l. calculando o consumo real foi de 11.2 k/l.

Acredito ser uma boa média.

Wilson Bom

Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Mensagem por Rhfroe em 1/10/2015, 15:50

Boa tarde pessoal, tenho um longitude com 350 km e usando apenas gasolina não consegue fazer mais de 6 km/l... Sei que SP tem muito trânsito, mas esse início está frustrante.

Rhfroe

Pontos : 1

Mensagem por Silrocha em 1/10/2015, 18:08

Meu Longitude Diesel está com 1200 km e média subindo... hoje registrei em uso urbano 10.7km/l
Silrocha

Pontos : 161
Reputação : 33
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"

Mensagem por Marcos Gomes em 1/10/2015, 19:05

Tenho longitude a Diesel com 2500km e a média no painel é de 16.8 com uso 95% na estrada. O tipo do combustível tem muito a ver com isso pois no tanque passado a média foi de 14.5. Mudei de posto e a média aumentou consideravelmente. Economia tem a ver também com o estilo de direção... Não passo dos 120 km/h.

Marcos Gomes

Pontos : 39

Mensagem por Rafael_CS em 1/10/2015, 19:55

@Rafael_CS escreveu:
@rcnovalski escreveu:Esta bem alto nossa média Etanol em SP 6,5 km/l da uma olhada na qualidade dessa gasolina

@Vanelson escreveu:Bom dia pessoal,

Tenho um Longitude Flex com 1.000 km e o mesmo só faz no maximo 5,5 km/l na cidade abastecendo com gasolina aditivada, alguem tem alguma dica ou sugestão para melhorar esse desempenho, não sei mais o que fazer!!!

Concordo!  acho que antes mesmo de ir a CC perguntar sobre atualização e tal, é importante colocar combustivel de qualidade para testar. Eu vou aguardar terminar para dar um relato mais preciso, porem estou MUITO SATISFEITO com o carro no Alcool. Coloquei na semana passada com o tanque ja na reserva (acompanhei pelo Dashcommander quando faltavam apenas 4 Litros no tanque) e Completei no Alcool. Minha media na gasolina final foi exatos 8.5Km/l usando Grid. Minha Media no Alcool, no mesmo trajeto diario, utilizando serra diariamente e com transito do Rio esta em 6.7km/l. Alem de ter gostado muito deste consumo no Alcool, os cavalinhos a mais que o carro ganhou me animou bastante... talvez pareça pouco mas no trajeto de serra que pego, deixou o carro com mais disposicao, nao posso creditar só ao Alcool tambem pois o carro esta com 800km apenas e o motor ainda esta se soltando... Assim que terminar o tanque eu coloco uma foto com o consumo.

Pessoal...

Voltando para confirmar uem ultimo comentario... gostei muito da performance e consumo do carro em alcool. Terminei hoje o tanque de alcool e a media final foi de 6.5km/l exclusivamente dentro da cidade do RJ com transito e serra.

Acabei de abastecer novamente com alcool e depois vou de Gasolina Aditivada novamente para ver como vai se comportar. Ateh o momento meu consumo esta em 8.5km/l com Gasolina Grid e 6.5km/l com Alcool tambem da Petrobras.

Depois que tirei a foto abaixo ainda rodei 25km até abastecer... os ponteiros do combustivel apagaram (ate mesmo os dois pontos vermelhos apagaram) mas segundo meu OBDII, ainda tinham 3 litros no tanque.

abs,

Rafael_CS

Mensagem por Marcos Gomes em 1/10/2015, 21:17

Rafael, aonde encontro o OBDII ? Tem na App Store? Se souber o nome do programa já ajuda. Valeu

@Rafael_CS escreveu:
@Rafael_CS escreveu:

Concordo!  acho que antes mesmo de ir a CC perguntar sobre atualização e tal, é importante colocar combustivel de qualidade para testar. Eu vou aguardar terminar para dar um relato mais preciso, porem estou MUITO SATISFEITO com o carro no Alcool. Coloquei na semana passada com o tanque ja na reserva (acompanhei pelo Dashcommander quando faltavam apenas 4 Litros no tanque) e Completei no Alcool. Minha media na gasolina final foi exatos 8.5Km/l usando Grid. Minha Media no Alcool, no mesmo trajeto diario, utilizando serra diariamente e com transito do Rio esta em 6.7km/l. Alem de ter gostado muito deste consumo no Alcool, os cavalinhos a mais que o carro ganhou me animou bastante... talvez pareça pouco mas no trajeto de serra que pego, deixou o carro com mais disposicao, nao posso creditar só ao Alcool tambem pois o carro esta com 800km apenas e o motor ainda esta se soltando... Assim que terminar o tanque eu coloco uma foto com o consumo.

Pessoal...

Voltando para confirmar uem ultimo comentario... gostei muito da performance e consumo do carro em alcool. Terminei hoje o tanque de alcool e a media final foi de 6.5km/l exclusivamente dentro da cidade do RJ com transito e serra.

Acabei de abastecer novamente com alcool e depois vou de Gasolina Aditivada novamente para ver como vai se comportar. Ateh o momento meu consumo esta em 8.5km/l com Gasolina Grid e 6.5km/l com Alcool tambem da Petrobras.

Depois que tirei a foto abaixo ainda rodei 25km até abastecer... os ponteiros do combustivel apagaram (ate mesmo os dois pontos vermelhos apagaram) mas segundo meu OBDII, ainda tinham 3 litros no tanque.

abs,

Marcos Gomes

Pontos : 39

Mensagem por rcnovalski em 2/10/2015, 07:10

Consumo baixo = combustível ruim e tbem estilo de pilotagem se ficar esticando marcha dando pedal no acelerador vai aumentar e muito....
rcnovalski

Pontos : 765
Reputação : 83

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por Bijega em 5/10/2015, 12:12

O meu com 1800 Km está fazendo 7.6 Km/l com gasolina, até faz um pouco mais se eu mesmo trocar as marchas, esse cambio é muito mal calibrado e o pior que fui na concessionária mas não tem como melhorar essas trocas.
Bijega

Pontos : 61
Reputação : 6

Mensagem por GustavoDF em 6/10/2015, 11:45

Só pra atualizar, to chegando nos 3000km e fincado no 10.8km/l, só abasteço com Shell V-Power! Que aliás subiu pra 3,86 no DF :'(
GustavoDF

Pontos : 370
Reputação : 30

Mensagem por hermespires em 6/10/2015, 12:33

Aqui estou fazendo 6,1 a 6,3 de alcool.
E está compensando mais que a gasolina.

hermespires

Pontos : 619
Reputação : 78
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por Rafael_CS em 6/10/2015, 19:33

@hermespires escreveu:Aqui estou fazendo 6,1 a 6,3 de alcool.

Concordo... Rio to fazendo 6.3 - 6.5 no alcool... compensando mais que gasolina... vamos ver agora porque onde costumo abastecer o alcool passou pra 2,89... cruel...

Rafael_CS

Mensagem por hermespires em 6/10/2015, 19:37

Aqui, 2,37 abastecido hoje.

@Rafael_CS escreveu:

Concordo... Rio to fazendo 6.3 - 6.5 no alcool... compensando mais que gasolina... vamos ver agora porque onde costumo abastecer o alcool passou pra 2,89... cruel...

hermespires

Mensagem por Rafael_CS em 6/10/2015, 19:47

@hermespires escreveu:Aqui, 2,37 abastecido hoje.

@Rafael_CS escreveu:

Puutz... que inveja... hehehe Esse posto que voce abastece é com bandeira? até tem uns por aqui pelo Rio mais em conta, por 2,55 por ai... mas nao sei se da pra confiar.

Obrigado.

abs,

Rafael_CS

Mensagem por hermespires em 6/10/2015, 20:35

Posto Total.
No BR está entre 2,45 e 2,60.
No Shell aqui perto está por 2,43.
Os preços aqui são bem competitivos, não temos cartel.

@Rafael_CS escreveu:
@hermespires escreveu:Aqui, 2,37 abastecido hoje.

@Rafael_CS escreveu:

Puutz... que inveja... hehehe   Esse posto que voce abastece é com bandeira? até tem uns por aqui pelo Rio mais em conta, por 2,55 por ai... mas nao sei se da pra confiar.

Obrigado.

abs,

hermespires

Mensagem por Manollo em 6/10/2015, 22:04

Até hoje só abasteci com gasolina (comum mesmo). O carro está chegando agora aos 3 mil km e percebi que o rendimento caiu um pouco... está fazendo 10.2... até o primeiro mil km estava fazendo 11.4.

Manollo

Pontos : 89
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude

Consumo LONGITUDE 1.8 com rodas aro 18

Mensagem por OVERS2006 em 8/10/2015, 11:59

Bom dia pessoal,
moro em Salvador e tenho um Longitude 1.8 AT com rodas aro 18 (praticamente EMPURRADAS pela concessionária, já que eu não tinha pedido).

O carro já tem 4 meses de uso e 6000km rodados!

Minha média foi de 12,3 km/L na gasolina em uso misto até então, pois rodo 40% em cidade e 60% em estrada! No álcool consegui 9,5km/L nas mesmas condições.

A variação entre consumo do computador de bordo e consumo real é pouca. Quando marcou 12,1 km/L no computador, no real deu entre 12,3 e 12,5! NJo álcool a variação é um pouquinho maior, quando indicou 9,1 no computador de bordo, no real deu 9,5.

Tenho conhecidos em SP que tiraram 15,5km/L com gasolina na estrada! Mas com o Sport MT, na rodovia dos Bandeirantes (tapete)!

OVERS2006

Pontos : 3

Mensagem por RFPaes em 11/10/2015, 13:42

Olá pessoal.
Estou com o meu Sport Flex tem pouco mais de uma semana, primeiro tanque ainda com gasolina aditivada Shell.

Consumo basicamente dentro da cidade, com transito moderado a pesado, e o consumo médio está em 6.0 km/l.
Não costumo esticar marchas e o trajeto que pego normalmente é bem plano.

Me assusta muito isso. Já tive um Punto manual com o motor etorq 1.6 16v que só me dava tristeza quando o assunto era consumo.

Meu carro anterior era um Citroen C4 Pallas, motor 2.0 16v flex automático de 4 marchas e o consumo dele chegava em 8.2 km/l com gasolina no mesmo trajeto que faço atualmente.

Vou torcer para melhorar, ainda mais agora que a gasolina passou para R$ 3.59 em Goiânia.

RFPaes

Pontos : 15
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport 1.8 16v Flex Automático

Mensagem por Junior 45 em 11/10/2015, 19:09

Meu carro não anda nada, parece estar com o freio de mão puxado e faz 5.7 Km/l de gasolina. Desgraça

Junior 45

Pontos : 65
Reputação : 1

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: