- Eduardo FF
- Mensagens : 23
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Modelo do Carro : SPORT FLEX 1.8 AT 4X2 PRATA
Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
3/3/2016, 08:19
Parceiros,
Precisei trocar o para-choque traseiro, devido ao uma batida e aproveitei pedi para consertar a canaleta do vidro que insistia em prender o movimento de abertura e fechamento do vidro.
Fui muito bem atendido, a data marcada de entrega foi cumprida e o serviço ficou excelente.
Fica dica.
Divena Ricardo Jafet = (11) 5061-9933 = Av. Dr. Ricardo Jafet, 2.419 - São Paulo/SP
Precisei trocar o para-choque traseiro, devido ao uma batida e aproveitei pedi para consertar a canaleta do vidro que insistia em prender o movimento de abertura e fechamento do vidro.
Fui muito bem atendido, a data marcada de entrega foi cumprida e o serviço ficou excelente.
Fica dica.
Divena Ricardo Jafet = (11) 5061-9933 = Av. Dr. Ricardo Jafet, 2.419 - São Paulo/SP
- ConvidadoConvidado
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
3/3/2016, 08:44
Legal. Coincidentemente ontem bateram no meu traseiro também estacionado (cheguei com a surpresa) e com umas marteladas consegui voltar pro lugar o amassado mas ficou uns arranhões. Por curiosidade me diga quanto custou o parachoque para ver se me anima a troca-lo ou continuar com os arranhões. Obrigado.
- Eduardo FF
- Mensagens : 23
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Modelo do Carro : SPORT FLEX 1.8 AT 4X2 PRATA
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
3/3/2016, 08:47
Para-Choque = R$ 1.850,00
Mão de obra = R$ 350,00
Tô pensando em por engate, para evitar pequenos arranhões.
Abçs
Mão de obra = R$ 350,00
Tô pensando em por engate, para evitar pequenos arranhões.
Abçs
- Maurício_HS
- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2016
Idade : 42
Localização : São Paulo
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
23/6/2016, 17:03
A pior de todas as concessionárias, tanto na venda quanto no pós venda. Não indico de forma alguma, falta de respeito com o cliente interessado na compra do renegade, e também total falta de consistência nos preços cobrados para a revisão. Tive a infelicidade de fazer três visitas, todas as 3 saí de lá indignado com o péssimo atendimento.
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
- Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
23/6/2016, 17:39
Maurício_HS escreveu:A pior de todas as concessionárias, tanto na venda quanto no pós venda. Não indico de forma alguma, falta de respeito com o cliente interessado na compra do renegade, e também total falta de consistência nos preços cobrados para a revisão. Tive a infelicidade de fazer três visitas, todas as 3 saí de lá indignado com o péssimo atendimento.
FOI A PRIMEIRA QUE PROCUREI QUANDO FUI COMPRAR O MEU, E O TRATAMENTO FOI TÃO DESCOMPROMISSADO E DESINTERESSADO QUE SAÍ DE LÁ E FUI NA DA 23 DE MAIO COMPRAR...HORRÍVEL MESMO.
- Marcos de Almeida Martins
- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2016
Idade : 65
Localização : São Bernardo do Campo
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
2/8/2016, 10:47
DIVENA Ricardo Jafet - SP
Deixei meu JEEP RENEGADE TRAILHAWK para revisão dos 20.000Km e dentre os serviços foi adquirido uma chave e pedido a recodificação do sistema.
Ai começa o jogo de empurra e a total falta de profissionalismo por parte da Concessionária.
Na execução dos serviços de recodificação da central e jogo de chaves, tiveram a proeza de danificar a Unidade de Gerencia do câmbio automático.
Desde então unificou a incompetência, incapacidade profissional e o grande descaso com o consumidor com a falta de informação verídica e a total falta de profissionalismo.
Resumindo hoje dia 02/08 ainda não teve ninguém com índole suficiente para me informar o ocorrido e quando meu veículo será entregue.
Estou evitando até de passar em frente a Concessionária para não me contaminar com tamanha incompetência.
Estou revoltado com o descaso com que o consumidor é tratado.
Deixei meu JEEP RENEGADE TRAILHAWK para revisão dos 20.000Km e dentre os serviços foi adquirido uma chave e pedido a recodificação do sistema.
Ai começa o jogo de empurra e a total falta de profissionalismo por parte da Concessionária.
Na execução dos serviços de recodificação da central e jogo de chaves, tiveram a proeza de danificar a Unidade de Gerencia do câmbio automático.
Desde então unificou a incompetência, incapacidade profissional e o grande descaso com o consumidor com a falta de informação verídica e a total falta de profissionalismo.
Resumindo hoje dia 02/08 ainda não teve ninguém com índole suficiente para me informar o ocorrido e quando meu veículo será entregue.
Estou evitando até de passar em frente a Concessionária para não me contaminar com tamanha incompetência.
Estou revoltado com o descaso com que o consumidor é tratado.
- Dainese
- Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 56
Localização : São Paulo
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
12/11/2016, 16:27
Levei na Divena para 1a revisão, perderam o soquete segredo do parafuso antifurto, me deixaram plantado enrolando mais de uma hora pra assumirem que perderam a peça. O carro ainda saiu com barulho na suspensão dianteira por falta de engraxamento que só solucionou na Sinal Miguel Stefano, fujam da Divena!!!
- luizeduardo
- Mensagens : 230
Pontos : 277
Reputação : 29
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 48
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: Divena - Ricardo Jajet - SP - SP
14/11/2016, 01:12
Também tive um atendimento ruim no setor de vendas da Divena. Nao tem interesse nenhum em vender. Imagine no pos vendas! Nao pisarei la nunca mais.
- Marco Teiga
- Mensagens : 37
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 59
Localização : Porto Alegre - RS
Modelo do Carro : Sport
Experiencia
30/11/2016, 11:14
Oi, anteriormente já possui ao longo 04 vw zero.
As concessionárias são um oficinao.
A responsabilidade, dizem.. eh da fábrica. Empuram para terceiros....
O negócio eh fazer as revisões sem mão de obra paga. E só. Nesse tempo se nota que o carro é bom ou não. Nada de serviços extras manual de revisão. Não caia em tentação. E rape todo o carro de pequenos objetos que possam ser perdidos...até mesmo o chaveiro do carro....já me aconteceu. E ao receber o veículo, verificar se está completo com tapetes, estepe, Chaves, macaco ..tampões, etc.
O carro quem eh o dono, somos nós. O espírito eh por aí.
As concessionárias são um oficinao.
A responsabilidade, dizem.. eh da fábrica. Empuram para terceiros....
O negócio eh fazer as revisões sem mão de obra paga. E só. Nesse tempo se nota que o carro é bom ou não. Nada de serviços extras manual de revisão. Não caia em tentação. E rape todo o carro de pequenos objetos que possam ser perdidos...até mesmo o chaveiro do carro....já me aconteceu. E ao receber o veículo, verificar se está completo com tapetes, estepe, Chaves, macaco ..tampões, etc.
O carro quem eh o dono, somos nós. O espírito eh por aí.
Indicação de Oficina em São Paulo
20/12/2016, 16:43
Indicação da Oficina MASTER 4X4 em São Paulo, Bairro Lapa/água Branca. Ligue: (11) 3868-4363 ou (11) 3868-3486.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos