Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 04:19 por dawison

» Problema no freio de estacionamento roda travada
Hoje à(s) 04:06 por dawison

» 2017 nao destrava portas com 1 clique mais?
Ontem à(s) 20:50 por brunocoelho

» Alarme Jeep Renegade PCD
Ontem à(s) 20:44 por brunocoelho

» Ajuste SOM GPS
Ontem à(s) 19:59 por chico_freitas

» TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO
Ontem à(s) 19:22 por rodriguesjgr

» Controle de estabilidade acionando em linha reta
Ontem à(s) 19:07 por Tonsic

» ISOLADOR ACUSTICO
Ontem à(s) 15:59 por merce-sp

» Tranco ao baixar vidros
Ontem à(s) 10:33 por jeb

» Vazamento de óleo
Ontem à(s) 10:31 por jeb

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Conclusão sobre Renegade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Conclusão sobre Renegade

Mensagem por juniorbra em 17/1/2016, 23:27

Boa noite Daniel. Quais seriam s barulhos da porta a que se referes?

juniorbra

Pontos : 7
Reputação : 0

Mensagem por Daniel Gadê em 18/1/2016, 12:24

Uma pena que você não tenha dado sorte com o carro. Eu estou super satisfeito e recomendo a todos. Felizmente, eu estou com a maioria.
Com relação a carro recém lançado dar mais problemas, também é relativo. Usando um exemplo que você deu, eu tinha um Duster 2011 e nunca me deu problema. E olha que viajei muito com ele.
Então só acho errado generalizar dizendo que TODO carro novo dá problema.

Pontos : 359
Reputação : 51
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por ernanilm em 18/1/2016, 14:14

@Daniel Gadê escreveu:Uma pena que você não tenha dado sorte com o carro. Eu estou super satisfeito e recomendo a todos. Felizmente, eu estou com a maioria.
Com relação a carro recém lançado dar mais problemas, também é relativo. Usando um exemplo que você deu, eu tinha um Duster 2011 e nunca me deu problema. E olha que viajei muito com ele.
Então só acho errado generalizar dizendo que TODO carro novo dá problema.

Eu tambem so tenho elogios para meu TH

ernanilm

Pontos : 214
Reputação : 26

Válido

Mensagem por GERALDO VERAS em 18/1/2016, 15:02

@Daniel Kleinberg escreveu:Prezado, fico muito satisfeito em saber que nem todos foram insatisfeitos com a compra; infelizmente como outros foristas não tive essa sorte.
Como falei, "muitos dos defeitos apresentados por outros veículos, tive a infelicidade de encontrar no meu".
A verdade é que o carro esta bugado SIM. É só ler o fórum. Vai ver a infinidade de problemas que o carro apresenta. Sem falar no erro de projeto da entrada de ar ser extremamente baixa.
Graças a Deus você teve sorte com o seu, e não tem que passar pelo desconforto e frustração de levar um carro 0km na concessionária por várias vezes.
O meu, além de tudo que já relatei, uma vez deu as seguintes mensagens no painel, enquanto eu estava dirigindo:
"Sistema Park Sense Indisponível"
"Sistema de Áudio Indisponível"
Depois voltou ao normal. Conclusão: BUG. Mas eu não sou um caso isolado.... é sé ler o resto dos tópicos. Cada um tira sua conclusão se vale a pena ou não.
O barulho das portas inicialmente era um rangido absurdo; parecia um carro com uns 15 anos de uso, tudo rangendo... até no asfalto plano. Depois de regulado pela CSS, apresenta barulho de alguma coisa batendo, tipo pancada.
Duster 2011 / 2012 tinha uma vibração anormal no motor que causava o desgaste de uma mangueira da direção hidráulica; marcado de combustível apresentava marcação imprecisa. Tive um 2014 que nunca apresentou um defeito.

Acho sua opinião extremamente válida, afinal, em todo setor elas são pontos de fissura que garantirão um produto melhor. O meu carro nem 100 km fez e já apresentou problemas na parte de eletrônica, com essa do Hill Start  Assist, que agendei na concessionaria para dia 25/01. Sou um dos "premiados" com os problemas no renegade, e na questão de eletrônica embarcada parecem ser muitos, devido a quantidade de relatos aqui no forum e nas redes sociais. A verdade é que o renegade é bem moderno comparado a outros carros "nacionais" que temos. Contudo, apesar dos apesares, afirmo que estou muito satisfeito com meu carro, afinal era meu sonho de infância possuir um utilitário diesel, e poder realiza-lo aos 26 anos é muito gratificante. O estilo e a mecânica do meu me agradam muito, é um carro extremamente prazeroso de dirigir (muito embora minha experiencia com outros carros seja limitada pela minha idade). Posso até ficar um pouco frustrado com esse problema que deu no meu, ou outro que possa aparecer, afinal projetos recém lançados e modernos, não raramente apresentam problemas, contudo acredito que o renegade ainda vai me deixar bem mais feliz. Abraços

GERALDO VERAS

Pontos : 92
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por Onhas em 19/1/2016, 09:40

Uma pena memso esses problemas, meu carro está com quase 3000km e não tive problema algum... Só alegria até agora, espero mais sorte daqui pra frente à você, com certeza foram erros do controle de qualidade da Jeep, nunca um produto é igual ao outro mesmo 0KM, quem trabalha na área de Engenharia sabe disso... Nessa hora que o famoso QC entra em prática...

Onhas

Pontos : 3
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport

Mensagem por Wilson Bom em 19/1/2016, 10:13

Com 11500 km, meu 4x4 turbo-diesel até o presente momento, não apresentou nenhum problema.
Wilson Bom

Pontos : 103
Reputação : 3
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Mensagem por DaviMS em 19/1/2016, 12:42

Com 9600km, meu longitude 1.8 só apresentou um rangido nos vidros que foi solucionado com a troca da moldura/borracha pela própria ccs. De resto, só alegria

DaviMS

Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8

Mensagem por B.s.f em 19/1/2016, 15:49

Meu RN Sport 1.8 esta com 30 000 km rodados e ate agora só alegria. Ele deu um pirepaque* no alarme uma vez, mas voltou ao normal tirando o borne da bateria e colocando de volta, sem grandes problemas & veio com uma mancha no vidro lateral traseiro direito que quando relatei na concessionaria trocaram o vidro na mesma semana Smile
B.s.f

Pontos : 54
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata

Mensagem por Rafael Scatulino em 19/1/2016, 19:26

O MEU TBM SO ALEGRIA PRA MIM O CARRO E TOP O MEU ARREPENDIMENTO E SÓ NÃO TER COMPRADO O 4X4
MAS 2017 QUEM SABE NÃO TROCO POR UM 4X4.
Rafael Scatulino

Pontos : 32
Reputação : 2

Mensagem por renn em 4/2/2016, 14:31

Caro Daniel qual o ano do seu? é flex? agradeco

renn

Pontos : 18
Reputação : -1
Modelo do Carro : renegade flex 1.8

Mensagem por Wilson Bom em 4/2/2016, 16:31

Daniel...

Acho que procede sim, pois o meu veio com essa rede no porta-malas... E não tive nehhum problema até agora.
Wilson Bom

Pontos : 103
Reputação : 3
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Mensagem por sergio don em 1/3/2016, 13:02

O meu Sport Diesel deu pane elétrico total com 2700Km menos de tres meses de uso (cambio travado, freio não soltava, painel piscando que nem louco ) resultado carro guinchado em 02 de fevereiro.Até hoje 01 de março ninguém conseguiu descobrir o defeito, nem os engenheiros da fábrica.Despreparo total, um absurdo.Quando sair da CSS (se sair kkkk ) vou vender.

sergio don

Pontos : 5
Reputação : -1
Modelo do Carro : Renegade Sport diesel

Mensagem por SavioBatista em 1/3/2016, 16:13

Tb estou nessa, o carro e muito bom e estava em lua de mel, ate que uma pane elétrica acabou com a alegria. Meu TH está com 1600km e parado na CSS a 5 dias e eles não conseguem descobrir o motivo nem pelo menos fazer o veiculo ligar novamente. Me arrepende de não ter esperado um pouco mais para pegar o 2017.

SavioBatista

Pontos : 24
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk (Branco)

http://www.itarsaseguros.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: