Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Revisão no mercosul

Ir em baixo

Revisão no mercosul

Mensagem por Rodrigo Dias em 10/1/2016, 18:51

Olá a todos,
estou numa discussão com a Jeep do Brasil para fazer minha 1 revisão na Argentina/Chile/Uruguai, estarei em uma expedição pela Patagônia . Eles não querem fazer, apesar de terem varias concessionarias neste países . Parece que a marca resolveu deixar de ser uma marca internacional e ficar como marca nacional. Também não entendo como uma marca de aventureiros fica sem apoio, e o pior como disse tem concessionarias.
por enquanto abri a reclamação e assim que me responderem vou informar o fórum.

Rodrigo Dias

Pontos : 4
Reputação : 1

Re: Revisão no mercosul

Mensagem por paulo_sp7 em 20/7/2016, 19:24

Boa noite. Caso interessante. A Jeep respondeu à sua reclamação?

paulo_sp7

Pontos : 12
Reputação : 0

Mensagem por Mateus - Pequi Atômico em 2/11/2016, 12:48

Olá Rodrigo,
também vou fazer uma expedição pra Patagônia!
Vamos trocar informações?

Fiz o trajeto de forma a fazer a revisão em Porto Alegre, mas vou precisar trocar o óleo do carro no Chile...

Então queria saber se deu alguma coisa a sua reclamação...

No aguardo!
Mateus - Pequi Atômico

Pontos : 11
Modelo do Carro : Jeep Renegade TrailHawk Laranja 2016 - "Pequi Atômico"

Mensagem por jeb em 9/3/2017, 13:31

Acompanhando.
Em uma viagem destas é fácil rodar mais de 10k.... tem que ter alguma equivalência. Senão complica perder a garantia por causa de uma viagem.
J.

jeb

Pontos : 779
Reputação : 79
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por Mateus - Pequi Atômico em 24/3/2017, 16:30

Pessoal,
fiz a revisão de 20.000km com 17.500 no Ushuaia na CSS Jeep. Troquei o óleo e o filtro, mas não pude trocar as outras peças porque não existe o modelo diesel na Argentina (nem no Chile) e eles não têm o filtro de ar nem o filtro de combustível.
Me cobraram uns R$200,00 na troca.
Parei novamente na CSS Jeep em Trelew, já com 19.500km para "renovar" a revisão do carro, já que o permitido para a revisão de 20.000km é +ou- 1.000km. Passaram o scanner e não foi necessário fazer nada mais. Sem custos.

Agora que cheguei em Brasília novamente, levei na CSS Jeep (Saga Colorado) e estão criando dificuldades para aceitarem os documentos que me foram dados nas 2 CSS da Argentina. Alegam que os serviços não foram feitos corretamente e querem que eu faça a revisão dos 20.000km novamente, com custos extras por ser "fora do prazo correto".
Ainda estou aguardando a resposta da Jeep para saber o que vai acontecer...

Pra quem for acompanhar o tópico, seguem as atualizações:
- 23/02/2017: https://twitter.com/twittMateus/status/834753924259278848
- 15/02/2017: https://twitter.com/twittMateus/status/832089036286226433
Mateus - Pequi Atômico

Pontos : 11
Modelo do Carro : Jeep Renegade TrailHawk Laranja 2016 - "Pequi Atômico"

Mensagem por jeb em 27/3/2017, 14:25

@Mateus - Pequi Atômico escreveu:Pessoal,
fiz a revisão de 20.000km com 17.500 no Ushuaia na CSS Jeep. Troquei o óleo e o filtro, mas não pude trocar as outras peças porque não existe o modelo diesel na Argentina (nem no Chile) e eles não têm o filtro de ar nem o filtro de combustível.
Me cobraram uns R$200,00 na troca.
Parei novamente na CSS Jeep em Trelew, já com 19.500km para "renovar" a revisão do carro, já que o permitido para a revisão de 20.000km é +ou- 1.000km. Passaram o scanner e não foi necessário fazer nada mais. Sem custos.

Agora que cheguei em Brasília novamente, levei na CSS Jeep (Saga Colorado) e estão criando dificuldades para aceitarem os documentos que me foram dados nas 2 CSS da Argentina. Alegam que os serviços não foram feitos corretamente e querem que eu faça a revisão dos 20.000km novamente, com custos extras por ser "fora do prazo correto".
Ainda estou aguardando a resposta da Jeep para saber o que vai acontecer...

Pra quem for acompanhar o tópico, seguem as atualizações:
- 23/02/2017: https://twitter.com/twittMateus/status/834753924259278848
- 15/02/2017: https://twitter.com/twittMateus/status/832089036286226433

Espero que aceitem.... acompanhando.
J.

jeb

Pontos : 779
Reputação : 79
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por ArthurMV em 29/3/2017, 22:52

Sacanagem, vou acompanhar o caso pois estou planejando uma viagem parecida.

Pontos : 21
Reputação : 1
Modelo do Carro : Longitude Diesel

Mensagem por getalves em 25/3/2018, 11:03

Também estarei atento aos resultados, pois estou planejando fazer a minha 3ª viagem ao Chile, agora em junho de 2018, desta vez passando pelo Uruguai e, pelos cálculos rodarei mais de 10.000 KM.
Boa Sorte

Pontos : 72
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16

PERDA DA GARANTIA

Mensagem por João Sales em 5/4/2018, 09:52

No final de dezembro/17 agendei uma revisão para uma viagem ao o sul do Brasil e Uruguai mas a FIAT/JEEP não autorizou porque o carro estava com 18 mil rodados e aconselhou-me a fazer a revisão durante a viagem, mas não concordei. Realizei a troca do óleo do motor, alinhamento e balanceamento das rodas na concessionária Sinal em São Paulo onde comprei o carro, estes serviços foram muito mal realizados, o carro ficou pingando óleo e desalinhado, tive que retornar nesta concessionária para refazer o serviço, estes são os motivos porque não concordei em fazer a revisão durante a viagem. Fiz a viagem de 6 mil km e depois a revisão com 24 mil rodados refazendo a troca de óleo, alinhamento e balanceamento na concessionária Osten, que pela minha experiência é a mais preparada.
Fui informado na concessionária que perderia a garantia do carro, pois a quilometragem para 1ª revisão seria entre 19 e 21 mil rodados depois confirmada a perda da garantia pela FIAT. A atitude da FIAT demonstrou que o carro não é tão confiável como prega e que não preocupa com seus clientes. Queria fazer a revisão antes da viagem para segurança de minha família. Já tive outras marcas e também aconteceu de precisar fazer a revisão antes da quilometragem indicada por motivo longa viagem e foi realizada sem nenhum problema. Foi o meu primeiro e último FIAT/JEEP e a decepção foi muito grande. Existem outras marcas que respeitam mais seus clientes.
João Sales

Pontos : 20
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk

Mensagem por Chamber em 5/4/2018, 20:45

João Sales, infelizmente no seu caso não há muito o que fazer, eis que foi desrespeitada cláusula contratual (o manual de garantia e manutenção é um contrato).

Sou Adv consumerista e creio ser bem difícil conseguir judicialmente o retorno do direito à garantia, mesmo você tendo agido de boa-fé ao realizar a troca de óleo antecipada

O plano de manutenção é feito por critérios técnicos afim de conservar corretamente o carro, e integra o contrato a ser cumprido pelo proprietário

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Chamber

Pontos : 580
Reputação : 67
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Mensagem por João Sales em 5/4/2018, 23:25

Chamber agradeço pelas informações. Tentei reverter a situação com a FIAT mas não teve acordo por parte da mesma. Não pretendo procurar a justiça pois a maior prejudicada será a FIAT/JEEP por não atender uma necessidade do cliente que não prejudicaria em nada o bom funcionamento do veículo, muito pelo contrário. Não comprarei mais esta marca pelo desrespeito ao cliente. Deixei de comprar um Subaru Forester e estou arrependido principalmente pela falta de atenção da FIAT com cliente.
João Sales

Pontos : 20
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: