Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pneus

Mensagem por Filipeflow em 31/10/2015, 00:38

pessoal hoje fiz a troca do pneus do meu longitude , ele veio de fabrica com pneus 215.60 R17 pirelli scorpion verde .meio sem graça e troquei por um yokohama 225.65R17 AT ficou muito bom ,não pega em nada ,não faz barulho e deu um charme a mais

Filipeflow

Pontos : 16
Reputação : 1

Re: pneus

Mensagem por eduazev em 31/10/2015, 11:48

Que tal uma foto, amigo?

Filipeflow escreveu:pessoal  hoje fiz a troca do pneus do meu longitude , ele veio de fabrica com pneus 215.60 R17  pirelli  scorpion verde .meio sem graça e troquei por um yokohama 225.65R17  AT  ficou muito bom ,não pega em nada ,não  faz barulho e deu um charme a mais

eduazev

Pontos : 11
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel

Mensagem por valdemir bernardo em 19/1/2016, 18:08

Bom ,verifiquei que meu RN Sport 1.8 esta com pneus Bridgestone e não Pirelli, alguem comprou assim também?

valdemir bernardo

Pontos : 40
Reputação : 3

Mensagem por Hunter_bbc em 19/1/2016, 18:46

Cada "lote" de renegade vem com um jogo de pneus diferente... Exceto aquele de uso misto que tem seu propósito...
Bagunçado! Haha

Hunter_bbc

Pontos : 187
Reputação : 23

Mensagem por jrpoubel em 21/1/2016, 03:03

Olá Flipeflow, como estão os pneus novos? Fica um espaço razoável entre o pneu e a caixa da roda? Não existe o risco de passar por uma estrada de lama e bater a lama que envolve o pneu na caixa? Estava pensando em fazer esta troca. Nos EUA existe o pneu Yokohama AT na medida do Renegade 215/60R17. Mas não encontro no Brasil. Manda uma foto pra gente e diga como estão os pneus após 2 meses de uso! Abco

jrpoubel

Pontos : 54
Reputação : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: