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18/2/2018, 16:38
jeb escreveu:Pessoal, apenas relatando.

Fiz a revisão dos 60.000km, diesel. Ocorreu tudo bem. Não precisou ser trocado nada além dos itens da revisão. Colocaram corretamente os 4.2 litros de óleo (agora cobrado fracionado)

Segue abaixo a nota de produtos, com os valores aplicados em janeiro de 2018. Mão de obra + peças = R$ 1.442,00

Revisão do Carro - Página 5 20180210

Obs: até hoje só troquei os pneus. Discos, pastilhas, amortecedores, tudo original e em ótimo estado ainda. Porém utilizo-o 95% em estradas, praticamente não roda na cidade o que faz desgastar menos estes itens.

Consumo (ar ligado carro em duas pessoas e malas, pneus 36psi)
cidade: não medi, mas diria que em torno de 10km/l a 11km/l, isso na minha cidade.
estrada: pista plana dupla entre 100 e 110 = 18km/l.
Pista simples ultrapassando (sem dó de pisar, para passar logo) caminhões e plana (entre 80 e 100km/h) de 16 a 17 km/l.
Pista simples em serra ultrapassando caminhões (entre 14 e 16km/h) de 14 a 15km/l.
Pista simples em serra ultrapassando caminhões (entre 60 e 60km/h).

Sempre procurando trabalhar em mais baixas rotações.

É isso!
J.



Jeb, vc ainda vai fazer revisões na CCS? Troca de óleo, filtros etc etc
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19/2/2018, 08:43
GERALDO VERAS escreveu:


Jeb, vc ainda vai fazer revisões na CCS? Troca de óleo, filtros etc etc

Geraldo, sim pois está na garantia até o final do ano.

Depois disso, vou pensar....

[]s
J.

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19/2/2018, 09:16
Todo carro que tenho, quando sai da garantia continuo fazendo toda a manutenção que consta no manual, de acordo com a km

A diferença é que eu escolho se faço por conta própria ou continuo a fazer na CSS

A maioria não compensa, e eu faço em boas oficinas, trocando/reparando/lubrificando tudo o que manda no manual

Mas já aconteceu do preço na CSS ficar próximo da cotação que havia feito por fora, e acabei continuando a fazer na CSS. Me lembro disso com alguns Fiats que tive

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19/2/2018, 11:32
Chamber escreveu:Todo carro que tenho, quando sai da garantia continuo fazendo toda a manutenção que consta no manual, de acordo com a km

A diferença é que eu escolho se faço por conta própria ou continuo a fazer na CSS

A maioria não compensa, e eu faço em boas oficinas, trocando/reparando/lubrificando tudo o que manda no manual

Mas já aconteceu do preço na CSS ficar próximo da cotação que havia feito por fora, e acabei continuando a fazer na CSS. Me lembro disso com alguns Fiats que tive


Tb faço igual, olho o que o manual recomenda, mas faço em outras oficinas. Fiz a segunda revisão agora, exatamente com 2 anos de uso do carro. Nos últimos tempos eu rodo os 20 mil em ano certinho. E como a garantia de motor e câmbio vai acabr em janeiro do proximo ano, vai coincidir com os 60 mil km. Mas o oleo vou trocar a cada 10 mil ou até menos, pois toda semana estou puxando um reboque com quase 1500 kg de PBT. Como nunca tive carro a diesel antes, acho que vou levar na oficina que faz a manutenção das pickups que trabalho. Uma simples troca de óleo e filtros sai pela metade da CCS. Vi que  o oleo e filtro desse motor Fiat do Renegade já tem vários no mercado, inclusive de várias marcas. Até o ano passado quase não se achava, mas várias linhas de óleo foram lançadas e filtros para o RN diesel. Ví marcas MANN, Wega, Tecfil, Japan Parts etc, todos desenvolvidas específicas para o RN diesel fácil de achar. Sobre o óleo, semana passada um amigo nosso dono de posto e onde abastecemos carros de frota, nos veio oferecer um galão de 20 litros do óleo Lubrax Extreme HD. Ele é sintético 5w30, e é para motores eu 5 e até euro 6, diz que atende Acea C2 e E 12, e é com baixa cinzas sulfatadas para veículos com DPF. Fazendo o cálculo do galão o litro sai por 26 reais. Pensei em comprar e guardar para ficar usando no Renegade, dá pra fazer 4 trocas e ainda sobra. Será que esse óleo é bom?
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22/2/2018, 12:43
neobr escreveu:Amigos, pegando carona no tópico para não ser repetitivo.

No meio deste ano (2017) comprei minha Longitude Diesel 16/17 de "2ª mão", ela tinha apenas 600km rodados.

Por ser meu carro do dia a dia hoje ela está com 9.500km e as informações que li aqui no Fórum corroboram com o que encontrei no manual, que manda fazer revisão e troca de óleo com 20 mil km OU 12 meses. Só que no vidro dianteiro há um adesivo da CSS onde ela foi tirada 0km (FIPAL) em Março/2017 com o seguinte:

Revisão do Carro - Página 5 Km_renegade

Hoje aproveitei que ia completar a água do lavador de vidros para inspecionar a vareta de óleo e o nível está perfeito (1/2~3/4) com viscosidade normal.

E aí? Posso ficar tranquilo até os 20 mil km ou Março/2018? Very Happy

Abs!
Eduardo.
Olá amigos.

Citei minha própria mensagem pois está chegando a hora e preciso me programar. No próximo dia 06/03 meu RN Diesel completa 1 ano mas ainda está com 14 mil km.

Imagino que se ligar para alguma CSS irão me mandar ir lá tomar um cafezinho e trocar o óleo, mas e aí? Espero até os 20mil km ou levo já? Vou perder a garantia se não for?

No dia 08/03 viajo em férias com a patroa e o carro ficará parado por quase 1 mês, minha ideia era ver isso na volta mas não quero perder a garantia por bobagem, e também não quero ser enganado pela CSS.

- No site da Jeep diz que a revisão (de 20 mil km) tem preço fixo (R$823,00), é isso mesmo?
- Há risco de me enrolarem com uma troca de óleo agora (aos 15 mil km) e me fazerem voltar só pelo carimbo da revisão aos 20 mil km?

Não sei o que fazer Sad

Um abraço,
Eduardo.
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neobr
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22/2/2018, 16:44
Bem, há pouco liguei na CSS (Florença | São José dos Pinhais - PR) e o rapaz da Assistência Técnica me assegurou que a referência é km e não tempo.

Ele disse pra eu rodar normalmente e só voltar pensar em revisão quando o carro passar dos 19 mil km.

Acabei esquecendo de perguntar o valor da revisão, mas segue o baile Laughing
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22/2/2018, 18:18
Rapaz, cada um no seu quadrado. Eu no seu lugar trocaria o oleo e filtros nem que seja fora da CCS. Mesmo com uso baixo, esses itens vão se deteriorando com o tempo. Eu não tenho coragem de deixar um óleo por mais de uma ano jamais. Do mesmo jeito vou lhe dar uma dica: seu carro vai passar vários dias parado, pois deixe ele com a menor quantidade de diesel possível no tanque. Aqui onde trabalho, desde caminhões, ônibus e D 20 da década de 80 até as pick ups modelo 2018 rodam com diesel S 10, mas a única recomendação que nos foi dada foi: jamais deixar o diesel S 10 muito tempo no tanque. De preferência só uma semana no máximo. Pq ele cria microorganismos que podem danificar vários sistemas do veículo, tanto novo quanto antigos.
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22/2/2018, 18:35
GERALDO VERAS escreveu:Rapaz, cada um no seu quadrado. Eu no seu lugar trocaria o oleo e filtros nem que seja fora da CCS. Mesmo com uso baixo, esses itens vão se deteriorando com o tempo. Eu não tenho coragem de deixar um óleo por mais de uma ano jamais. Do mesmo jeito vou lhe dar uma dica: seu carro vai passar vários dias parado, pois deixe ele com a menor quantidade de diesel possível no tanque. Aqui onde trabalho, desde caminhões, ônibus e D 20 da década de 80 até as pick ups modelo 2018 rodam com diesel S 10, mas a única recomendação que nos foi dada foi: jamais deixar o diesel S 10 muito tempo no tanque. De preferência só uma semana no máximo. Pq ele cria microorganismos que podem danificar vários sistemas do veículo, tanto novo quanto antigos.
De fato, pretendo conciliar meus abastecimentos para deixá-lo parado com pouco diesel no tanque.

Sobre o restante do seu relato, é um tema que sempre causa discussão mas eu não estaria abastecendo uma D-20 (e outros carros mais antigos) com um Diesel com baixo teor de enxofre pois este é responsável direto pela lubrificação de bombas injetoras mecânicas (e outros componentes), mas cada um sabe o que faz Smile

Um abraço,
Eduardo.
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23/2/2018, 14:28
neobr escreveu:
GERALDO VERAS escreveu:Rapaz, cada um no seu quadrado. Eu no seu lugar trocaria o oleo e filtros nem que seja fora da CCS. Mesmo com uso baixo, esses itens vão se deteriorando com o tempo. Eu não tenho coragem de deixar um óleo por mais de uma ano jamais. Do mesmo jeito vou lhe dar uma dica: seu carro vai passar vários dias parado, pois deixe ele com a menor quantidade de diesel possível no tanque. Aqui onde trabalho, desde caminhões, ônibus e D 20 da década de 80 até as pick ups modelo 2018 rodam com diesel S 10, mas a única recomendação que nos foi dada foi: jamais deixar o diesel S 10 muito tempo no tanque. De preferência só uma semana no máximo. Pq ele cria microorganismos que podem danificar vários sistemas do veículo, tanto novo quanto antigos.
De fato, pretendo conciliar meus abastecimentos para deixá-lo parado com pouco diesel no tanque.

Sobre o restante do seu relato, é um tema que sempre causa discussão mas eu não estaria abastecendo uma D-20 (e outros carros mais antigos) com um Diesel com baixo teor de enxofre pois este é responsável direto pela lubrificação de bombas injetoras mecânicas (e outros componentes), mas cada um sabe o que faz Smile

Um abraço,
Eduardo.


Na verdade, somente alguns veículos com bomba injetora rotativa que é lubrificada com o próprio diesel que relataram algum problema, mas nem isso é consenso. Os demais veículo daqui, incluindo as GM D 20 e algumas bandeirantes, usam motores com bambas em linha que em nada são prejudicados pelo diesel com baixo teor de enxofre. Os contratos de combustível do órgão em que trabalho são fechados anualmente com uma distribuidora BR local aqui do Piauí. Por esse motivo, pra fins de barateamento, acabamos comprando cargas fechadas, e há cerca de 2 anos só tem sido comprando diesel S 10. Os veículos tem rodado normal, sem alteração.
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3/5/2018, 11:10
36000km Flex Sport, alguém fez? O que é necessário trocar além da revisão básica da CCSRevisão do Carro - Página 5 Jeep10
?
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3/5/2018, 12:36
Faço a revisão de 36 mil do meu Renegade mês que vem. Medo do valor descreve. Very Happy

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22/6/2018, 09:51
Alguém conseguiu resetar a função revisão programada fora da CSS?
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neobr
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9/7/2018, 14:14
Luiz Fernando Fógia escreveu:Alguém conseguiu resetar a função revisão programada fora da CSS?
Já foi falado inúmeras vezes ao longo do tópico: Somente na CSS. Acho que ainda não encontraram uma forma de contornar isso.

[]´s
Eduardo.
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16/7/2018, 18:52
Olá pessoal, só passando para deixar a minha experiência com a revisão:

Semana passada levei meu danadinho para a 1º revisão dos 20 mil km na Jeep Florença em Curitiba (já que a de São José dos Pinhais infelizmente não existe mais).

Achei que iam tentar me empurrar algum "extrinha" mas nada de mais, pedi para fazerem o rodízio nos pneus que naturalmente exige um balanceamento + geometria, só quiseram me empurrar uma higienização do AC com troca de filtro anti-pólen e uma tal "lubrificação das partes moveis dos vidros", que obviamente não aceitei ($).

Levei o carro no primeiro horário e me prometeram o carro para o final da tarde e lavado, como eu só poderia buscar o carro no dia seguinte não devem ter se programado direito e me devolveram o carro do mesmo jeito (sujo).

Me deram uma desculpa de que tiveram "probleminha na parte da lavagem" e quando pedi desconto falaram que não ia rolar pq era ~cortesia~, bem conveniente para eles. O rapaz da oficina pediu desculpas e me deu um cartão para marcar de levar em outro dia, mas como é bem contra-mão pra mim vou lavar por conta mesmo.

Algo que estranhei (e só reparei depois que fui embora) é que no para-brisas colocaram uma etiqueta informando que a próxima revisão seria com 30mil km ou em janeiro/2019 (6 meses), mas não encontrei nada sobre isso no manual. Alguém sabe de algo?

Dentre mortos e feridos morri com pouco mais de 1000 reais ao todo (revisão + rodizio de pneus + geometria + balanceamento).

Abraços.
Eduardo.
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Revisão do Carro - Página 5 Empty Re: Revisão do Carro

19/7/2018, 09:11
Recebi dois emails da CSS alertando sobre o Recall U46 (relês) pedindo para agendar comparecimento e hesitei pois vieram da malfadada Divena (Ricardo Jaffet/SP), onde comprei meu modelo Longitude 2017/2017 Flex.
Acabei ligando e fiquei feliz em saber que a minha unidade não precisava do Recall, mas como temia, a atendente me chamou para fazer a Revisão de 1 ano, embora tenha percorrido apenas 5.200 KM.

Por problemas de agenda e oportunidade, acabei agendando lá mesmo apesar das várias críticas no Tópico específico àquela CSS. Fui com uma lista de "problemas" que já tinha colecionado na esperança de discuti-la em outra CSS.

Eis o tratamento que o consultor Lucas deu:

1. Barulho toc toc debaixo do carro?
Ele já recebeu vários e sabe do que se trata. Não é coxim, não é amortecedor, não é escapamento. É um barulho que ele chama de "lateral" e disse que dará um jeito como já deu em outros sem cobrar nada pois é coisa fora de garantia. Não deu detalhes do que vai fazer. Estou cético. Só o tempo dirá.

2. Cheiro de liquido de arrefecimento quando estaciono na garagem com o motor quente.
Se fosse vazamento, o nível teria baixado e algum alarme já teria disparado. Ele vai olhar.

3. Barulho de estouro ao abrir os vidros.
Sem solução. Ele disse que iria lubrificar as canaletas, coisa que já fiz sem ter sucesso.

4. Atualização do "engine"?
Sim, há uma atualização de software para o meu modelo envolvendo o desempenho do motor. Ele não soube dar detalhes pois é coisa "descoberta" na fábrica e não envolve mapeamento do câmbio.

5. Rodízio dos pneus?
Só na 2a. revisão.

6. Fechamento dos vidros e travamento das portas/alarme automaticamente.
Às vezes esqueço de fechar vidros e fechar o carro quando estaciono Embarassed
O Manual não diz nada a respeito se é possível configurar o procedimento automático. Ele disse que isso é possível desde que eu acione o alarme pelo controle remoto. Fecha vidros e trava as portas.

Dois dias para executar os serviços ao custo de $ 540, mas por "cortesia" vai sair por 420 em 4x no cartão.
O carro será lavado com água, não a seco.
O café é bom.
Pedi para instalar o Waze na multimídia e ele sorriu. Eu nem tanto.
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19/7/2018, 10:16
Apesar do bom atendimento só quero salientar que o preço da revisão é na faixa de 380 reais... tabelado pelo site da Jeep. Veja lá... e parcelar no cartão é normal.. qualquer concessionária faz.

No mais, os itens que citou são meio que normais. Nada grave, só detalhes. Mas por ter 5800 km é bastante coisa.

Sobre fechar o carro automaticamente... só se fosse com o sistema de partida sem chave.. ao se afastar do carro ele tranca automático... se não me engano é opcional no Longitude e de série no Limited.

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19/7/2018, 10:48
xara escreveu:Recebi dois emails da CSS alertando sobre o Recall U46 (relês) pedindo para agendar comparecimento e hesitei pois vieram da malfadada Divena (Ricardo Jaffet/SP), onde comprei meu modelo Longitude 2017/2017 Flex.
Acabei ligando e fiquei feliz em saber que a minha unidade não precisava do Recall, mas como temia, a atendente me chamou para fazer a Revisão de 1 ano, embora tenha percorrido apenas 5.200 KM.

Por problemas de agenda e oportunidade, acabei agendando lá mesmo apesar das várias críticas no Tópico específico àquela CSS. Fui com uma lista de "problemas" que já tinha colecionado na esperança de discuti-la em outra CSS.

Eis o tratamento que o consultor Lucas deu:

1. Barulho toc toc debaixo do carro?
Ele já recebeu vários e sabe do que se trata. Não é coxim, não é amortecedor, não é escapamento. É um barulho que ele chama de "lateral" e disse que dará um jeito como já deu em outros sem cobrar nada pois é coisa fora de garantia. Não deu detalhes do que vai fazer. Estou cético. Só o tempo dirá.

2. Cheiro de liquido de arrefecimento quando estaciono na garagem com o motor quente.
Se fosse vazamento, o nível teria baixado e algum alarme já teria disparado. Ele vai olhar.

3. Barulho de estouro ao abrir os vidros.
Sem solução. Ele disse que iria lubrificar as canaletas, coisa que já fiz sem ter sucesso.

4. Atualização do "engine"?
Sim, há uma atualização de software para o meu modelo envolvendo o desempenho do motor. Ele não soube dar detalhes pois é coisa "descoberta" na fábrica e não envolve mapeamento do câmbio.

5. Rodízio dos pneus?
Só na 2a. revisão.

6. Fechamento dos vidros e travamento das portas/alarme automaticamente.
Às vezes esqueço de fechar vidros e fechar o carro quando estaciono Embarassed
O Manual não diz nada a respeito se é possível configurar o procedimento automático. Ele disse que isso é possível desde que eu acione o alarme pelo controle remoto. Fecha vidros e trava as portas.

Dois dias para executar os serviços ao custo de $ 540, mas por "cortesia" vai sair por 420 em 4x no cartão.
O carro será lavado com água, não a seco.
O café é bom.
Pedi para instalar o Waze na multimídia e ele sorriu. Eu nem tanto.
Rapaz, me admira que morando em SP-SP você consegue "esquecer de trancar o carro às vezes" Shocked  Laughing

Vc queria que o carro se fechasse automaticamente sem você precisar comandar, é isso? Sua chave é de presença?

No meu Longitude (chave canivete) ocorre o fechamento automático dos vidros ao trancar o carro normalmente, também há a possibilidade de abri-los à distancia pelo controle, basta destravar e apertar novamente o botão de destrancar por mais alguns instantes, não sei se isso é comum em todos.

O barulho de "estouro" ao abrir os vidros é bem comum, principalmente ao ficar fechado por muito tempo e/ou no sol. O meu tinha um agravante que era dos vidros dianteiros não subirem em virtude do sensor anti-esmagamento (pressão nas canaletas). Resolvi isso sozinho com silicone spray há meses atrás e nunca mais incomodou.

Demais questões não posso opinar, mas particularmente achei o valor alto, você pagou 1/2 do valor que eu paguei na Revisão de 20mil km da minha Diesel e comparativamente andou apenas 1/4 do que eu andei.

Vou mostrar esse post pra minha mulher que até hoje está pegando no meu pé que "se tivesse uma Flex a revisão seria bem mais barata"  Laughing Laughing Rolling Eyes

Abs,
Eduardo.
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xara
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19/7/2018, 20:42
Bom, são $40 a mais do que o valor previsto para a 1a. revisão.
Não saí de lá com uma cópia da ordem de serviço, mas lembro-me de que $64 eram referentes à mão de obra.
Apesar de eu insistir que o óleo ainda se prestaria a pelo menos mais 5.000 km e que a troca era desnecessária, ele insistiu que a garantia dependeria disso. Então imagino que os valores de óleo e filtros componham o resto do valor. E embora as "olhadas" que ele prometeu dar fossem "cortesia", provavelmente estou pagando até pelo café.
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19/7/2018, 21:26
xara escreveu:Bom, são $40 a mais do que o valor previsto para a 1a. revisão.
Não saí de lá com uma cópia da ordem de serviço, mas lembro-me de que $64 eram referentes à mão de obra.
Apesar de eu insistir que o óleo ainda se prestaria a pelo menos mais 5.000 km e que a troca era desnecessária, ele insistiu que a garantia dependeria disso. Então imagino que os valores de óleo e filtros componham o resto do valor. E embora as "olhadas" que ele prometeu dar fossem "cortesia", provavelmente estou pagando até pelo café.

Café, balas etc.
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20/7/2018, 18:34
xara escreveu:Bom, são $40 a mais do que o valor previsto para a 1a. revisão.
Não saí de lá com uma cópia da ordem de serviço, mas lembro-me de que $64 eram referentes à mão de obra.
Apesar de eu insistir que o óleo ainda se prestaria a pelo menos mais 5.000 km e que a troca era desnecessária, ele insistiu que a garantia dependeria disso. Então imagino que os valores de óleo e filtros componham o resto do valor. E embora as "olhadas" que ele prometeu dar fossem "cortesia", provavelmente estou pagando até pelo café.
Pouco antes do meu carro fazer 1 ano (março/abril) eu liguei para a CSS e me falaram que "agora" era só pela quilometragem (20 mil km no meu caso) e não teve conversa.

A meu ver o complicado é que além de pagar um pouco mais vc fez a 1º revisão bem antes da km "habitual". A sua próxima revisão será com 12/24 mil km ou 2 anos independente da km?

Se duvidar antes dos 10 mil km você estará novamente na CSS e vão te cobrar os 800 reais da 2ª revisão, aí vira bagunça.

Eu também não saí com nada da CSS mas depois de fazer meu cadastro falaram a NF iria para meu e-mail e algumas horas depois chegou.

O que mais me saltou aos olhos no descritivo de valores da revisão da minha Diesel foi que um filtro de combustível custa R$406,25, fiz uma pesquisa sem muito critério no ML e encontrei na faixa dos R$200~250.

Comparativamente, já tive uma Dodge RAM e o filtro original dela (Mopar) custava uns R$200, os paralelos entre R$60~120, e não precisavam ser trocados à cada 20 mil km.

Não lavaram meu carro, não falaram nada sobre atualizações, recalls e nem nada. Não acho que seja o cliente que tenha que lembrar/pedir/perguntar sobre essas coisas e prefiro pensar que não havia nada pendente para o meu carro.

Enfim, se não tivesse dúvidas sobre a real vantagem de ter uma "garantia" do carro provavelmente essa seria minha primeira e última revisão na CSS, ainda vou refletir melhor sobre isso em momento oportuno.

Abs e bom final de semana à todos.
Eduardo.
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