Multimídia Kronos

Ir em baixo

Multimídia Kronos

Mensagem por adilsinho em 4/5/2018, 20:17

Olá a todos!

Comprei já há algum tempo meu Renegade e pedi na concessionária um multimídia mais completo e me ofereceram um da Kronos, que é Android. O problema é que não consigo rodar nenhum tipo de programa para gravar a imagem da camera dianteira e traseira, tentei vários programas mas nenhum funciona. Inclusive a câmera dianteira eu só consigo acessar através de um atalho escrito AUX. Como ele não tem Android Auto, e tem um tal de Easy Connect, mas não funciona a contento. Preciso de mais informações a respeito dessa multimídia, já que o manual dele é bem tosco, quase infantil. Obrigado a todos!

adilsinho

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Multimídia Kronos

Mensagem por ZilloMab em 28/6/2018, 22:03

Oi. Eu vi um vídeo no YouTube dessa central. Foi a central que eu mais gostei. Procura no YouTube, Kronos Conrado pedra e sal, renegade, vai ser o primeiro vídeo. Veja se é igual ao seu.
Eu achei a interface dessa CM a melhor. Tem umas que os caras colocam umas telas de fundo horríveis. Tudo muito cafona.
Vamos conversando, eu também vou ter que comprar uma CM e estou muito inclinado a comprar essa.
ZilloMab

Pontos : 51
Reputação : 1

Mensagem por ana1979 em 21/7/2018, 23:06

Adilsinho, o que achou d multimidia? Acabei de comprar meu jeep e penso nessa multimidia. Gostou?

Enviado pelo Topic'it
ana1979

Pontos : 7

Mensagem por Mammoth em 26/7/2018, 00:17

Boa noite pessoal, alguém instalou recentemente?

Estou buscando algumas CMs, mas tudo muito caro...

Acredito que o mais importante é ter os comandos de volante e simplesmente ESPELHAR o celular, porque no fim essas CMs ficam tudo no chinelo dos celulares...O que vocês acham?

Vou dar uma olhada nessas Pioneers...Talvez seja o que eu quero.

Tenho uma câmera original aqui para instalar também.

Um abraço!

Mammoth

Pontos : 80
Reputação : 1

Mensagem por Alessandro bettini em 31/7/2018, 21:22

Boa noite pessoal, está central multimídia da marca Kronos e homologada pelas conscessionaria, é um.excelente produto, interface legal e ótima funcionalidade, tem o modelo de 9 pegadas com sistema Android 6.0 e todos os aplicativos wase, YouTube tube e spotifi e outros já instalados de fábrica e tbm pra quem não quiser uma tela muito grande tem no tamanho de 7 polegadas com o mesmo sistema
Dúvidas a respeito do produto entre em contato
Tel 9-5152-5477 Alessandro
www.auto330.com.br

Alessandro bettini

Pontos : 17

Permissão deste fórum: