Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Renegade p/ deficiente sem rádio
Hoje à(s) 18:38 por danieljanjao

» Chegou o danado...
Hoje à(s) 18:27 por danieljanjao

» Caixa Ativa Slim Original Jeep Renegade Bomber
Hoje à(s) 13:55 por Rodman009

» OBD2 Scanner
Hoje à(s) 13:41 por amadheo

» Engate para reboque
Hoje à(s) 13:31 por Tonsic

» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 10:01 por Chamber

» Grade dianteira
Hoje à(s) 09:58 por Chamber

» Forração PortaLuvas
Ontem à(s) 21:36 por T-6

» REFLETORES LATERAIS DIANTEIROS ACENDEM ??
Ontem à(s) 16:48 por evandro601

» VERSÃO 4X4
Ontem à(s) 15:29 por Tonsic

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

2ª marcha longa?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 2ª marcha longa?

Mensagem por GustavoArgueles em 4/10/2015, 22:51

@eleandroteixeira escreveu:Junior, falo do apito de microondas. Gustavo, A atualização que o pessoal diz que é feita quando leva na concessionária, segundo os relatos, o carro tem comportamento diferente após essa atualização, o farol de milha só acender junto com o farol baixo é um exemplo.

o meu já deve ter essa atualização então, pq o milha não liga sozinho... liga tudo ou nada...

GustavoArgueles

Pontos : 13
Reputação : -1

Mensagem por claudio arsenio em 23/10/2015, 13:52

@eleandroteixeira escreveu:Estranho, já peguei uma descida se serra, e no meu é ao contrário, quero usar o freio motor, e ele sobe a marcha soltando o carro. Não sei se vale a informação, mas o meu ainda não foi "atualizado", o farol de milha liga sem o farol baixo e o barulho do alarme é alto. Estou até com medo de atualizar, pois considero bom o comportamento do câmbio.
Qualquer uso em subida e descida será eficiente apena no modo manual. No automático não funciona, visto que sempre sobre a marcha.
Também vale a dica para a estrada em velocidade acima de 120, quando o veiculo sempre ira viajar em 5ª marcha, com barulho, giro alto e consumo alto. Também ai é necessário por o veiculo em manual, dai a 6ª marcha é mantida.
O fato das trocas ocorrerem apenas em giro alto não é problema do cambio, é do motor E-torque, qual apenas suporta a troca nas faixas altas, onde ele consegue ter o torque que os demais motores tem em giro médio. Tenho um Líinea em casa, cambio duologic, que também funciona assim.

claudio arsenio

Pontos : 4
Reputação : 0

Mensagem por Andréa Silveira em 23/10/2015, 13:54

Tbm faço isso!

@Junior 45 escreveu:Infelizmente ,sim. Em situações de retas ou declives, eu antecipo a troca da segunda marcha na mão, já ajuda bastante.
Andréa Silveira

Pontos : 52
Reputação : 4
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE LONGITUDE FLEX
BRANCO - CARIOCA

Mensagem por Robertorcv em 12/2/2016, 09:58

@GustavoDF escreveu:Ele é pouco combinado com o cambio automático, na minha opinião.
Com o manual eu to achando bem tranquilo, nada extraordinário mas não deixou a desejar até agora, e ainda consome menos.

Abs,

Achei também uma sacagem comprar um carro com cambio At e ter que corrigir a marcha!!! Tomara que empresas de reprogramação criem um software para corrigir esse problema!

Robertorcv

Pontos : 5

Mensagem por bisson10 em 6/6/2016, 19:18

Felicíssimo com o meu Sport Manual... show de bola o câmbio e a embreagem... 7,5 km/l na cidade e 15,8 km/l na estrada... até a 3ª marcha bebe mais mesmo, a partir da 4ª marcha o carro fica econômico, muito bom...

bisson10

Pontos : 8

Mensagem por Pedro em 11/7/2017, 18:57

Reclamei para a concessionária sobre a 2 marcha ser muito longa. Eles me informar que muita gente reclama desse "problema". Fizeram uma regulagem e uma atualização de sistema que melhorou muito.

Pedro

Pontos : 21
Reputação : 2

Mensagem por romeritorocha em 20/8/2017, 21:09

Olá pessoal. Peguei o meu Renegade faz 3 semanas e reparei um tranco quando passo pra segunda ou terceira marcha. Esperava uma troca suave (ou imperceptível) por ser automático. Até achei que era um problema no câmbio. Tenho que trocar no shift pra não sentir esse tranco. Até parece automatizado . Alguém mais tem esse problema?

romeritorocha

Pontos : 3

Mensagem por romeritorocha em 20/8/2017, 21:11

@Pedro escreveu:Reclamei para a concessionária sobre a 2 marcha ser muito longa. Eles me informar que muita gente reclama desse "problema". Fizeram uma regulagem e uma atualização de sistema que melhorou muito.
Você sentir um tranco quando passava pra segunda marcha ? Também achei ruim essa esticada na rotação.

romeritorocha

Pontos : 3

Mensagem por hermespires em 21/8/2017, 10:20

Sem trancos... O cambio Aesyn é bom.
Dois anos tem o meu carro.

@romeritorocha escreveu:Olá pessoal. Peguei o meu Renegade faz 3 semanas e reparei um tranco quando passo pra segunda ou terceira marcha. Esperava uma troca suave (ou imperceptível) por ser automático. Até achei que era um problema no câmbio. Tenho que trocar no shift pra não sentir esse tranco. Até parece automatizado . Alguém mais tem esse problema?

hermespires

Pontos : 642
Reputação : 79
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: