Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» PRIMEIRAS IMPRESSÕES RENEGADE LIMITED 1.8 2018
Hoje à(s) 00:02 por FlurbsBR

» Câmbio mudando de auto para manual
Ontem à(s) 23:49 por Chamber

» F1-Z Supercharge
Ontem à(s) 23:43 por Chamber

» renegade sport 4x2 na trilha
Ontem à(s) 23:00 por jeb

» Verificar motor
Ontem à(s) 22:58 por FlurbsBR

» START STOP DESLIGA O ESPELHAMENTO
Ontem à(s) 22:52 por FlurbsBR

» Primeira Marcha Reduzida do RN Diesel 4x4
Ontem à(s) 20:05 por Rafael _Aguiar

» Promoção de férias para peças e serviços - FIPAL
Ontem à(s) 19:17 por Tonsic

» Rio de Janeiro
Ontem à(s) 14:05 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Ontem à(s) 12:47 por T-6

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Bancos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bancos

Mensagem por Hil em 22/4/2017, 10:24

Turma preciso de ajuda.... Tenho um Renegade Sport 1.8 e o carro é muito legal... Mas estou tendo um problema... Não me adaptei ao banco do carro e estou tendo dores nas costas.. Já fui a várias capotarias e já fiz de tudo... Estou Já procurando outros bancos, de preferência elétricos, para substituir...alguma sugestão... Estou Já pensado em trocar de carro, mas fora o banco, gosto muito do carro.

Hil

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Bancos

Mensagem por Edulima em 12/8/2017, 18:22

Ola!
Eu tenho um longitude a diesel e tb estou com problema no meu banco. Ja levei meu carro 4 vezes a Css Azzurra Penha RJ e nao identificam que o banco esta torto. Minha ultima ida, fui atendido pelo tecnico da fabrica Rodrigo, este me disse tb nao identificar o problema e com isso, ele relatou que o veiculo nao apresenta nenhum problema. Contudo, nao posso mais relatar esse problema no 0800. Estou para levar meu carro a algum lugar especializado em banco e identificando o problema eu vou registrar nos sites de reclamação e vou estudar com meu juridico, a possibilidade de ajuizar uma ação contra ambos. Boa sorte!

Edulima

Pontos : 4
Reputação : -1

Re: Bancos

Mensagem por rodriguesjgr em 8/10/2017, 09:45

É uma tranqueira mesmo.... Estava com dor na coluna a mais de ano, compressão em vértebras diagnosticadas em ressonância magnética, fisioterapia, natação, o kct a 4. Já tinha desistido de tratar e fui passar 15 dias fora. Aluguei um equinox. A dor passou, pensei que era por causa da viagem, do lazer, etc. Voltei e dirigi o Renegade por 2 dias.... Quem voltou???? A dor.
Vou trocar de carro com a minha esposa para "concluir o diagnóstico"...

rodriguesjgr

Pontos : 97
Reputação : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: