Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Botão "Sport" Renegade 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão "Sport" Renegade 2017

Mensagem por fernandosousa em 30/12/2016, 17:05

O Renegade 2017 vem com um botão para ligar/desligar o modo Sport. Alguém exatamente que modificações ocorrem no carro quando se aciona esse botão?
fernandosousa

Pontos : 125
Reputação : 9
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016

Re: Botão "Sport" Renegade 2017

Mensagem por felsteiner em 31/12/2016, 10:59

Olá, Fernando. O botão sport nada mais é que acionar o modo de condução esportiva, com mais aumentando os giros para aumentar potência e aceleração. É mais para retomadas ou ultrapassagens. Espero ter ajudado. Abraço

felsteiner

Pontos : 14
Reputação : 0

Mensagem por Dereksf em 29/6/2017, 11:48

Mais do que aumentar o giro para trocar as marchas, o botão muda a regulagem do acelerador eletrônico. Os técnicos dizem que muda a curva e a calibragem da aceleração.

Tive a oportunidade de testar um mecânico 2017 e quando vc aperta o botão a mudança é muito significativa, uma simples "relada" no acelerador o carro já responde instantaneamente e mais forte... (deve aumentar bastante o consumo....)

A impressão no geral que tive é que parece outro carro com o botão acionado... Eu andaria com ele ligado o tempo inteiro..... Wink

Dereksf

Pontos : 9
Reputação : 1

Botão "turbo"

Mensagem por Ian Ramos em 1/7/2017, 09:31

Concordo com o Dereksf

Tenho um renegade sport mt 17/17 há 3 meses e nunca tinha testado a tecla sport para ver qual é. Resolvi fazer isso por causa deste tópico. E num é que fiquei surpreso!  Very Happy

Com a tecla acionada, o carro fica outro. A resposta que normalmente você tem apenas quando tá pisando fundo e em giro alto, você passa a ter com qualquer toque no acelerador. Tem limites nisso, o motor é o mesmo. Mas surpreende.

Minha meta agora é avaliar a mudança no consumo. Rodei apenas 15 km nesse modo. Vou acompanhar.

Ian Ramos

Pontos : 3
Modelo do Carro : Renegade Sport 17/17 flex MT

Mensagem por Chamber em 20/8/2017, 12:23

Alguém sabe se o botão Sport substitui o Sprint Booster?

Chamber

Pontos : 14
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Mensagem por vini.renegade em 21/8/2017, 21:13

Tenho um Renegade 1.8 mecânico 2017 e minha dica é: ative o botão Sport e seja feliz. É outro carro, fica uma delícia, rápido, ágil, sobe lombada na boa - e com todas qualidades que o carro já tem, como maciez, conforto, estabilidade, sensação de segurança, interior com ótimo acabamento, design...
Andei uns 3000 km no modo normal e o computador de bordo acusava 11,7 km/l na gasolina comum, em circuito misto cidade e estrada, com mais estrada, e andando sempre na boa, não corro mais nas estradas. Até agora fiz 1500 km todo tempo no modo Sport e o consumo caiu para 10,9 km/l. Pra mim, uma diferença que vale muito a pena pagar.
Abraços.

vini.renegade

Pontos : 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: