Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» VERSÃO 4X4
Hoje à(s) 00:44 por Chamber

» Tranco ao baixar vidros
Hoje à(s) 00:28 por Guilherme0

» Pane elétrica
Ontem à(s) 23:37 por The Checkers

» Renegade PcD Versão 2017
Ontem à(s) 18:26 por ricardo.rrp

» WhatsApp - Jeep - O primeiro e maior Grupo de WhatsApp de Jeep Renegade do Brasil
Ontem à(s) 16:00 por Sergio lopes

» Renegade, um dos mais seguros do país segundo o Cesvi
Ontem à(s) 13:47 por Chamber

» FAROL DE NEBLINA
Ontem à(s) 11:47 por Rodrigo Bank

» Chip de Potencia
Ontem à(s) 05:11 por maiamike

» Renegade p/ deficiente sem rádio
12/12/2017, 18:38 por danieljanjao

» Chegou o danado...
12/12/2017, 18:27 por danieljanjao

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

aceleração indevida risco de morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aceleração indevida risco de morte

Mensagem por Fábio Gomes Sousa em 2/8/2016, 18:14

Estou muito chateado com o problema que tive. Não pelo problema em sim, mas todo o contexto.
estava voltando de férias com minha família, esposa e duas crianças.
Foi a nossa primeira viagem com o Jeep renegade recem chegado com 2700 km ( carro novo ).

Nos últimos trezentos Quilômetros em uma curva eu estava em aceleração progressiva próximo a 110 km/h quando ao retirar o pé do acelerador percebi que o veiculo continuou acelerando sem que eu estivesse com o pé no mesmo.

Foi uma sensação terrível, em uma via de mão dupla próximo a noite ( situação critica ), minha atitude foi simples a primeira coisa em que pensei e fiz automaticamente foi enfiar o pé embaixo do pedal do acelerador, ainda assim o carro chegou a 140 km/h e foi a casa de uns 4500 quase 5000 rpm pois não efetuou a troca de marcha.

Após alguns segundos o mesmo retornou sozinho, e daí mais duas vezes em velocidades mais baixas aconteceu o mesmo problema, desta vez eu colocava o pé no pedal de freio e o mesmo reduzia.

Honestamente, eu não gosto de ficar descendo o pau na marca,  más esta situação pra mim é inaceitável e quase inacreditável.
Triste é você colocar o seu sonho de comprar O carro de uma grande marca e passar por esta frustração!

Poderia ter acontecido com qualquer um, ou outro tipo de problema.... (o mais importante foi ter chegado bem Graças ao Bom Deus )
Agora o mais grave pra mim é a confiança.... Torço para que o problema seja encontrado e sanado isso é o mais importante.

Me senti no dever de compartilhar porque o fim desta história poderia ter sido outra....

Fábio Gomes Sousa

Pontos : 26
Reputação : 3

Re: aceleração indevida risco de morte

Mensagem por Rogério RJ em 2/8/2016, 22:40

Muito estranho Fábio. O seu Ren é Flex ou Diesel?

Imagino que você já tenha deixado seu carro na ccs para avaliação. Por favor, nos informe o resultado apurado.

Rogério RJ

Pontos : 8
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude Limited Edition

Re: aceleração indevida risco de morte

Mensagem por jeb em 3/8/2016, 09:06

Fábio
É preciso averiguar na css. Quando o carro acelerou, você tentou frear? Pergunto pois o freio corta qualquer aceleração do RN, uma vez que o acelerador é eletrônico.
J.

jeb

Pontos : 689
Reputação : 68
Modelo do Carro : Sport Diesel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: