Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Por onde entrou água? SOMENTE FOTOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por onde entrou água? SOMENTE FOTOS!

Mensagem por reu em 15/7/2016, 15:34

Eu já tive um carro alagado, e acreditem, nunca mais fica o mesmo... todo o feltro acústico/térmico fica danificado, secar demora dias e começa a deteriorar, horrível, pra mim, só trocando mesmo!

Por mais que muitos que tiveram problema de infiltração na Renegade estivessem na garantia, a garantia não cobre o aborrecimento de ficar sem o carro por semanas até trocarem tudo.

Sabendo disso, você que teve infiltração de água na Renegade, por favor, poste fotos indicando POR ONDE ENTROU A ÁGUA, para que nós proprietários possamos verificar a falta de alguma vedação, e prevenir o dano antes que aconteça!

Por favor, poste fotos, pois até hoje não consegui entender os que tentaram descrever o(s) loca(is) de infiltração possíveis.

Pontos : 466
Reputação : 35
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo