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CrisDuartePoa
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Re: Pane elétrica

em 12/3/2016, 14:11
Tenho enfrentado alguns problema de elétrica também. Esses dias a chave travou no contato. O freio de estacionamento nem sempre ativa no modo automático. Estou começando a me preocupar...
Zé Chiquinho
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Re: Pane elétrica

em 21/3/2016, 16:01
Para a chave não travar no contato, faça o seguinte: voltar apenas um pouco a chave até desligar o carro; depois de 2 segundos volte ela até o ponto de tirar do contato. Depois que passei a fazer dessa maneira, nunca mais a chave ficou presa. Para liberar o freio de estacionamento automaticamente, tem que pisar no pedal do freio com um pouco de força, porque se não der uma certa pressão, quandto colocar a alavanca em "D" ele não destrava automaticamente. Aí tem que pisar no freio novamente e apertar o botão do freio de estacionamento para destravar.
aquillis
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Pane eletrica afetando cambio.

em 4/4/2016, 16:26
Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..


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Luiz
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Re: Pane elétrica

em 4/4/2016, 16:37
@aquillis escreveu:Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.  
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts  com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!  

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
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Prezado,
Não acredito que a central multimidia tenha causado isso. Para mim parece ser um problema mecânico. Também não vejo por onde a troca da central faça você perder a garantia de todo o carro. Se a css colocar a culpa na central, peça que eles documentem e coloquem provas que isso foi a causa, falar só de boca não vale.
Espero que que não seja nada demais o seu problema e que seja resolvido o mais rápido possível.
Peço a gentiliza de atualizar o fórum quando tiver a solução do problema.
Abraço
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Re: Pane elétrica

em 4/4/2016, 19:07
Eu coloquei estribo e longarina, preventivamente pedi para trocar o solenoide da chave que as vezes estava querendo prender, estou apenas esperando a peça chegar.... quero ver se alguém vai falar algo, se bem que eu tinha reclamado do alinhamento do carro quando peguei e ele já estava com esses acessórios e ninguém falou nada...

Já pensei em entrar na justiça por causa dessa clausula que é mera reserva de mercado, sem justificativa plausível, principalmente pela minha vontade de instalar um snorkel e não ficar com medo de "afogar" o carro.
aquillis
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pane eletrica

em 13/4/2016, 10:07
Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.

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Luiz
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Re: Pane elétrica

em 13/4/2016, 10:22
@aquillis escreveu:Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.



Blz aquillis, que bom q resolveram... Lamentável a atitude desse engenheiro.
Só uma pergunta, como ficou a sua garantia? Ainda está válida?
Abraço
dcorrea
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Pane elétrica

em 1/6/2016, 16:39

Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas que haviam ocorrido. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe dizer o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.
Mcalbuquerque
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Re: Pane elétrica

em 6/6/2016, 00:21
@aquillis escreveu:Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.


Aquillis, o problema foi solucionado definitivamente ou voltou a aparecer? Estou com um Sport Diesel na ccs pela segunda vez, pelo mesmo problema. Ainda não rodei 600km com o carro...!
vitorandradel
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Pane Elétrica

em 7/6/2016, 18:05
Ontem final da tarde meu carro simplesmente apagou, nada no carro funcionava e a chave ficou travada, após muito penar com a seguradora minha sorte foi um amigo que verificou que um fusível não estava funcionando, feita a troca o carro voltou ao normal e até agora não tive mais problemas.
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Sousa
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Re: Pane elétrica

em 19/6/2016, 20:58
boa noite meu jeep esta com 300km! ha dois dias o painel e o radio ficam as luzes ficando forte e fraca! com se tivesse dando pane eletrica! nao fica dando direto esse problema! alguem ja passou por isso?
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jeb
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Re: Pane elétrica

em 20/6/2016, 09:03
@vitorandradel escreveu:Ontem final da tarde meu carro simplesmente apagou, nada no carro funcionava e a chave ficou travada, após muito penar com a seguradora minha sorte foi um amigo que verificou que um fusível não estava funcionando, feita a troca o carro voltou ao normal e até agora não tive mais problemas.

Vitor, eu sempre levo um conjunto de fusíveis reserva para situações como esta, principalmente quando estou viajando. Infelizmente, esse é o mal da extensa eletrônica dos carros de hoje. Todo o funcionamento do carro depende disso.

J.

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Pane elétrica

em 25/6/2016, 22:08
@dcorrea escreveu:
Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas que haviam ocorrido. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe dizer o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.

O carro ficou 3 dias na concessionária. Nesse período, o problema não voltou a acontecer e não conseguiram descobrir o que havia causado o problema. Foi feita uma revisão geral na parte elétrica e não foi constatado nenhum defeito. Retirei o carro e resolvi esperar alguns dias para ver se o problema não iria ocorrer novamente.

Hoje, mais uma vez, não consegui dar partida no carro. Exatamente os mesmos sintomas da primeira vez. Segunda feira levo o carro de volta para a concessionária. Infelizmente, estou perdendo a confiança no carro. Toda vez que saio, fica a dúvida: será que o carro vai pegar?
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Painel apita do nada

em 26/6/2016, 09:36
Bom dia; tenho um Renagade Sport manual; com 900 km o painel começou apitar: airbag; freio de mão; Hilo start e tudo mais...ele perde aceleração e trava. Levei na css; ficou 2 dias (sem carro reserva P mim); fizeram testes e mais testes, passou P computador. Peguei o carro na sexta feira retrasada; e ... Na terça dá o mesmo problema, o pessoal da css veio buscar; não achou erro, e ontem o mesmo problema!
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Re: Pane elétrica

em 26/6/2016, 10:19
@Angela Sacamoto escreveu:Bom dia; tenho um Renagade Sport manual; com 900 km o painel começou apitar: airbag; freio de mão; Hilo start e tudo mais...ele perde aceleração e trava. Levei na css; ficou 2 dias (sem carro reserva P mim); fizeram testes e mais testes, passou P computador. Peguei o carro na sexta feira retrasada; e ... Na terça dá o mesmo problema, o pessoal da css veio buscar; não achou erro, e ontem o mesmo problema!  


Prezada Angela,
Peça para o pessoal da concessionária verificar o cabo de aterramento do carro, vi relatos na internet de q uma folga nesse cabo acusava uma série erros no painel do renegade.
Espero q essa dica ajude. Abraço e boa sorte... Não deixe de avisar o resultado após consertarem o seu carro.


Luiz
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Re: Pane elétrica

em 27/6/2016, 10:21
@aquillis escreveu:Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.  
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts  com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!  

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..



Aquillis, fiquei preocupado com esta questão da garantia, ou seja, o que perde ou não. Para isso criei um novo tópico, e agradeço se puder relatar o que já lhe foi passado sobre o assunto: http://www.jeeprenegadeclube.com.br/t955-garantia-de-fabrica-o-que-perde#9808

Alguns itens são óbvios, mas outros nem tanto.
Grato
J.

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Re: Pane elétrica

em 1/7/2016, 23:48
Luiz; me disseram que verificaram o aterramento; e agora estão verificando junto com a fábrica toda parte elétrica. Estou bem chateada; se tivesse lido sobre tantas panes não teria comprado. Faz um mês e meio que comprei o carro; com defeito! Sabem se tem como desfazer o negócio?
Convidado
Convidado

Re: Pane elétrica

em 14/9/2016, 15:26
@sergio don escreveu:Meu Sport Diesel também deu pane elétrica total em 02/02 (carro guinchado),já vieram técnicos e engenheiiros da fábrica mas não conseguiram detectar o que está causando fuga de corrente( a bateria descarrega).Lembro que o carro está com 3.000 km. todo original e nem a fábrica consegue descobrir o defeito a mais de 30 dias(hoje é 02/03).PORCARIA DE AUTOMÓVEL.NÃO COMPREM
Exatamente o que aconteceu com o meu Trailhawk. Estou muito decepcionado... Duas semanas antes o painel de instrumentos havia sido trocado por defeito (não emitia som da seta, cinto de segurança desafivelado e outros alarmes). Também estou vendendo o carro, não tenho confiança mais nele. É um excelente projeto, mas tem falhas graves de produção aqui no Brasil, o que está denegrindo a marca Jeep por aqui, que era tão respeitada. O que mais me deixa chateado é a atitude da fábrica aqui no Brasil, que fornece um pós-venda de má qualidade, bem diferente do atendimento dos Jeep importados, antes da produção do Renegade. Realmente lamentável.
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Pane elétrica

em 19/11/2017, 12:39
Estou com meu jeep renegade traiwalk na Fazenda com pane elétrica. Simplesmentenão liga, mensagens de erro no painel começa piscar e começa configurar tudo motor, câmbio, que bag. Como está chovendo na Fazenda não chega o reboque comum , caminhão não sobe a estrada, tem possibilidade da jeep enviar um mecânico que entenda da parte elétrica? Meu carro travou até o câmbio. Como coloca no reboque? No meio do pátio na casa da Fazenda???
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Re: Pane elétrica

em 19/11/2017, 22:31
Tenta abrir o capo e desligar o conector negativo da bateria, esperar uns 5 minutos e religar.
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