Emagrecer 5 a 10 kg ______________________________________________
Compartilhe
Ir em baixo
Marco Teiga
Pontos : 50
Reputação : 0

Vidro traseiro não baixa( resolvido)

em 27/1/2017, 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, da posição motorista fui acionar o vidro traseiro para minha filha bebê. Não funcionou. Pedi para ela acionar e funcionou. Baixou. De meu comando consegui fazer subir. Fui em um comércio comprar uma prateleira e ao travar o alarme, tudo funcionou normal.
Ao voltar, nada de acionar o tal vidro. Em uma sinaleira, observei que o botão não descia fisicamente. Hummm...Mais adiante, tateando o botão, notei algo que rodava, cilíndrico embaixo do botão. Mais adiante, descobri que era a Tampa Do Ventil que eu havia perdido semanas antes ao calibrar os pneus. Com jeitinho saiu e a guardei no descanso de braço central. Baita susto e grande satisfação de resolver a parada!
Lauro
Pontos : 184
Reputação : 28

Re: Vidro traseiro não baixa( resolvido)

em 28/1/2017, 08:31
@Marco Teiga escreveu:Então, da posição motorista fui acionar o vidro traseiro para minha filha bebê. Não funcionou. Pedi para ela acionar e funcionou. Baixou. De meu comando consegui fazer subir. Fui em um comércio comprar uma prateleira  e ao travar o alarme, tudo funcionou normal.
Ao voltar, nada de acionar o tal vidro. Em uma sinaleira, observei que o botão não descia fisicamente. Hummm...Mais adiante, tateando o botão, notei algo que rodava, cilíndrico embaixo do botão. Mais adiante, descobri que era a Tampa Do Ventil que eu havia perdido semanas antes ao calibrar os pneus. Com jeitinho saiu e a guardei no descanso de braço central. Baita susto e grande satisfação de resolver a parada!

Coisa à toa, mas que foi resolvido e bom feedback.
Permissão deste fórum: