Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Trava Elétrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trava Elétrica

Mensagem por João Tomaz em 9/6/2016, 10:57

Amigos, bom dia.

Adquiri um Renegade Longitude 2016/2016, o qual, atualmente, está com aproximados 800km rodados.

Notei, há alguns dias, que a trava elétrica do veículo simplesmente para de funcionar, porém não há um "padrão" para esta ocorrência.

Duas coisas me preocuparam:

1. No painel, em uma das situações, apareceu a informação de "tentativa de arrombamento do veículo", mas, ao verificar, nada notei a respeito. Curiosamente, a trava volta a funcionar após algum tempo do carro parado (uma noite, por exemplo). Já o alarme funciona, de forma independente às travas.

2. O segundo ponto preocupante é que a tampa de combustível também atua com o acionamento elétrico e, dado o defeito, nem na chave, nem na trava central, na porta, a tampa de combustível destrava. Encontrei no manual o destravamento mecânico da tampa do combustível que, ao girar em sentido anti-horário o gancho dianteiro localizado no porta-malas (lado direito), ele sai com uma "cordinha", por meio da qual, ao puxar, você pode destravar a tampa (fica a dica).

Enfim, gostaria de saber se alguém já teve problema nas travas também.

Abraços e obrigado pela ajuda!

João Tomaz

Pontos : 6
Reputação : 0

Re: Trava Elétrica

Mensagem por MARCUS FURTADO DE ANDRADE em 9/6/2016, 11:40

TAMPA DO COMBUSTÍVEL...????
No meu Sport Flex, nem tampa tem.... Já to achando até que é vantagem, porque tudo que tem trava desse carro, apresenta mau funcionamento.
Nesse caso, menos, é mais !!!
MARCUS FURTADO DE ANDRADE

Pontos : 50
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto

Mensagem por João Tomaz em 9/6/2016, 11:53

Perdão, amigo. Talvez eu tenha me expressado mal.

Quis dizer a "portinha" de acesso ao bocal de abastecimento (não sei o nome exato disso)...

Sobre seu comentário "porque tudo que tem trava desse carro, apresenta mau funcionamento", só fico mais preocupado ainda... rs.

João Tomaz

Mensagem por vipdf em 10/6/2016, 11:27

Eu só tive uma vez pq o porta malas estava mal fechado, no caso o carro ficou dando um monte de alertas estranhos, não lembro hoje quais.

Você escuta as travas em funcionamento quando aciona o alarme? Se não escutar ai é problema, agora se tiver porta/malas aberto(a), não trava mesmo. A questão da cordinha, é isso mesmo, já foi previsto falhas em algum momento de utilização do carro.
vipdf

Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex

Mensagem por João Tomaz em 10/6/2016, 11:37

Então, esse é o mistério.

Às vezes a trava aciona, às vezes não. E sem qualquer padrão, ou seja, isso acontece quando ando curtas distâncias ou longas distâncias, e vice-versa... muito estranho. Já quando o carro fica parado a noite toda, a trava funciona normalmente no dia seguinte... (já o alarme funciona em 100% dos casos, sem problemas).

Enfim, me disseram também que pode ser algum conector mal encaixado, não sei... vou continuar pesquisando e posto novidades, caso as tenha.

Só não quero levar na concessionária ainda, pois sem padrão de ocorrência fica até difícil de explicar.

Abraços e obrigado!

João Tomaz

Mensagem por reu em 10/6/2016, 16:25

O problema é numa trava específica ou também aleatório? Se for numa específica já chega falando q tá com defeito nela mas é difícil reproduzir... se for aleatório, daí só pode ser algo eletrônico/central...

Pontos : 466
Reputação : 35
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo