Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Computador de bordo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Computador de bordo

Mensagem por eugeniopabst em 21/5/2016, 18:54

Caros,

Tenho um longitude 4x4 diesel. Adorei o carro, mas agora, com 8000km, deu problema no computador de bordo e no controle de 4WD, lock, etc. estava em trilha com trechos bem difíceis. A sorte é que só o 4x4 deu conta, porque se eu precisasse da reduzida ou do lock, estaria numa situação difícil...eram 2 Trollers e mais 15 TR4...
Levei na CCS...estou aguardando.
Alguém teve esse problema?
Aliás, o Jeep se comportou muito bem na trilha, pouco esforço para passar a buraqueira, lama, água, etc (pneus BF all terrain KO2)

eugeniopabst

Pontos : 5
Reputação : 0

Re: Computador de bordo

Mensagem por chico_freitas em 22/5/2016, 09:06

@eugeniopabst escreveu:Caros,

Tenho um longitude 4x4 diesel. Adorei o carro, mas agora, com 8000km, deu problema no computador de bordo e no controle de 4WD, lock, etc. estava em trilha com trechos bem difíceis. A sorte é que só o 4x4 deu conta, porque se eu precisasse da reduzida ou do lock, estaria numa situação difícil...eram 2 Trollers e mais 15 TR4...
Levei na CCS...estou aguardando.
Alguém teve esse problema?
Aliás, o Jeep se comportou muito bem na trilha, pouco esforço para passar a buraqueira, lama, água, etc (pneus BF all terrain KO2)

Comigo aconteceu igual. Levei na CSS e não localizaram nenhum defeito com o scaner. Deram um reset desligando a bateria por um tempo e tudo voltou ao normal.

Pontos : 84
Reputação : 7
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk branco
Gol I Trend 1.0

Re: Computador de bordo

Mensagem por eugeniopabst em 22/5/2016, 17:35

Caro chico_freitas, eu pensei em fazer o mesmo, pois parece aqueles bugs de computador...tira-se da tomada e pronto. Aconselharam-me a não,fazer isso, pois está na garantia e a CCS deve resolver o problema. Vou aguardar...
Obrigado pela informação.

eugeniopabst

Pontos : 5
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: