Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

HOLOGRAMAS na Pintura (ZERO KM)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HOLOGRAMAS na Pintura (ZERO KM)

Mensagem por JoeJones em 24/3/2016, 11:01

Fala galera...

Bom, alguns já devem ter visto o post que eu fiz no facebook sobre o problema que estou passando junto a css (Valence - BH) que me entregou o carro cheio de marcar de politriz (HOLOGRAMA ou TEIAS DE ARANHA). Vou postar aqui também porque estou recolhendo várias informações, principalmente porque não sou lanterneiro.

Comunico que já entrei em contato com o pessoal do AUTO ESPORTE e eles querem fazer uma reportagem sobre o assunto. De qualquer forma vou levar o carro semana que vem na css com a esperança deles consertarem a pintura.

O grande problema é que para consertar o problema, eles vão ter que utilizar produtos caros E FAZER NA MÃO O PROCESSO DE CORREÇÃO. Será que realmente vão se comprometer a isso?!

Bom...vou colocar a imagem no post...quem quiser opniar sobre o assunto será bem vindo!

Abraços,
Rogério

JoeJones

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: HOLOGRAMAS na Pintura (ZERO KM)

Mensagem por valdemir bernardo em 24/3/2016, 20:27

Realmente não foi um serviço profissional,mas fique tranquilo, acredito que não comprometeu o verniz, existe muitos produtos no mercado que vão deixar sua pintura nota dez, eliminando os hologramas e marcas de boina, uma dica a Meguiars tem produtos para aplicação manual que o resultado e fantástico, costumo eliminar marcas de boinas com Ultimate Compound da Meguiars e depois cera NXT Meguiars, em carro preto fica otimo,

valdemir bernardo

Pontos : 40
Reputação : 3

Mensagem por CALARESO em 25/3/2016, 08:37

Quando eu retirei o meu na css a parte do teto estava do mesmo jeito , como na semana em que peguei meu Jeep estava chovendo , na semana seguinte eu mandei lavar e polir com cera de boa qualidade . Ficou ótimo , como disse o Valdemir é só usar produtos de boa qualidade que resolve o problema . Vlw
CALARESO

Pontos : 54

Mensagem por CALARESO em 25/3/2016, 08:40

Tem algumas coisas , acho eu que não compensa ficar indo nas css " É MANDAR LEMBRANÇA PRA QUEM VC NÃO CONHECE" resumindo, não adianta nada. Eles nunca sabem nada e quase tudo é normal.
CALARESO

Pontos : 54

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: