Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Renegade p/ deficiente sem rádio

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Renegade p/ deficiente sem rádio

Mensagem por felsteiner em 27/7/2016, 13:01

Senhores, há alguma central em que não fique piscando o hodômetro?
Porque isso parecer ser recorrente.

felsteiner

Pontos : 14
Reputação : 0

Mensagem por Lorenzo A em 27/7/2016, 19:19

No ML há uma M1 de 7' sendo vendida para o Jeep PCD com o software atualizado e o hodometro não pisca. Custa R$ 1900 e o anuncio é especifico da CM para Jeep PCD. Para os demais modelos do Renegade o mesmo vendedor tem um outro anuncio.

Pontos : 157
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT

Mensagem por Lorenzo A em 27/7/2016, 19:24

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760447323-central-multimidia-m1-jeep-renegade-original-espelhamento-_JM

Havia perguntado se ele dava algum desconto e me respondeu o seguinte: ""Se for para o modelo PCD o minimo que posso fazer é R$ 1850 cada, pois o custo de cada atualização é R$ 100, fora a instalação a combinar. Mas cuidado com as molduras que vc for utilizar.""

Esta M1 é a de 7' a que vem com entrada para CD.

Mensagem por felsteiner em 28/7/2016, 08:14

@Lorenzo A escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760447323-central-multimidia-m1-jeep-renegade-original-espelhamento-_JM

Havia perguntado se ele dava algum desconto e me respondeu o seguinte: ""Se for para o modelo PCD o minimo que posso fazer é R$ 1850 cada, pois o custo de cada atualização é R$ 100, fora a instalação a combinar. Mas cuidado com as molduras que vc for utilizar.""

Lorenzo, excelente notícia. Prefiro essa central do que a de 9 polegadas. Penas que ainda falta um tempo para sair minha isenção.

felsteiner

Mensagem por eletrivan em 29/7/2016, 23:01

@Lorenzo A escreveu:

Lorenzo, por acaso voce tem o contato do vendedor.

eletrivan

Pontos : 8

Mensagem por Lorenzo A em 30/7/2016, 00:25

Não tenho o contato.
Acabei de perguntar a ele no ML, se efetua atualização do firmware da CM de 7' do Renegade Top para PCD. Se conseguir o contato te passo.

Amanha tentarei contato com o endereço de assistência técnica que aparece no facebook da M1
[img][/img]

Mensagem por eletrivan em 30/7/2016, 09:31

@Lorenzo A escreveu:Não tenho o contato.
Acabei de perguntar a ele no ML, se efetua atualização do firmware da CM de 7' do Renegade Top para PCD. Se conseguir o contato te passo.

Amanha tentarei contato com o endereço de assistência técnica que aparece no facebook da M1
" />

Valeu, agora percebi que na ultima foto tem o contato. rsrrsrs

eletrivan

Pontos : 8

Mensagem por Murilo C Pitondo em 18/8/2016, 13:43

Srs. Boa tarde.

Estou para fazer o pedido do RN PCD na CSS, mas ainda não consegui decidir (depois de ler todos os post aqui) qual o melhor custo benefício para o som (que tenha um bom GPS e que não dê pane no sistema ou dificuldade para atualizar/funcionar).

Conto com a ajuda dos experts no assunto.
Abs.

Murilo C Pitondo

Pontos : 5

Mensagem por reu em 21/8/2016, 11:14

A central de 7 ou 9 podem ser atualizadas e fazer o odômetro parar de piscar. Atenção pois até a versão que testei, perde o acionamento automático da câmera de ré, e as guias dinâmicas.

Certifique se estas funções continuam funcionando e postem aqui a versão do software que estão usando se estas funções funcionarem.

Pontos : 465
Reputação : 35
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Mensagem por Ademirs10 em 25/8/2016, 11:33

pessoal, meu renegade para deficiente vai chegar e pelo que li estou em duvida entre colocar uma central multimidia da marca caska ou pionner. Qual vcs acham melhor????

Ademirs10

Pontos : 1

Mensagem por vfrancajr em 25/8/2016, 11:42

@Ademirs10 escreveu:pessoal, meu renegade para deficiente vai chegar e pelo que li estou em duvida entre colocar uma central multimidia da marca caska ou pionner. Qual vcs acham melhor????

bom dia Ademir,

Em quesito qualidade de audio, entendo que a Pionner supera todas estas chinesas, porém existe o incomodo da moldura que tem de ser instalada nos aparelhos de 2din. Ai tem que se levar em conta a estética ou a qualidade sonora.

Abs,

Jr
vfrancajr

Pontos : 106
Reputação : 5

Mensagem por jansen em 1/9/2016, 15:13

Amigos realmente o Renegade vem sem o som porém com todas as instalações plug in Play ...
No meu renegade comprei a Central Multimídia M1 básica para o Renegade PCD e fucniona perfeito.
Eu moro em Brasília e tenho mais uma central na caixa sem uso comprei zerado com câmera de ré e tudo mais.
Comprei dois pq comprei por um ótimo preço direto da fabrica se alguém quiser posso passar por R$1850... Esses da M1 são os melhores encaixa muito bem e são próprios pra o PCD, a moldura tem que comprar a parte e custa R$200, posso da maiores informações se quiserem telefone/zap 61983137777.

jansen

Mensagem por qsboy em 1/9/2016, 17:49

Preciso da moldura da Central M1 aqui em Belo Horizonte. Tá difícil de achar. Alguém sabe onde consigo?

qsboy

Reputação : 3

Mensagem por julio.silva em 7/9/2016, 17:31

Prezados, boa tarde!
Estou comecando a pesquisar multimidia enquanto meu carro PCD nao chega. Na css disseram que se eu colocasse câmera de ré ou sensor fora da css perderia garantia pq é necessário furar para choque.  Mas aqui vi colegas comprando multimidia com câmera.  A informação da css procede?
Abs a todos!

julio.silva

Mensagem por vfrancajr em 7/9/2016, 18:23

@julio.silva escreveu:Prezados, boa tarde!
Estou comecando a pesquisar multimidia enquanto meu carro PCD nao chega. Na css disseram que se eu colocasse câmera de ré ou sensor fora da css perderia garantia pq é necessário furar para choque.  Mas aqui vi colegas comprando multimidia com câmera.  A informação da css procede?
Abs a todos!

Boa noite

Quando fui retirar o meu, comentei sobre o sensor e a câmera. Nada foi comentado sobre garantia.

Abs

Jr
vfrancajr

Pontos : 106
Reputação : 5

Mensagem por Oliveira em 12/9/2016, 18:26

Pessoal, alguém sabe me informar quando será lançado o Renegade PCD modelo 2017? Minha carta de isenção chegou, mas agora surgiu uma dúvida, será que vale a pena esperar o modelo 2017, já que deve tá pra sair, ou ajo mais pela emoção e já peço agora, porém modelo 2016?
Me ajudem aí galera.

Oliveira

Pontos : 11

pcd 2017

Mensagem por adrirangel em 12/9/2016, 21:39

então colega,pra mim tbem já está saindo o icms,e tava me fazendo a mesma pergunta, como pensei que iri sair mais rápido já pensei que estaria com a carta por esses dias,mais vai demorar mais uns 2 meses, mas já estou decidido que se sair a qualquer momento esperarei pelo 2017,pq provavelmente vc esperando mais um meisinho ,já daria pra estar pedindo e ao te entregarem já seria modelo 17, mesmo pq no nosso caso não teria alteração de preço agora na compra,mas na hora da venda com certeza terá, e ainda mais sabendo que o modelo 17 terá uma recalibragem no motor para ser mais forte e econômico, por isso colega acho que compensa frear um pouco essa ansiedade e esperar,boa sorte, e só aproveitando o espaço ,quanto tempo demorou seu icms? no aguardo

adrirangel

Pontos : 16

Mensagem por Oliveira em 12/9/2016, 22:43

Verdade, concordo que esperar será o melhor, porém, liguei no 0800 da Jeep hoje, eles disseram que não há previsão do lançamento. Se for pra esperar até no começo do ano por exemplo, aí já vou preferir pegar o Kicks da Nissan, que começará a ser fabricado aqui no Brasil e terá uma versão para Pcd. Tá difícil de tomar uma decisão...rsrs
Sobre o ICMS, o meu saiu bem rápido, o ipi demorou bem mais.

Oliveira

kicks pcd

Mensagem por adrirangel em 13/9/2016, 12:22

então colega , pessoal da jeep tbem falou que não tinha previsão ainda,mas até imaginei que foram orientados pra isso,pq senão não vendem o que está em mãos, mas em algumas materias que vi parece que será no fim de outubro ,pra inicio de novembro antes do salão do automóvel, quanto a kicks eu tbem tava bem ansioso para a estreia dela e imaginando uma para pcd,mas pelo menos nas lojas da nissan não falam nessa opção, se bem que tbem se for pela que tá vendendo que é a top de linha fui ver e não me empolguei muito, portanto num sei se uma versão mais pelada será mais interessante que o jeep,mas vamos esperar né, e quanto ao prazo do icms vc falou em pouco tempo mas não o tempo exato, vc lembra quanto? sei que meu ipi foram exatos 4 meses,agora o icms.....

adrirangel

Pontos : 16

Mensagem por Oliveira em 13/9/2016, 12:54

Meu IPI foi 3 meses e ICMS 1 mês.
Acredito que a versão 1.8 flex para Pcd modelo 2017, não sairá com 139 cv, como está sendo especulado, pois, todo lançamento tem reajuste dos preços, e com certeza será bem acima dos 70 mil, portanto, mesmo no modelo 2017 continuará os 132 cv.
Então provavelmente vou fazer o pedido já agora. Se já tivesse a data confirmada do lançamento, até poderia pensar em esperar pra pegar o modelo 2017, mas como não tem nada definido, até mesmo podendo ser lançado só em 2017, como foi dito pela Jeep que pode até não ter o 2016 modelo 17. Então tá difícil segurar a ansiedade já com a carta de isenção em mãos...rsrsrs

Oliveira

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: