Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Infeliz proprietário Renegade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Infeliz proprietário Renegade

Mensagem por sergio don em 29/2/2016, 14:10

Em fins de Novembro de 2015 comprei um Renegade Sport diesel 0 Km.Com apenas 2750km. no dia 02 de fevereiro o mesmo deu pane elétrico total,(câmbio não funcionava, freio de mão não destravava, etc..) tendo o mesmo que ser guinchado a CSS ( coisa que nunca aconteceu comigo em 42 anos que tenho CNH e mais de 15 carros de diversas marcas).Na CSS Europa Motors da Av. Helio Pelegrino-SP , foi trocada a bateria, mas constatou-se que estava ocorrendo fuga de corrente o que ocasionou o arriamento da mesma.Retirei o carro no dia 03/02 mas foi solicitado que leva-se novamente no dia 04/02 para que fosse sanado o defeito.No dia 05/02 fui retirar o carro e ainda não haviam descoberto onde estava o problema.O atendente Sr. Charles solicitou então que retirasse o carro e aguarda-se a Jeep entrar em contato comigo para agendar uma visita técnica da equipe de fábrica para sanar o defeito( garantindo que se eu não deixa-se o carro parado por muito tempo, a bateria não iria descarregar).O contato foi feito em 15/02 e levei o carro no dia 16/02. Até hoje dia 29/02, nem equipe técnica nem engenheiros da fábrica nem ninguém conseguiu descobrir aonde está o defeito.Quero o meu dinheiro de volta (paguei a vista) pois não quero mais ESSA PORCARIA DE CARRO que nínguem consegue(nem a fábrica) descobrir o defeito.PORCARIA DE AUTOMÓVEL. ATENÇÃO NÃO COMPREM

sergio don

Pontos : 5
Reputação : -1
Modelo do Carro : Renegade Sport diesel

Re: Infeliz proprietário Renegade

Mensagem por MARCUS FURTADO DE ANDRADE em 29/2/2016, 16:06

Te entendo e me solidarizo a você , mas não é aqui no fórum de PROPRIETÁRIOS de Renegade que você deve dizer "não comprem"....Aqui, todos felizmente ou infelizmente, já compraram.
MARCUS FURTADO DE ANDRADE

Pontos : 50
Reputação : 0
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto

Mensagem por Convidado em 29/2/2016, 17:08

É uma pena, mas não é a opinião da maioria que compra RN. o meu por exemplo estou muito satisfeito sem nenhum problema, até o momento.

Convidado
Convidado

Mensagem por mlbizarro em 29/2/2016, 21:42

Case escreveu:É uma pena, mas não é a opinião da maioria que compra RN. o meu por exemplo estou muito satisfeito sem nenhum problema, até o momento.

Infelizmente o carro, como qualquer produto, ainda mais um bem complexo como este, está suscetível a isso.
Sugiro você utilizar os meios legais para isso seja em face da css, montadora, ou, ainda, contra ambos, e estou com o amigo acima, já que com o meu Sport Diesel estou plenamente satisfeito, e espero permanecer assim...

mlbizarro

Pontos : 31
Reputação : 4
Modelo do Carro : Sport 2.0 Diesel

Mensagem por leao77 em 1/3/2016, 10:32

Eu até o momento também plenamente satisfeito com meu longitude diesel, sinceramente na cidade tenho trocado de carro com a patroa já que o RN dela apresenta melhor desempenho que minha GC

leao77

Pontos : 81
Reputação : 7

RENEGADE LONGITUDE 4X4 2.0

Mensagem por BÁSICO MAU em 9/3/2016, 12:25

Recebi o meu dia 2 Outubro 2015, com 1.000kms rodados viajei 2 novembro RECIFE//CHUI//RECIFE sem nenhum tipo de problemas, destes 9.000kms pelo menos 500kms foram rodados na maior praia do mundo 500kms ida e volta BALNEARIO CASSIN///BALNEARIO CHUI (LITORAL r.g.s. ) atualmente veiculo esta com 14.900kms ,continua sem nenhum tipo de problema, apenas coloquei um litro óleo motor.*******RENEGADE LONGITUDE DIESEL 2.0 4X4

BÁSICO MAU

Pontos : 1
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: