Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Atualização do Software do cambio

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Atualização do Software do cambio

Mensagem por jeb em 30/3/2016, 17:43

GilbertoF escreveu:Pessoal eu mandei email pra ccs de Campinas perguntando sobre a atualizacao, me responderam que vao fazer todas as atualizacoes disponiveis para o meu chassi quarta feira dessa semana, mas não especificaram quais atualizacoes. Depois eu conto oq foi feito

Gilberto, alguma novidade nesse assunto?
Grato
J.

jeb

Pontos : 609
Reputação : 65
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por gibagarcia em 31/3/2016, 11:14

amigos levei minha grand cherokee para a primeira revisão na osten da mooca , aproveitei para perguntar sobre o renegade , me informaram que não tem disponivel nenhuma reprogramação de cambio , ou qualquer outra parte mecanica ou eletrica , contestei sobre o que foi dito aqui no forum e disseram desconhecer qualquer reprogramação , atualização ou recall , vou levar meu renegade esta semana e perguntar novamente

gibagarcia

Pontos : 6
Reputação : 1

Atualização do Software

Mensagem por ferosi em 24/4/2016, 19:49

Amigo é verdade sim !
A atualização saiu esse mes (abril)...
Tive que fazer uma chave reserva e pedi ao consultor de serviços que observasse o alto consumo da Longitude Flex c/ 4000km e a questão da demora nas trocas das marchas.
Ele fez a atualização !
Jeep Auguri Tatuapé !

ferosi

Modelo do Carro : Longitude Flex 15/16

Mensagem por Franco Rithele em 24/4/2016, 20:09

Agora no início de abril saiu uma do Diesel, fiquei sabendo pq a concessionária me ligou pra ver outra questão, mas não é pro cambio, é da central.

Franco Rithele

Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Mensagem por Wooky em 24/4/2016, 20:33

E você notou alguma mudança no comportamento do câmbio em relação a como era antes? E no consumo?
ferosi escreveu:Amigo é verdade sim !
Tive que fazer uma chave reserva e pedi ao consultor de serviços que observasse o alto consumo da Longitude Flex c/ 4000km e a questão da demora nas trocas das marchas.
Ele fez a atualização !
Jeep Auguri Tatuapé !

Wooky

Pontos : 97
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco

Mensagem por mmn em 24/4/2016, 20:37

Qual seria a atualização para o diesel?

Grato

mmn

Pontos : 7
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 2.0 4WD Prata

Atualização do Software

Mensagem por ferosi em 25/4/2016, 07:59

Wooky escreveu:E você notou alguma mudança no comportamento do câmbio em relação a como era antes? E no consumo?
Ele fez a atualização !
Jeep Auguri Tatuapé !

Amigo o carro ficou mais ágil, troca as marchas com mais lógica e parou de ficar reduzindo as marchas a toa.
Vou abastecer o carro e comparar o consumo.

ferosi

Modelo do Carro : Longitude Flex 15/16

Mensagem por Luiz em 25/4/2016, 11:34

Franco Rithele escreveu:Agora no início de abril saiu uma do Diesel, fiquei sabendo pq a concessionária me ligou pra ver outra questão, mas não é pro cambio, é da central.

Franco,
Vc já fez a atualização? Sabe o conteúdo dessa atualização? Qual css vc fez (caso tenha feito)?

Abraço
Luiz

Pontos : 147
Reputação : 13
Modelo do Carro : TrailHawk - prata

Mensagem por CRACASSIS em 25/4/2016, 22:21

Pessoal,
Também estou desapontado. Fiz uma consulta por email ao "Fale com a Jeep" (CSCJEEP), sobe atualização para o câmbio de 9 Marcha e a resposta foi: "na Central de atendimento não dispomos da informação", sugeriu consultar uma CCs de minha preferência. A mais perto fica a 100km. Vou tentar por telefone.
Apesar de tudo indicar que o câmbio é de última geração, comparado com o da minha Filder 2006, ele é mais automatizado do que automático. O da Filder sabe quando passar a marcha só com a pressão no pedal, o do Renegade se nega a passar uma marcha mais leve se não tiver acima de determinada velocidade, mesmo que esteja com o pedal só no "cheiro' a num declive. Numa redução de velocidade para um "quebra-molas" ou um "pardal", quando ele reduz de 5ª para 4ª ele dá uma acelerada. Hoje estava colado num "Baú" próximo a um pardal de 50km/h deixei ele reduzir quando passou de 5ª para 4ª, esqueci da acelerada e quase entrei na traseira do "Baú".

CRACASSIS

Pontos : 155
Reputação : 17
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo

Mensagem por CRACASSIS em 27/4/2016, 14:49

juniorbra escreveu:Bom dia moçada. Existe alguma notícia sobre atualização para versão diesel? Abs.

Junior e demais no tópico, acabei de falar por telefone com o chefe de oficina da All Jeep de Volta Redondo - RJ e ele me disse que não tem nenhuma atualização para o câmbio ZF9, não perguntei para o flex, mas pela conversa, se tivesse ele teria dito.
Abs., Cracassis

CRACASSIS

Mensagem por RRFERA em 2/5/2016, 13:02

ferosi escreveu:
Wooky escreveu:E você notou alguma mudança no comportamento do câmbio em relação a como era antes? E no consumo?
Ele fez a atualização !
Jeep Auguri Tatuapé !

Amigo o carro ficou mais ágil, troca as marchas com mais lógica e parou de ficar reduzindo as marchas a toa.

Boa tarde Amigos! Acabei de retirar meu Renegade Sport Diesel da css e fizeram (pelo menos disseram que sim!) essa atualização RRT 16-007. Vou pegar estrada agora e dou um feedback depois, mas pelo pouco que rodei na cidade senti igual nosso amigo citou, as trocas ficaram melhores, nao senti o tradicional soco na troca da 2ª para a 3ª, e também não senti nas frenagens aquela redução de marcha e aumento do giro que me incomodavam muito. Meu consultor não soube dizer o que essa atualização faz pois a Jeep não passou os detalhes. Fiz na css Jeep Becudo em Itu/SP. Qualquer novidade eu aviso!

RRFERA

Pontos : 10

Mensagem por Franco Rithele em 2/5/2016, 22:14

ainda não fui, estou esperando chegar o solenoide da chave pra já trocar também...

Franco Rithele

Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Mensagem por piauizao em 2/5/2016, 22:46

Franco Rithele, se rolar, avisa aqui e fala qual a concessionária. Tenho interesse.

Franco Rithele escreveu:ainda não fui, estou esperando chegar o solenoide da chave pra já trocar também...
piauizao

Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco

Mensagem por CRACASSIS em 3/5/2016, 11:16

RRFERA escreveu:
ferosi escreveu:

Boa tarde Amigos! Acabei de retirar meu Renegade Sport Diesel da css e fizeram (pelo menos disseram que sim!) essa atualização RRT 16-007. Vou pegar estrada agora e dou um feedback depois, mas pelo pouco que rodei na cidade senti igual nosso amigo citou, as trocas ficaram melhores, nao senti o tradicional soco na troca da 2ª para a 3ª, e também não senti nas frenagens aquela redução de marcha e aumento do giro que me incomodavam muito. Meu consultor não soube dizer o que essa atualização faz pois a Jeep não passou os detalhes. Fiz na css Jeep Becudo em Itu/SP. Qualquer novidade eu aviso!

Pessoal, como já havia adiantado, liguei para a concessionária All Jeep de Volta Redonda-RJ e e disseram que não há até o momento nenhuma atualização para o câmbio ZF9. Diante do relato do "Fera" acima, liguei para a Bicudo de Itu e falei com o consultor técnico e ele me garantiu que não fez atualização de câmbio porque não tem nenhuma disponível. Tem uma atualização para o motor diesel, pediu para passar por lá para fazer uma leitura e ver se o meu motor já saiu de fábrica com a atualização..
Tenho notado que muitas informações aqui do fórum não são consistentes e isso gera expectativas que acabam por frustrar o acompanhamento do assunto, alem de ter muitos tópicos falando sobre um mesmo assunto, só sobre consumo tem 4, câmbio tem pelo menos 2, Renegade para deficientes tem uns 3, Pneus outros tantos, todos falando sobre os mesmos assuntos. Sem contar os vendedores de acessórios que estão aumentando, só agora tem três vendendo. Precisamos ser racionais e eficientes para que o fórum atinja seus objetivos.
Desculpem o desabafo, e acho que não é o caso, mas tem muita gente querendo aparecer sem dar informação útil, como exemplo, teve um garoto que nem carro tem, que andou falando coisas sobre isenção de impostos sem nenhuma consistência, tipo ouviu o pai dizer. Abs., Cracassis

CRACASSIS

Mensagem por jose eduardo em 3/5/2016, 12:08

Amigos... falei hoje com a EUROPAMOTORS em SP e confirmaram a informação do CRACASSIS. Exite uma atualização para as primeiras séries do RENEGADE DIESEL (até ago.2015) e que podiam apresentar um problema de engrenar o cambio e o carro não se mover. Após aquela data este problema já vem corrigido de fabrica e não há mais nenhuma atualização disponível do software do cambio.
Espero ter ajudado

jose eduardo

Pontos : 9
Reputação : 0
Modelo do Carro : TH 2015 preto

Mensagem por RRFERA em 9/5/2016, 09:18

CRACASSIS escreveu:
RRFERA escreveu:
ferosi escreveu:

Pessoal, como já havia adiantado, liguei para a concessionária All Jeep de Volta Redonda-RJ e e disseram que não há até o momento nenhuma atualização para o câmbio ZF9. Diante do relato do "Fera" acima, liguei para a Bicudo de Itu e falei com o consultor técnico e ele me garantiu que não fez atualização de câmbio porque não tem nenhuma disponível. Tem uma atualização para o motor diesel, pediu para passar por lá para fazer uma leitura e ver se o meu motor já saiu de fábrica com a atualização..
Tenho notado que muitas informações aqui do fórum não são consistentes e isso gera expectativas que acabam por frustrar o acompanhamento do assunto, alem de ter muitos tópicos falando sobre um mesmo assunto, só sobre consumo tem 4, câmbio tem pelo menos 2, Renegade para deficientes tem uns 3, Pneus outros tantos, todos falando sobre os mesmos assuntos. Sem contar os vendedores de acessórios que estão aumentando, só agora tem três vendendo. Precisamos ser racionais e eficientes para que o fórum atinja seus objetivos.
Desculpem o desabafo, e acho que não é o caso, mas tem muita gente querendo aparecer sem dar informação útil, como exemplo, teve um garoto que nem carro tem, que andou falando coisas sobre isenção de impostos sem nenhuma consistência, tipo ouviu o pai dizer. Abs., Cracassis

Caro Cracassis, você falou com quem? Quem me atendeu foi o Leandro e me garantiu que foi feita a atualização RRT 16-007. Agora se essa atualização é para o câmbio ou não, já não sei pois o próprio Leandro me garantiu que a Jeep não passou qualquer detalhe sobre o que essa atualização faz no carro. Pelas informações aqui do grupo é que descobri essa atualização e fui atras da Jeep Bicudo, a princípio eles me garantiram que não havia essa atualização, após eu mostrar os relatos aqui do fórum o Leandro foi atrás de informação (não sei onde) e verificou que de fato existia a atualização.

Cracassis, não tem porque eu inventar que foi feita a atualização, tenho aqui a nota fiscal que comprova que foi feita, contudo não sei se é para câmbio, motor, injeção, etc....

RRFERA

Pontos : 10

Mensagem por CRACASSIS em 9/5/2016, 14:47

"RRFERA",
Desculpe-me por não ter sido claro quando disse "acho que não é o caso" quando me referi a sua postagem, e tive esse cuidado porque Vc falou que "(pelo menos disseram que sim)", o que interpretei que Vc não estava afirmando que seria do câmbio, portanto não considerei com desconfiança as suas informações.
Existe no YouTube um filminho que fala sobre a atualização RRT 16-007, embora o foco principal é quanto ao atendimento das concessionárias.
Como sou de Angra dos Reis, liguei para a Bicudo de ITU apenas para obter a informação e repassar para a All Jeep de Volta Redonda, não anotei o nome das pessoas que me atenderam mas me parece que foi Leandro quem me passou a informação e sugeriu a minha ida lá para fazer a leitura do meu carro e se fosse o caso, atualizar o software do motor. Abs., Cracassis

CRACASSIS

Mensagem por rodrigão em 25/5/2016, 12:10

Esses caras estão de sacanagem com a gente! Esse cambio é uma piada! Mata a pouca força que o carro tem! DESCASO!!!
rodrigão

Pontos : 14

Mensagem por Daniel Gadê em 25/5/2016, 12:52

Acho que tem muita gente confundido a atualização do cambio flex com o câmbio diesel. Vou amanhã na concessionária pra ver se descubro algo.

Pontos : 383
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por nqnsome em 21/6/2016, 10:45

Pessoal, alguma informação sobre essas RRTs? Vim aqui na Css (Stark Jeep, Vitória da Conquista-BA) para substituir os puxadores das portas dianteiras (que estão descascando) e fui informado que a há uma atualização do ABS a ser feita, não do câmbio RRT 16-007 e RRT 16-027.

Editado. Consegui a cópia dos boletins na Css.

16-007 é uma atualização do BCM para resolver problemas de funcionamento com novas chaves ou com a chave reserva (alarme dispara sem motivo ou botões de travamento/destravamento não funcionam).

16-029 é uma atualização no freio de mão eletrônico (módulo ABS e Electronic Shift Module/Esm) para resolver problemas de dificuldade de remoção da chave da ignição ou de não funcionamento do sistema de acionamento automático do freio de mão.

Nenhum dos dois tem relação com câmbio.
nqnsome

Pontos : 93
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: