Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Câmera de Ré

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Câmera de Ré

Mensagem por Convidado em 14/2/2016, 22:37

Meu longitude tem a camera de re e a imagem aparece um pedaco da placa no lado inferior da tela.
E assim mesmo ?

Convidado
Convidado

Re: Câmera de Ré

Mensagem por ernanilm em 15/2/2016, 09:23

nelslima escreveu:Meu longitude tem a camera de re e a imagem aparece um pedaco da placa no lado inferior da tela.
E assim mesmo ?

O meu TH tambem aparece um pedaco da placa

ernanilm

Pontos : 233
Reputação : 26

Mensagem por Stereo Parts em 15/2/2016, 09:28

Sim isso é normal é de acordo com o angulo da câmera de ré , o que pode ser feito e instalar uma Câmera de ré borboleta .
Se estiverem interessados tenho também central multimidia sem cortar nenhuma fiação e acompanha já a camera de ré borboleta .

Informações:
É totalmente compatível (plug end play)? R: sim totalmente não corta nenhuma fiação original
Qual é a marca? R: marca é STQ homologada pela anatel
Mantém funcionalidade do volante? R: Mantém tudo original .
O Menu de instrumentos no painel continuará funcionando? R: ele aparece como radio desconectado ( porem e só um aviso , não interfere em nenhuma função ,só não vai aparecer as informaçoes sobre a musica )
O sistema de voz para o telefone, etc continuará funcionando como no original? R: ( atender e desligar o telefone continua funcionando,o botão de viva voz passa a ser outra função isso se seu carro vem com essa função )
Necessita de mais algum acessório como DVD, TV ou interface? R: (não é necessário nenhuma interface, ele possui gps é tv digital integrado e Bluetooth É DVD )
Faz espelhamento do celular iPhone 6? R: não faz espelhamento com o IOS apenas  Android .
GPS é IGO 8? R: Gps é o Igo Primo atualizado .
TV é Digital? R: sim tv Digital
Frete? : Informe o local que você mora , geralmente fica na faixa de 85,40 sedex é 34,80 pac ( varia de região para região )
Preço?: R: R$ 2.828,00 6x sem juros R$ 2.545,20 à vista com desconto Boleto
Link para comprar ou simular frete : stereoparts.com.br/central-multimidia-renegade
Forma de pagamento? R: em 6x sem juros , ou 12x com juros de 1,99 á partir da 6x
Garantia? R: sim possuimos garantia de 1 ano

Stereo Parts

Pontos : 14
Reputação : 0

http://www.stereoparts.com.br/central-multimidia-renegade

Mensagem por tiger58 em 15/2/2016, 11:20

Fica com o odômetro piscando, informando que houve alguma alteração no carro?

tiger58

Pontos : 12

Mensagem por davsonfs em 15/2/2016, 11:24

nelslima escreveu:Meu longitude tem a camera de re e a imagem aparece um pedaco da placa no lado inferior da tela.
E assim mesmo ?

A minha câmera não estava assim não. Estava normal, não aprecia a placa.
Depois da última lavagem em um lava jato, percebi que passou a mostrar um pedaço da placa.
Não sei como, deve ter deslocado a câmera e eu não consegui voltar com ela pro lugar correto.
Não considero normal aparacer esse pedaço da placa!!!

davsonfs

Pontos : 42
Reputação : 3

Mensagem por Hunter_bbc em 19/2/2016, 15:13

Altera a posição da placa... Podem tê-la soltado para lavar atrás.

Hunter_bbc

Pontos : 187
Reputação : 23

Mensagem por davsonfs em 19/2/2016, 15:21

@Hunter_bbc escreveu:Altera a posição da placa... Podem tê-la soltado para lavar atrás.

Boa... Vou verificar e aviso aqui. Até por que, pelo que percebi, não tem como alterar a posição da câmera.

davsonfs

Mensagem por davsonfs em 23/2/2016, 14:14

@davsonfs escreveu:
@Hunter_bbc escreveu:Altera a posição da placa... Podem tê-la soltado para lavar atrás.

Boa... Vou verificar e aviso aqui. Até por que, pelo que percebi, não tem como alterar a posição da câmera.

Amigos, verifiquei a posição da placa e a mesma está no local correto. Realmente o ângulo da câmera foi alterado, provavelmente durante a lavagem no lava a jato (não me perguntem como rsrs). Não consigo voltar à posição original.
Como não causa maiores incômodos, quando for levar para revisão peço para verificarem.

davsonfs

Câmera de ré específica

Mensagem por mjackowski em 20/3/2016, 19:03

Olá pessoal,

Sou dono de um RN sport diesel com 2000km e gostaria de instalar uma central multimedia e câmera de ré, já que aquele rádio original é simplesmente hilário.. Todos os vendedores destas centrais acabam oferecendo junto aquela câmera borboleta genérica. Até hoje não vi uma com moldura que encaixe no lugar específico, acima da placa, conforme nos modelos longitude e TH. Tem alguém que instalou a câmera de ré na sport ? Como ficou ?

Abraço a todos,

Marcel.

mjackowski

Pontos : 3

Mensagem por Wooky em 21/3/2016, 19:39

Pegando carona no tópico do colega. Talvez a moldura da câmera original seja do mesmo tamanho de alguma luz de placa de outro carro, talvez da Fiat, e daria assim pra adaptar. Alguém já mediu?

No ebay tem pra vender a câmera original, mas o preço é salgado, e acho que teria que depender da CSS pra instalar. Pra mim não compensa.

Wooky

Pontos : 97
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco

Mensagem por drcarlosneri em 7/4/2016, 19:07

Aconteceu o mesmo comigo, antes não aparecia a placa e agora aparece, porém foi ao tocar na tela quando aparecia: "ver a área toda" (ou algo parecido). Todavia, agora mesmo tocando na tela no mesmo local, ele não volta ao ângulo anterior.

No manual da central não tem uma linha sobre isso! Mas em outros carros (essa mesma central uconnect) troca os ângulos de visão.

Se alguém descobrir, por favor, avise aqui.

drcarlosneri

Pontos : 37
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE SPORT MEC

Mensagem por CRACASSIS em 14/4/2016, 12:56

Meu longitude apresentou o mesmo problema relatado aqui, sobra o deslocamento da câmera de ré. Ontem notei que apareceu a placa, coisa que não ocorria anteriormente.
Tem solução simples ou só na Css?

CRACASSIS

Pontos : 160
Reputação : 17
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo

Instalaçao camera de re na versao sport

Mensagem por Rogerio em 17/4/2016, 14:20

Quem já instalou pergunto a versão sport já vem com a viação para a câmera no chicote original ate a mala ou tem que passar o fio ?

O fio que ativa a câmera quando coloca a re tem que levar também da  central multimídia ate o fio da re na traseira ou consigo achar ele no painel ?

A câmera tartaruga fica legal no próprio lugar original da câmera na tampa da mala ?

Última edição por Rogerio em 18/4/2016, 17:45, editado 1 vez(es)

Rogerio

Pontos : 50
Reputação : 2

Mensagem por ricardowieler em 18/4/2016, 10:21

@Rogerio escreveu:Quem ja instalou pergunto a versão sport já vem com a viação para a câmera no chicote original ate a mala ou tem que passar o fio.

O fio que ativa a câmera quando coloca a re tem que levar também da  central multimídia ate o fio da re na traseira ou consigo achar ele no painel.

A câmera tartaruga fica legal no próprio lugar original da câmera na tampa da mala.

Você está fazendo perguntas ou afirmações?

ricardowieler

Pontos : 63
Reputação : 12

Mensagem por tecate em 18/4/2016, 10:29

Para os dislexos, realmente gera dúvida se ele está fazendo perguntas ou afirmações! Sem precisar de um mínimo de esforço, eu entendi que ele está perguntando e buscando soluções para suas dúvidas.

tecate

Pontos : 22

Mensagem por Wooky em 18/4/2016, 11:32

Eu não sou disléxico, nem dislexo, até onde eu saiba. Mas também fiquei em dúvida especialmente quanto à câmera tartaruga. Na primeira frase o colega ainda disse "pergunto", nas outras ele pode estar tanto compartilhando algo que já saiba quanto perguntando.

@tecate escreveu:Para os dislexos, realmente gera dúvida se ele está fazendo perguntas ou afirmações! Sem precisar de um mínimo de esforço, eu entendi que ele está perguntando e buscando soluções para suas dúvidas.

Wooky

Pontos : 97
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco

Mensagem por tecate em 18/4/2016, 13:57

Ok. Disléxico ! Rogerio, vai lá meu irmão poe PONTO DE INTERROGAÇÃO no final da sua frase senão complica! Kkk

tecate

Mensagem por ricardowieler em 18/4/2016, 15:29

Hahaha. Eu até entendi que no começo ele estava perguntando, mas no final realmente fiquei em dúvida se ele estava passando uma informação ou perguntando algo. O uso correto de pontuação, quando feito, não gera esse tipo de dúvidas.

E não estou querendo tumultuar. Eu tenho as mesmas dúvidas (se forem perguntas).

ricardowieler

Pontos : 63
Reputação : 12

Mensagem por tecate em 18/4/2016, 15:39

kkkk

tecate

Mensagem por hermespires em 18/4/2016, 15:46

O que seria uma "câmera tartaruga?"