Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Filtro k&n

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filtro k&n

Mensagem por CALARESO em 11/2/2016, 19:25

Alguém poderia me informar onde encontro o filtro K&N do renegade diesel. Se alguém está usando sentiu alguma diferença .
CALARESO

Pontos : 54
Reputação : 3

Re: Filtro k&n

Mensagem por CALARESO em 13/2/2016, 20:43

O filtro do a diesel e o mesmo do a gasolina , essa informação confirma? Alguém poderia me confirmar.
CALARESO

Mensagem por Marco.V em 13/2/2016, 23:28

olha no mercado livre tem um cara que importa. Mas falei faz poco tempo e ainda nao tinha vai chegar. Eu usei na Europa para muitos anos com um Audi A3 1.9 tdi, a diferença prestacional com original  nao è muita, acho que com o 170 cv do Rn diesel ne vai se ligar. unica vantagem verdadeira è a duraçao, se usado com a manutençao devida dura sem problemas por mais de 200mil km tb 300mil.

Marco.V

Pontos : 103
Reputação : 11
Modelo do Carro : Sport 1.8 flex cambio manual.

Mensagem por CALARESO em 14/2/2016, 09:44

Valeu. Vou aguardar a chegada do filtro no mercado .
CALARESO

Mensagem por Filipeflow em 14/2/2016, 20:34

eu coloquei o filtro in flow . ,notei que o carro ganhou um folego nas arrancada
s o meu e longitude flex ,

Filipeflow

Pontos : 16
Reputação : 1

Mensagem por Filipeflow em 14/2/2016, 20:37

quando fui fazer a revisao ,eu destro quei para na css nao criar caso, quando uso em estradas com muito poeira faco a aplicaçao do oleo que vem no kit

Filipeflow

Reputação : 1

FILTRO DE AR

Mensagem por MARCOS E A SILVA em 15/2/2016, 19:26

Filipeflow escreveu:eu coloquei o filtro in flow  . ,notei que o carro ganhou um folego nas arrancada
s  o meu e longitude flex ,

Também troquei o Filtro de Ar pelo "FILTRO INFLOW" show, o carro ta mais solto e já estou sentido a diferença também no combustível. O meu é 4x4 a Diesel. O encaixe é perfeito. Realmente valeu a troca.

MARCOS E A SILVA

Reputação : 0
Modelo do Carro : LONGITUDE-4X4 A Diesel- Cor Branco, com , Teto, Aierbags, com monitoramento dos pneus, couro.

http://marcos.enrique.silva@ig.com.br

Mensagem por Franco Rithele em 15/2/2016, 20:26

MARCOS E A SILVA escreveu:
Filipeflow escreveu:eu coloquei o filtro in flow  . ,notei que o carro ganhou um folego nas arrancada

Também troquei o Filtro de Ar pelo "FILTRO INFLOW" show, o carro ta mais solto e já estou sentido a diferença também no combustível. O meu é 4x4 a Diesel. O encaixe é perfeito. Realmente valeu a troca.

Foda é ter que ficar trocando antes de levar na revisão, que ainda pode ser questionado por estar tão limpinho kkkk

Franco Rithele

Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

FILTRO DE AR

Mensagem por MARCOS E A SILVA em 16/2/2016, 09:53

Franco Rithele escreveu:

Foda é ter que ficar trocando antes de levar na revisão, que ainda pode ser questionado por estar tão limpinho kkkk

Simples,quando tiver que levar para a Revisão eu colocarei de volta o Filtro de papelão, assim que retornar, recolocarei o Filtro INFLOW, pois ele previsto para durar 60.000Km ou 02(dois) anos.

MARCOS E A SILVA

Modelo do Carro : LONGITUDE-4X4 A Diesel- Cor Branco, com , Teto, Aierbags, com monitoramento dos pneus, couro.

http://marcos.enrique.silva@ig.com.br

k&n filtro

Mensagem por Marco.V em 22/2/2016, 00:40

da para encomandar o filtro direto no site da k&n http://www.knfilters.com/search/product.aspx?prod=33-5034 da no diesel e tb no flex. vem 70,35 Dolares. no site esta escrito frete gratis pelo brasil... mas è melhor verificar que tenha rastreamento ou pode nao chegar. com os impostos via correio fica 117,56 dolares, no cambio de hoje sao 472 R$ lol!

Marco.V

Mensagem por CALARESO em 22/2/2016, 08:58

Eu comprei o filtro da digipower , que segundo o pessoal da loja falou é igual o inflow e custa menos da metade do K&N ,por enquanto vai ser esse até chegar em alguma loja no Brasil .
CALARESO

Filtro Esportivo

Mensagem por nucci.p em 23/2/2016, 09:21

Bom dia Marcos, ainda esta usando o Filtro Esportivo? Poderia informar a quanto tempo e se observou alguma alteração no consumo. Quero muito instalar no meu.. poderia me passar as especificações e modela.. Obrigado!
nucci.p

Pontos : 12

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por rhessel em 4/3/2016, 19:30

Senhores, voltei há pouco dos EUA e voltou junto comigo um filtro K&N para o Renegade.

O tamanho é o mesmo para todas as motorizações, tanto disponíveis no mercado americano quanto no nosso. Eu paguei 42 dólares pelo filtro, isso eram uns 170 reais na cotação do dia da compra, o código do modelo é 33-5034.

Faz uma semana que estou com ele instalado no carro, no meu Renegade 1.8 automático.
Já tive o K&N instalado em outros dois carros e nunca notei diferença, nem em consumo e nem em desempenho. No Renegade parece ser diferente, mas ainda é muito cedo para qualquer conclusão. O que tenho notado, no entanto, é esperançoso, o carro está com mais facilidade em manter velocidades em marchas altas, parece que o câmbio tem sentido menos a necessidade de reduzir a marcha, onde antes para manter 60km/h precisava de quarta, agora ele está subindo em quinta. O consumo também melhorou, no percurso em que vinha obtendo consistente média de 8,7km/l, durante esta semana consegui 9,3km/l.
Mas como disse, ainda é muito cedo, aguardem mais um mês que volto a comentar.

Saudações. Rafael H.

"Hay que intentar ser el mejor, pero nunca creerse el mejor" Juan Manuel Fangio
rhessel

Pontos : 92
Reputação : 18

Mensagem por SavioBatista em 5/3/2016, 08:35

Ola amigos, estava pesquisando justamente isso aqui no ML, notei que esse InFlow e bem mais barato que o K&N, minha pergunta é se a durabilidade e qualidade são equivalentes? Tenho que limpa-lo de tempos em tempos como o K&N? se sim, e facil encontrar o kit de limpeza para vender?

SavioBatista

Pontos : 24
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk (Branco)

http://www.itarsaseguros.com.br

Mensagem por CALARESO em 5/3/2016, 15:46

O K&N tem melhor qualidade , quanto a durabilidade a do K&N é maior. O kit custa média de 120 reais aqui em Campo Grande MS. Para você ter uma ideia Sávio , eu tenho um Jetta tsi , fazem um ano e meio que eu coloquei o filtro , nesse tempo eu lavei apenas 1 vez . O kit da para lavar de 3 a 4 vezes , dependendo o tamanho do filtro. Eu comprei o K&N na ancona e paguei 368,00. Resumindo Sávio , compensa comprar o K&N .
CALARESO

Mensagem por SavioBatista em 5/3/2016, 18:15

CALARESO escreveu:O K&N tem melhor qualidade , quanto a durabilidade a do K&N é maior. O kit custa média de 120 reais aqui em Campo Grande MS. Para você ter uma ideia Sávio , eu tenho um Jetta tsi , fazem um ano e meio que eu coloquei o filtro , nesse tempo eu lavei apenas 1 vez . O kit da para lavar de 3 a 4 vezes , dependendo o tamanho do filtro. Eu comprei o K&N na ancona e paguei 368,00. Resumindo Sávio , compensa comprar o K&N .

Então vc aconselha comprar logo o kit de limpeza junto com o filtro? será que importando pelo ebay não valeria a pena?

muito obrigado pela ajuda

SavioBatista

Pontos : 24
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk (Branco)

http://www.itarsaseguros.com.br

Mensagem por CALARESO em 5/3/2016, 20:45

Sávio aqui em Campo Grande há lojas que fazem a limpeza do filtro com produtos originais K&N . Eu não sei quanto cobra mais eu acho que compensa porque como eu disse em um ano e meio eu lavei apenas 1 vez. Eu comprei o kit porque além do Jetta eu tenho uma Harley e uma dodge ram que eu ia toda semana pra fazenda então a limpeza tinha que ser trimestral. Sobre a questão da importação teria que ver o valor desse dólar "louco" o frete e o valor da importação .
CALARESO

Mensagem por Marco.V em 5/3/2016, 22:17

uma dica, a limpeza do filtro k&N pode ser feita tambem sem kit, è suficiente um sabao de loça de boa qualidade (melhor se concentrado) e um oleo motor de boa qualidade 10-40/15-50. A tecnica para a limpeza é a mesma que se usa com o kit. ja usei por 380.000 km em motor turbodiesel problemas zero.

Marco.V

Filtro K&N/ Inflow

Mensagem por Claudio e meu Jeep em 14/3/2016, 21:24

Olá Amigo eu comprei o Inflow de um vendedor no Mercado Livre e o filtro Inflow é Off Road e o desse cara vai com o Spray Motul A2, muito mais barato que o K&N, o carro ficou mais esperto e mais econômico e serve para o Flex e o Diesel, após o Filtro de ar da Inflow ele ficou melhor de arrancada e mais econômico e melhora bastante as trocas de marchas ele troca mais rápido, esta fazendo 10 com gasolina andando tranquilo na cidade e sem ar condicionado e na estrada já fiz 16.3km/l a 90km, a 110km faz 14km/l sempre com na estrada sempre com adultos 2 pessoas e cor ar ligado, observação gasolina comum.

Claudio e meu Jeep

Pontos : 6

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: