Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 04:19 por dawison

» Problema no freio de estacionamento roda travada
Hoje à(s) 04:06 por dawison

» 2017 nao destrava portas com 1 clique mais?
Ontem à(s) 20:50 por brunocoelho

» Alarme Jeep Renegade PCD
Ontem à(s) 20:44 por brunocoelho

» Ajuste SOM GPS
Ontem à(s) 19:59 por chico_freitas

» TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO
Ontem à(s) 19:22 por rodriguesjgr

» Controle de estabilidade acionando em linha reta
Ontem à(s) 19:07 por Tonsic

» ISOLADOR ACUSTICO
Ontem à(s) 15:59 por merce-sp

» Tranco ao baixar vidros
Ontem à(s) 10:33 por jeb

» Vazamento de óleo
Ontem à(s) 10:31 por jeb

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Moldura Lanterna traseira LD trincada devido a erro de projeto da junção da lataria com o plastico do parachoque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moldura Lanterna traseira LD trincada devido a erro de projeto da junção da lataria com o plastico do parachoque

Mensagem por victoredu em 3/2/2016, 09:42

Venho por meio desta mostras minha indignação.
[img][/img]
Possuo um Sport comprado em 19 de janeiro deste ano esperei até virar o ano e ter a ultima unidade 2015 que chegou em dezembro na CSS com atualizações e alguns reparos de erros anteriores, mais infelizmente fui premiado. Meu RN esta com 326 Km só sai da garagem de casa para garagem do trabalho são 10 km de ida e 15 de volta, bom esta semana tive o desprazer de reparar no canto da moldura da lanterna direita uma trinca com uma lasca do plastico PU que por sinal de péssima qualidade, bem na junção da lataria com a peça plastica acima do para choque traseiro, bom acionei a CSS e fui para velha verificação da CSS, bom chegando o chefe da oficina ja não gostando muito de me ver pois ja tive outro problema com ele em outra peça do forro de porta quebrada que da 1 vez ele disse que era com o encaixe quando eu provei pra ele que a peça estava quebrada, depois de muitas explicação desmontou a mesma sem gostar e foi verificado que realmente a peca estava quebrada, bom voltanto a lanterna, sem nem analisar ele ja foi dizendo que não cobriria e que o cupado fui eu que bati com carro, começamos a discutir, ele esfregou, esfregou e continuou dizendo que foi batida bom eu não sou nenhum leigo e entendo bastante de funilaria e mecanica, dai ele viu aranhao aonde não tinha, o carro e preto detale, depois de tentar me persuadir viu que eu não ia cair nesse papo, colocou a culpa em pedra, depois chave de fenda, depois alguem propositalmente, e eu sempre retrucando e mostrando se voce pedra teria marca de impacto, se fosse chave de fenda nao trincaria e sim deixaria marca na peça, dai fica minha indignação a CSS não tem consideração profissionais totalmente despreparado e querendo a todo custo provar que o cupado foi o dono o cumulo...simplismente com o atrito na junção das duas peças forçaram a quina da moldura que e de PU de péssima qualidade e saiu uma lasca e trincou a peça e resumindo vou ter que apelar ao sac da jeep e se não mandarem alguem com  capaciade para avaliar a situação terei que acionar a JST....

victoredu

Pontos : 50
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: