Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

SEM FREIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEM FREIO

Mensagem por sbm7177 em 25/1/2016, 13:41

SEM FREIO - Com 18.000 KM fiquei completamente SEM FREIO, segundo o que informou a revenda Savarauto de Novo Hamburgo o problema foi a pinça do freio da roda TD...... COMO CONFIAR NESTE CARRO???

Três dias antes de ficar sem freio fiz uma viagem de 1.200 Km. O problema aconteceu no perímetro urbano, usando um pouco de sorte e experiencia consegui chegar em casa, solicitei remoção para revenda que me deu um prazo de sete dias uteis para corrigir este problema. Quero relatar para juntar as outras tantas reclamações deste Carro....

Lamentável sermos enganados por uma marca "JEEP" que, teoricamente, nos inspira Robustez e Confiança.

sbm7177

Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade SPORT automático

Re: SEM FREIO

Mensagem por Wilson Bom em 25/1/2016, 14:15

Alarmante...

Agora me deu trezentos tipos de medos....
Wilson Bom

Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Re: SEM FREIO

Mensagem por Wilson Bom em 25/1/2016, 14:16

Desci a Serra do Rio do Rastro em SC confiando muito nesse Jeep... Doravante, vou com mais calma as aventuras....
Wilson Bom

Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: