Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Opiniões sobre um Renegade Longitude branco com teto preto e banco de couro creme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opiniões sobre um Renegade Longitude branco com teto preto e banco de couro creme

Mensagem por Thiago Guedes Cruz em 24/1/2016, 19:39

E ae galera blz?

Ontem fui na jeep e praticamente fechei a compra do renegade na cor branca, depois de muita dúvida, em branca ou preta. optei pela branca e já decidi que terá teto preto. Agora outra dúvida que estou é...banco de couro vou colocar, porém muita dúvida será que fica legal o renegade branco com banco de couro também na cor clara (creme)? cooncerteza o preto com o banco creme chama mais atenção, só que no final das contas achei o branco mais bonito e tenho medo de não ficar legal com banco claro....por favor digam o que acham e se alguém tiver um branco com banco claro manda foto...vlw!!

Thiago Guedes Cruz

Pontos : 9
Reputação : 0

Re: Opiniões sobre um Renegade Longitude branco com teto preto e banco de couro creme

Mensagem por Jarbas em 25/1/2016, 16:12

Não sou muito a favor de bancos claros.
O meu Tralhawk coloquei couro chumbo com costura branca. achei bom o resultado. Vou tirar umas fotos e te envio ainda hoje por aqui.

Jarbas

Pontos : 26
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk

Re: Opiniões sobre um Renegade Longitude branco com teto preto e banco de couro creme

Mensagem por Thiago Guedes Cruz em 25/1/2016, 22:04

valeu jarbas...agradeço muito!! gostaria de ver como ficou sim!! vlw fico no aguardo

Thiago Guedes Cruz

Pontos : 9

Mensagem por HudsonSa em 26/1/2016, 08:29

Eu também pensei inicialmente no couro claro para o meu mas vi o resultado de alguns e mudei de ideia. Preferi o tradicional preto e optei por vir de fábrica assim. Não curto enfeitar demais...
HudsonSa

Pontos : 26
Reputação : 2

Mensagem por Ailson A Junior em 22/2/2016, 15:54

Eu com esta mesma dúvida entre o branco ou preto? Os dois são lindos, sempre tive carros preto. Dizem que o branco com o tempo fica amarelo... alguém confirma? E ajuda nos prós e contras . Valeu abs

Ailson A Junior

Pontos : 3

Mensagem por jacksonufmg em 13/7/2016, 22:46

@Ailson A Junior escreveu:Eu com esta mesma dúvida entre o branco ou preto?  Os dois são lindos,  sempre tive carros preto. Dizem que o branco com o tempo fica amarelo... alguém confirma? E ajuda nos prós e contras . Valeu abs

Fica encardido sim. Quando comprei estava na dúvida no branco ou vermelho. Mas tive a sorte de ver um branco sujo na css ao lado de um cherokee branco. O que os apaixonados pela cor branca não estão observando é que o branco, é branco ambiente e não metálico. Assim, o branco não é aquele branco que gostaríamos que fosse! É branco de carro de empresa.
Por isso fui pro vermelho. Não quis o preto também pois meu carro anterior anterior era preto e, todos os detalhes do Sport eram pretos, então não realçava nada!

É apenas minha sugestão para os indecisos, gosto é gosto!

Abraços,

Jackson

jacksonufmg

Pontos : 18
Reputação : 1

Mensagem por ANTONIO JOSE HERNANDES em 19/7/2016, 22:49

Gostaria de dar minha opinião, esse longitude com bancos em couro bege ficou muito bonito mesmo. Tenho um Longitude Vermelho com Teto solar e bancos igualzinho esse Branc. Quando pedi para fazer os bancos Bege fiquei preocupado, mas o resultado foi além do esperado, ficou lindo, mas tem que ter muito cuidado para mantê-lo limpo. Valeu cada centavo. Abraço a todos.

ANTONIO JOSE HERNANDES

Pontos : 1
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE LONGITUDE 1.8 AUT

FOTOS

Mensagem por adonis ferreira em 25/8/2016, 08:36

FOTOS DO INTERIOR CREME, ALGUÉM TEM?

adonis ferreira

Pontos : 5
Reputação : -7

Mensagem por jonemello em 25/8/2016, 10:15

@adonis ferreira escreveu:FOTOS DO INTERIOR CREME, ALGUÉM TEM?

Essa foto é do post do Donizete. (créditos para ele) http://www.jeeprenegadeclube.com.br/u335
http://www.jeeprenegadeclube.com.br/t182-segue-fotos-dos-meus-dois-jeeps-o-netinho-e-o-robusto-avo-de-40-anos?highlight=netinho

Ficou sensacional, mas particularmente, sou da turma dos que só admira e nao tem coragem de fazer.
jonemello

Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: