Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Falta de Peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta de Peças

Mensagem por odilon sobrinho em 22/1/2016, 17:41

prezados,

É com muito tristeza que venho relatar que a Jeep Brasil esta pisando na bola com os clientes que já compraram um Renegade, meu renegade queimou a bomba de combustível e a Jeep simplesmente não tem a Peça em estoque nem na FÁBRICA, e também não tem previsão para entregar a peça na concessionária, é inaceitável essa situação, a Jeep esta se comportando como algumas CHINESAS que não tem estoque para o Pós Venda, já vários relatos na internet sobre isso, a fábrica simplemente alega que esta trabalhando para melhorar isso, faz 20 dias que meu carro esta na concessionária esperando um simples bomba de combustível, é vergonhoso e inaceitável.....

obrigado
Odilon Mesquita

odilon sobrinho

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 50
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falta de Peças

Mensagem por Sergio1969 em 22/1/2016, 19:02

Vergonhoso MESMO!!!

Sergio1969

Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 48
Localização : Brasília
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT - 2015/2016 - Branco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falta de Peças

Mensagem por Caique em 22/1/2016, 19:24

Comprar um carro novo e passar por isso é lamentável.

Caique

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 55
Localização : Vitoria es
Modelo do Carro : Trailhawk prata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falta de Peças

Mensagem por carlos sales em 22/1/2016, 22:14

Já fui 6x para resolver problemas no carro e já tô indo na justiça pedir a troca do veículo ou outro. Sinceramente, comprar um carro novo e vir cheio de problemas, não dá.

carlos sales

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/11/2015
Idade : 36
Localização : Recife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falta de Peças

Mensagem por nelson.lima.9659 em 25/1/2016, 17:39

Caro Odilon Mesquita, me solidarizo com o seu problema pelo simples fato de estar passando pela mesma situação. Adquiri um Sport Automático 1.8 flex e o veículo sofreu uma pane com apenas 170km rodados e em movimento. Me colocou não somente em risco de colisão, mas me deixando vulnerável parado em área de risco próximo a uma favela. O veículo teve que ser rebocado e deu entrada na concessionária em 16/12/2015. Foi constatado o mesmo problema que o seu: falha da bomba de combustível. Estou desde então aguardando o reparo. Já se passou mais de um mês e já me foi informado por terceiros que não há mesmo peça para reposição. Considere apenas que se estão vendendo 5.000 carros por mês, cada um deles tem uma bomba de combustível para poder rodar! Concluímos que há um nítido desequilíbrio entre as prioridades na venda e no pós-venda!

nelson.lima.9659

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Falta de Peças

Mensagem por nelson.lima.9659 em 25/1/2016, 17:48

Gostaria de chamar a atenção dos outros proprietários de RENEGADE para a questão da falta de peças, pois mesmo que o seu veículo esteja trafegando sem problemas, sempre existe o risco de ocorrência de alguma avaria ou pane. Em uma situação destas, provavelmente se irá recair na necessidade de peças de reposição. Esta deficiência irá trazer várias implicações para todos os veículos que estão rodando: criação de condições favoráveis ao roubo para o desmanche, formação de um mercado paralelo de peças, queda do valor de revenda do veículo, além de muitos aborrecimentos por conta da demora na realização de reparos que poderiam ser feitos em um curto espaço de tempo e sem maiores transtornos. Acho que todos os proprietários devem estar conscientes da situação e da forma conjunta reinvindicar uma melhora substancial no nível de serviço do atendimento do pós-venda, para que não venhamos a amargar prejuízos futuros.

nelson.lima.9659

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum