Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Ronco mais alto ao dar a partida no carro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ronco mais alto ao dar a partida no carro.

Mensagem por fredmguedes em 20/1/2016, 00:33

Não sei se é característica do carro, mas noto ao dar a partida no meu Longitude Flex um barulho mais alto. Principalmente quando o carro passa algum tempo desligado. Fui na CSS, mas me informaram que seria característica do carro. Pelo visto, os pareceres das CSS não são muito confiáveis por se tratar de um carro novo. Cheguei a filmar pra enviar pra eles pois eu sabia que não apresentaria quando chegasse lá.

Alguém mais aí nota esse "ronco". Se incomoda com ele??? Faz parte realmente da característica do carro???

Por conta do TOC TOC na suspensão, estou com os ouvidos "afiados" e pré-dispostos a arrumar "defeitos" para o carro.

Detalhe, fui na CSS e identifiquei o mesmo ronco em outros carros do Show Rom. Mesmo assim queria tirar essa dúvida com os colegas aqui.

PS: Pensando seriamente em vender o carro...

fredmguedes

Pontos : 7
Reputação : 0

Re: Ronco mais alto ao dar a partida no carro.

Mensagem por DaviMS em 20/1/2016, 13:06

Acredito que faça mais barulho pois o motor fica num regime mais alto de RPMs enquanto não atinge a temperatura ideal de funcionamento para tornar esse processo mais rápido.

DaviMS

Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8

Mensagem por RicardoCT em 20/1/2016, 15:39

sim, o mesmo ocorre no meu jeep. ja ate dei a partida com o capo aberto para ver o que era. parece alguma peça solta trepidando.

Não faço a menor ideia do que possa ser. to enrolando há um tempao pra ir na concessionaria ver isso... rs

RicardoCT

Pontos : 4

Mensagem por DuduBlanc em 21/1/2016, 18:46

O meu também faz, levei ele na css, inicialmente falaram e ronco característico. Depois resolveram trocar o esticador hidráulico da correia.
Além de continuar o barulho, ele ficou um barulho de corrente na lenta.
E após uns 20 min desligado, ao dar a partida, faz o mesmo barulho de como estivesse "batendo tucho".....

DuduBlanc

Pontos : 10

Mensagem por SÉRGIO CORDEIRO RUANO em 27/1/2016, 12:58

Ocorre o mesmo problema com o meu, esse ruído ao dar a partida no motor.
Levei na css para revisão relatei esse ruído no motor e o TOC TOC da suspensão. Inclusive o veículo pernoitou na css para a partida a frio pela manhã.
Informaram que realizaram reaperto da suspensão, porém o ruído permanece.
Em relação ao motor informaram que não identificaram o problema e solicitaram para retornar com o veículo amanhã, para pernoitar novamente para análise do mecânico chefe.
E zerar a informação de revisão, pois estavam sem o aparelho...brincadeira.

Estou indignado.
Dando continuidade ao histórico, o veículo está na CSS desde 29/02 onde identificaram o problema em um dos tuchos, porém ao abrirem o comando identificaram que eixo do comando estava apresentando ranhuras e o apoio no cabeçote também, o mecânico da CSS informou que era uma situação anormal e acionou a fábrica que solicitou a troca de todo o conjunto do cabeçote e inclusive bomba de óleo. Lembrando que meu JEEP está com 13.000 km.
Porém, a fábrica possui um demora incrível no faturamento e envio das peças e hoje 18/03 o veículo ainda está desmontado por falta de peças.
Apesar do fornecimento de um veículo reserva pela JEEP, a preocupação em atender bem o cliente não é o forte da JEEP, pois não te posicionam de nada, ligo para o 0800 ninguém tem informação nem autonomia em resolver nada.
Parabenizo a equipe da JEEP Dahruj Jundiaí em especial ao chefe de oficina Wesley que não estão medindo esforços em solucionar o problema, porém representam uma fábrica que não dá suporte algum de assistência técnica.
O Wesley, poderia muito bem ter trocado o tucho e resolver o problema do barulho, porém identificou um problema mais sério que poderia ter um reflexo futuro.

Última edição por SÉRGIO CORDEIRO RUANO em 18/3/2016, 13:12, editado 1 vez(es) (Razão : Indignação)

SÉRGIO CORDEIRO RUANO

Pontos : 1

Mensagem por fredmguedes em 2/2/2016, 00:00

Fui na CSS e testei 3 carros do salão. TODOS ELES apresentaram o mesmo barulho. Logo, concluí que é característica do carro.

fredmguedes

Pontos : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: