Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

ALARME DISPARANDO SOZINHO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ALARME DISPARANDO SOZINHO

Mensagem por JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR em 14/1/2016, 20:16

Meu Renegade, um TH com 6.000km, cerca de 3 segundos após ativar o alarme, dispara sozinho e sem motivo aparente.
No painel aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um arrombamento, o que não ocorreu.
Alguém já viu algo parecido?

JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR

Pontos : 19
Reputação : 3

Re: ALARME DISPARANDO SOZINHO

Mensagem por João Alberto em 14/1/2016, 21:34

@JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR escreveu:Meu Renegade, um TH com 6.000km, cerca de 3 segundos após ativar o alarme, dispara sozinho e sem motivo aparente.
No painel aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um arrombamento, o que não ocorreu.

Caro José, no meu tbm aconteceu algo semelhante! Levei p a CCS e foi calibrado o alarme em 100% e vem de fábrica em 130% então qq solavanco ou empurrão o alarme toca. E no caso da luz do sensor de arrombamento foi qndo eu liguei o alarme e eu por n ter lembrado acionei novamente e fui verificar as portas e foi isso q apresentou o erro no painel!

João Alberto

Pontos : 12
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude 1.8 flex

Re: ALARME DISPARANDO SOZINHO

Mensagem por JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR em 15/1/2016, 11:46

@João Alberto escreveu:
@JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR escreveu:Meu Renegade, um TH com 6.000km, cerca de 3 segundos após ativar o alarme, dispara sozinho e sem motivo aparente.

Caro José, no meu tbm aconteceu algo semelhante! Levei p a CCS e foi calibrado o alarme em 100% e vem de fábrica em 130% então qq solavanco ou empurrão o alarme toca. E no caso da luz do sensor de arrombamento foi qndo eu liguei o alarme e eu por n ter lembrado acionei novamente e fui verificar as portas e foi isso q apresentou o erro no painel!

Prezado João Alberto,

Obrigado pela resposta.
Acabei de levar na concessionária e me informaram que foi realizada apenas uma atualização.
Demorou cerca de 10-15 minutos, então acho que devem ter só feito algum tipo de reinicialização  Smile , mas voltou a funcionar normalmente.
Vou esperar para ver se o problema não volta.

JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR

Pontos : 19
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: