Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Central Multimidia

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Multimidia

Mensagem por carlos00eduardo em 17/5/2017, 10:30

https://www.youtube.com/watch?v=fUOYdFjwAK8

Excelente central, tenho ela há mais de um ano, tudo funciona perfeitamente, e é chinesa...........
Pode-se trocar o skin e a tela de início...........show.....
O espelhamento funciona perfeitamente, no meu cel (android) porém nos mais novos deve-se atualizar o software.
carlos00eduardo

Pontos : 48
Reputação : 5
Modelo do Carro : TH 2015

Mensagem por The Checkers em 5/6/2017, 19:04

Pessoal, boa noite

Coloquei uma central multímidia no Renegade PCD, conforme link já postado nesse fórum. A central é da marca Voolt (9i.Vk300A), 9 polegadas e parece um tablet, pois todas as funções "rodam" direto na central, somente com o auxílio da internet do celular. Ou seja, não precisa espelhar nada.

http://jeeprenegadeclube.forumeiros.com/t1248p420-renegade-pcd-versao-2017

A única coisa que não estou gostando é o bluetooth, pois quando eu falo com alguém, o volume das ligações recebidas e efetuadas é muito baixo para a pessoa que está do outro lado.

Questionei o suporte da Voolt e a resposta que me deram foi: "Bom dia!
Infelizmente não é possível aumentar o volume do microfone do aparelho, caso deseje, pode agendar um horário junto à nossa loja parceira para verificação do microfone".

Que belo suporte hein!!!

Alguém conhece alguma maneira de "aumentar" o som do bluetooth ou alguma maneira de resolver esse problema?

Obrigado a todos.

The Checkers

Pontos : 27
Reputação : 0

Mensagem por luizeduardo em 6/6/2017, 08:45

@The Checkers escreveu:Pessoal, boa noite

Coloquei uma central multímidia no Renegade PCD, conforme link já postado nesse fórum. A central é da marca Voolt (9i.Vk300A), 9 polegadas e parece um tablet, pois todas as funções "rodam" direto na central, somente com o auxílio da internet do celular. Ou seja, não precisa espelhar nada.

http://jeeprenegadeclube.forumeiros.com/t1248p420-renegade-pcd-versao-2017

A única coisa que não estou gostando é o bluetooth, pois quando eu falo com alguém, o volume das ligações recebidas e efetuadas é muito baixo para a pessoa que está do outro lado.

Questionei o suporte da Voolt e a resposta que me deram foi: "Bom dia!
Infelizmente não é possível aumentar o volume do microfone do aparelho, caso deseje, pode agendar um horário junto à nossa loja parceira para verificação do microfone".

Que belo suporte hein!!!

Alguém conhece alguma maneira de "aumentar" o som do bluetooth ou alguma maneira de resolver esse problema?

Obrigado a todos.

Se ela usar um microfone a parte... tente posiciona-lo melhor...

luizeduardo

Pontos : 65
Reputação : 7
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel 16/16

Mensagem por Servinho em 14/6/2017, 11:19

Meu renegade apagou o número da rádio e a hora da tela de
Multimídia do nada. Já mexi nas configurações e nada...
Alguma ideia de como voltar isso?

Servinho

Pontos : 2

Central Multimidia PCD

Mensagem por Yusseff Oliveira Zoghbi em 15/6/2017, 10:44

Bom dia pessoal, eu estou pegando uma versão PCD e me ofereceram a central multimídia na css por R$4600,00. Achei bem cara, mas gostaria de saber se vale a pena colocar ou não. Vi algumas opiniões sobre centrais chinesas e não foram muito boas. Por gentileza me deem uma luz sobre o tema! Obrigado. bounce

Yusseff Oliveira Zoghbi

Pontos : 1

Mensagem por ernanilm em 19/6/2017, 10:13

@Yusseff Oliveira Zoghbi escreveu:Bom dia pessoal, eu estou pegando uma versão PCD e me ofereceram a central multimídia na css por R$4600,00. Achei bem cara, mas gostaria de saber se vale a pena colocar ou não. Vi algumas opiniões sobre centrais chinesas e não foram muito boas. Por gentileza me deem uma luz sobre o tema! Obrigado. bounce

Amigo, muito provavel que esta central seja as mesmas chinesas ruins que vendem no mercado livre

ernanilm

Pontos : 217
Reputação : 26

Mensagem por hermespires em 20/6/2017, 09:53

Nunca compre central na concessionária.
Eles vendem por quatro ou cinco mil um aparelho que vc compra fora por mil e quinhentos.
E as centrais hj em dia são quase todas plug and play..
Não precisa cortar fios nem perde a garantia

@Yusseff Oliveira Zoghbi escreveu:Bom dia pessoal, eu estou pegando uma versão PCD e me ofereceram a central multimídia na css por R$4600,00. Achei bem cara, mas gostaria de saber se vale a pena colocar ou não. Vi algumas opiniões sobre centrais chinesas e não foram muito boas. Por gentileza me deem uma luz sobre o tema! Obrigado. bounce

hermespires

Pontos : 584
Reputação : 74
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por JEANCORREA. em 17/7/2017, 09:01

Bom dia pessoal comprei uma central multimídia e instalei no JEEP PCD, porém ele não funciona os controles do volante, alguém sabe algo sobre isso?

JEANCORREA.

Pontos : 2

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: