Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Central Multimidia

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Multimidia

Mensagem por DaviMS em 2/10/2016, 18:17

Alexandre Rossi escreveu:Pessoal bom dia a todos!!

Estou "namorando" um renegade flex longitude e gostaria de saber algumas informações. As portas USB ficam "energizadas" para carregar o telefone celular? Tenho um iPhone 6S e gostaria de saber se ele é "bem aceito" pela central multimídia do carro...
O que podem me dizer da integração entre o som do carro e o iPhone?
Da pra ouvir o som do TuneIn pelo Bluetooth e por cabo tb?
Valeu a todos!

Tenho um longitude e um iPhone 6S, posso afirmar que é tranquila a integração entre o som do carro e o iPhone. Via cabo a central detecta como ipod, então toda a busca de artistas, músicas, álbuns, etc, funciona normalmente, as capas dos álbuns aparecem e o carregamento da bateria é relativamente rápido (Se comparado ao meu ex-new fiesta, MUITO mais rápido). Normalmente utilizo ele via bluetooth com o TuneIn ou Spotify, ambos funcionam normalmente. No caso do TuneIn, ele mostra na tela as informações da rádio escolhida, o artista e a música. O único detalhe é que ao utilizar a conexão bluetooth, a capa do álbum não aparece.

DaviMS

Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8

Mensagem por Alexandre Rossi em 2/10/2016, 18:28

DaviMS escreveu:
Alexandre Rossi escreveu:Pessoal bom dia a todos!!

Estou "namorando" um renegade flex longitude e gostaria de saber algumas informações. As portas USB ficam "energizadas" para carregar o telefone celular? Tenho um iPhone 6S e gostaria de saber se ele é "bem aceito" pela central multimídia do carro...
O que podem me dizer da integração entre o som do carro e o iPhone?
Da pra ouvir o som do TuneIn pelo Bluetooth e por cabo tb?
Valeu a todos!

Tenho um longitude e um iPhone 6S, posso afirmar que é tranquila a integração entre o som do carro e o iPhone. Via cabo a central detecta como ipod, então toda a busca de artistas, músicas, álbuns, etc, funciona normalmente, as capas dos álbuns aparecem e o carregamento da bateria é relativamente rápido (Se comparado ao meu ex-new fiesta, MUITO mais rápido). Normalmente utilizo ele via bluetooth com o TuneIn ou Spotify, ambos funcionam normalmente. No caso do TuneIn, ele mostra na tela as informações da rádio escolhida, o artista e a música. O único detalhe é que ao utilizar a conexão bluetooth, a capa do álbum não aparece.

Muito obrigado pelas informações! Valeu mesmo!
Só acho uma pena o carro não ter integração com o Waze, esse GPS dele parece ser bem fraquinho!

Vamos ver agora se meu namoro vira casamento!
Abraços!

Alexandre Rossi

Pontos : 27
Reputação : 3

Mensagem por Paulo Katz em 13/10/2016, 13:43

Pessoal instalado minha Multimidia M1, gostei do resultado estou me adaptando ainda e conhecendo melhor, mas é bem legal as funções. Comprei com o Fabio aqui do grupo da FsoundMultimidia e instalei com um rapaz o Alexandre que faz parceria com ele na parte de instalação, e veio aqui em casa no feriado instalar, trabalho bem feito e com capricho quem for de São Paulo e região recomendo também, ele veio até Bragança Paulista instalar o meu. Obrigado ao grupo pois foi lendo os post daqui que resolvi por essa multimídia.

Paulo Katz

Pontos : 46
Reputação : 0

Mensagem por fsoundmultimidia em 14/10/2016, 19:01

Paulo Katz escreveu:Pessoal instalado minha Multimidia M1, gostei do resultado estou me adaptando ainda e conhecendo melhor, mas é bem legal as funções. Comprei com o Fabio aqui do grupo da FsoundMultimidia e instalei com um rapaz o Alexandre que faz parceria com ele na parte de instalação, e veio aqui em casa no feriado instalar, trabalho bem feito e com capricho quem for de São Paulo e região recomendo também, ele veio até Bragança Paulista instalar o meu. Obrigado ao grupo pois foi lendo os post daqui que resolvi por essa multimídia.

Obrigado Paulo
fsoundmultimidia

Pontos : 72
Reputação : 2

http://www.fsoundmultimidia.com.br/buscar?q=renegade

Mensagem por dal.figueiredo em 15/10/2016, 08:02

Bom dia, pessoal.

Desculpem, mas poderiam me passar o link dessa central M1? Tentei buscar no fórum, mas são tantos que acabei me perdendo.
Obrigado

dal.figueiredo

Pontos : 16

Mensagem por qsboy em 19/10/2016, 17:13

Qual o modelo do seu carro? Você prefere 7 ou 9 polegadas?

dal.figueiredo escreveu:Bom dia, pessoal.

Desculpem, mas poderiam me passar o link dessa central M1? Tentei buscar no fórum, mas são tantos que acabei me perdendo.
Obrigado

qsboy

Pontos : 14

Mensagem por dal.figueiredo em 19/10/2016, 17:15

É o Longitude.
A 9 seria mais interessante.
Obrigado

dal.figueiredo

Mensagem por qsboy em 19/10/2016, 17:44

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739544481-central-multimidia-jeep-renegade-2015-2016--_JM

O modelo é esse aí. Acho que o Fábio do Fórum consegue mais barato.

dal.figueiredo escreveu:É o Longitude.
Obrigado

qsboy

Pontos : 14

Mensagem por Paulo Katz em 19/10/2016, 17:58

qsboy escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739544481-central-multimidia-jeep-renegade-2015-2016--_JM

O modelo é esse aí. Acho que o Fábio do Fórum consegue mais barato.

dal.figueiredo escreveu:É o Longitude.
Obrigado

Peguei a minha com o Fabio foi o preço mais barato que tive foi com ele, e gostei da multimidia.

Paulo Katz

Pontos : 46

Mensagem por ernanilm em 19/10/2016, 18:27

vfrancajr escreveu:
Marcelo Brandao escreveu:Comprei uma central M1, de um vendedor no ML, e não recomendo, com uma semana o rádio parou de funcionar e o fone Bluetooth é de péssima qualidade, produto made in Paraguai mesmo, qualidade duvidosa!!!!

Por essas e outras, contínuo com meu Pionner.

Eu tenho uma central da Logigo que na realidade é da mesma Fabrica, roadrover, nao recomento, estou com problemas e sem suporte.

ernanilm

Pontos : 220
Reputação : 26

Mensagem por dal.figueiredo em 19/10/2016, 20:00

Que tipo de problemas vc teve?
Obrigado

dal.figueiredo

Mensagem por ernanilm em 19/10/2016, 21:18

dal.figueiredo escreveu:Que tipo de problemas vc teve?
Obrigado

Nao pareia mais o telefone apos ios 10, vendedor e distribuidor nao me respondem.

ernanilm

Mensagem por hermespires em 20/10/2016, 11:04

Quem tem Iphone eu recomendaria comprar apenas centrais de marcas conhecidas e famosas.
A Apple tem um histórico de bloqueios de produtos de terceiros, ou não autorizados, de modo que a cada novo IOS, os velhos produtos não licenciados sofrem.

ernanilm escreveu:
Obrigado

Nao pareia mais o telefone apos ios 10, vendedor e distribuidor nao me respondem.

hermespires

Pontos : 597
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por ernanilm em 20/10/2016, 11:39

hermespires escreveu:Quem tem Iphone eu recomendaria comprar apenas centrais de marcas conhecidas e famosas.
A Apple tem um histórico de bloqueios de produtos de terceiros, ou não autorizados, de modo que a cada novo IOS, os velhos produtos não licenciados sofrem.

ernanilm escreveu:
Obrigado

Amigo obrigado, eu tenho este histórico, mas sempre tive central caska e eles lançavam atualizações ETC, tenho tambem um espelhamento da faftech e eles já lançaram atualização para IOS 10

Agora estes M1, Logigo, Roadrover(tudo mesma marca) e outras genericas nao compro mais, vc fica sem suporte e no meu ponto de vista este produto requer atualizações constantes visto que independente de ser ios ou android, estes sistemas mudam.

ernanilm

Mensagem por luciano.rienda em 3/11/2016, 20:57

Pessoal tive que vender meu Renegade Sport e ficou a central , se alguém se interessar acesse o link do mercado livre abaixo, usei apenas 2 meses, esta novinha:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809464706-central-multimidia-para-jeep-renegade-_JM

luciano.rienda

Pontos : 1

Mensagem por miniindash em 7/11/2016, 23:40

kleber jr escreveu:Ainda não encontrei também...uma central para o Renegade...espero que a caska acorde pra isso....

http://www.miniindash.com.br/produto/moldura-ipad-mini-renegade/
miniindash

Pontos : 22
Reputação : 1

Mensagem por hermespires em 8/11/2016, 10:39

O problema específico do IOS é que ele usa uma conexão "proprietária".
Ele não conecta "genericamente".
O Android conecta de forma genérica e não precisa de atualização não.
Não é uma crítica ou defesa de marca A ou B, é apenas uma explicação das características diferentes de cada sistema.

ernanilm escreveu:
hermespires escreveu:Quem tem Iphone eu recomendaria comprar apenas centrais de marcas conhecidas e famosas.

ernanilm escreveu:

Amigo obrigado, eu tenho este histórico, mas sempre tive central caska e eles lançavam atualizações ETC, tenho tambem um espelhamento da faftech e eles já lançaram atualização para IOS 10

Agora estes M1, Logigo, Roadrover(tudo mesma marca) e outras genericas nao compro mais, vc fica sem suporte e no meu ponto de vista este produto requer atualizações constantes visto que independente de ser ios ou android, estes sistemas mudam.

hermespires

Mensagem por ernanilm em 8/11/2016, 12:18

hermespires escreveu:O problema específico do IOS é que ele usa uma conexão "proprietária".
Não é uma crítica ou defesa de marca A ou B, é apenas uma explicação das características diferentes de cada sistema.

ernanilm escreveu:

No meu caso o problema nao era o IOS, era a multimedia mesmo, em uma atitude desesperada desliguei a bateria do carro e epois ela voltou a parear.

ernanilm

Mensagem por hermespires em 8/11/2016, 13:46

Eu me refiro à questão das atualizações.
Sempre que um IOS novo sai, em regra, os aparelhos de terceiros, feitos para a versão anterior, precisam ser atualizados, pois não conectam na versão nova.
É uma decisão política da empresa, de manter a conectividade dela "fechada". Por isso o bluetooth da Apple só funciona em produtos Apple, assim como o conector do cabo de força e a conexão no PC, somente feita via Itunes.
Por sua vez, o Android adota um sistema de conectividade "aberto", no qual não é necessário atualizar aparelhos para continuar a usar a conectividade, ainda que tenham sido feitos para uma versão anterior, e você consegue usar o bluetooth de forma universal e a conexão é feita por um simples cabo micro usb.
Foi essa a distinção que quis fazer.
Minha namorada é fanática por Apple.

ernanilm escreveu:
hermespires escreveu:O problema específico do IOS é que ele usa uma conexão "proprietária".

ernanilm escreveu:

No meu caso o problema nao era o IOS, era a multimedia mesmo, em uma atitude desesperada desliguei a bateria do carro e epois ela voltou a parear.

hermespires

Mensagem por ernanilm em 8/11/2016, 14:41

hermespires escreveu:Eu me refiro à questão das atualizações.
Sempre que um IOS novo sai, em regra, os aparelhos de terceiros, feitos para a versão anterior, precisam ser atualizados, pois não conectam na versão nova.
É uma decisão política da empresa, de manter a conectividade dela "fechada". Por isso o bluetooth da Apple só funciona em produtos Apple, assim como o conector do cabo de força e a conexão no PC, somente feita via Itunes.
Por sua vez, o Android adota um sistema de conectividade "aberto", no qual não é necessário atualizar aparelhos para continuar a usar a conectividade, ainda que tenham sido feitos para uma versão anterior, e você consegue usar o bluetooth de forma universal e a conexão é feita por um simples cabo micro usb.
Foi essa a distinção que quis fazer.
Minha namorada é fanática por Apple.

ernanilm escreveu:

No meu caso eu atulizei o meu iPhone para 10.1 e a multimédia funcionou sem atualizar, a nao ser pelo bug da multimedia de parar de funcionar e depois voltar apos desligar bateria.

ernanilm

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: