Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

oleo do motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oleo do motor

Mensagem por valdemir bernardo em 11/1/2016, 13:41

Bom já rodei 6300 km, e verifiquei o oleo do motor, está ok, porem entrei em contato com a JEEP pelo chat a respeito de qual seria o oleo ORIGINAL do Renegade Sport 1.8 flex, fiz três tentativas e não tive resposta de qual seria a marca, só informaram a especificação, outra duvida e o liquido do radiador, também não tive respostas, ai fica dificil.

valdemir bernardo

Pontos : 40
Reputação : 3

Re: oleo do motor

Mensagem por Fabio Ribeiro em 11/1/2016, 22:04

Boa noite, amigo.

Já existe um tópico que já fala sobre o tipo de óleo que se deve usar não lembro qual rsrs, aqui no RJ a concessionária usa a marca TOTAL 5w-30 sintético ACEA C2, já o liquido para radiador não sei no manual manda usar um vermelho sintético nas lojas não acho o que leva mesmo é ir na concessionária da sua cidade para saber a marca que usam junto com o liquido.
Tudo na conc. é o dobro o preço de um litro é de R$60,00 na auto peças custa R$33,90.

@valdemir bernardo escreveu:Bom já rodei 6300 km, e verifiquei o oleo do motor, está ok, porem entrei em contato com  a JEEP pelo chat a respeito de qual seria o oleo ORIGINAL do Renegade Sport 1.8 flex, fiz três tentativas e não tive resposta de qual seria a marca, só informaram a especificação, outra duvida e o liquido do radiador, também não tive respostas, ai fica dificil.

Fabio Ribeiro

Pontos : 76
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport manual 5 marchas 2015/2016.

Re: oleo do motor

Mensagem por Marco.V em 11/1/2016, 22:46

motores 1.8 e torq na fiat usam o Petronas Selenia K power 5w30, é um otimo olio da pa usar no RN. se quer algo um poco melhor (na minha opiniao) vai de castrol magnatec 5w30 A5

Marco.V

Pontos : 103
Reputação : 11
Modelo do Carro : Sport 1.8 flex cambio manual.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: