Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

PROBLEMAS NO SOFTWARE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEMAS NO SOFTWARE

Mensagem por Serafini em 18/7/2015, 18:08

Olá Pessoal!
Compartilho os problemas que venho enfrentando com o Jeep Renegade
Comprei uma versão Longitude 1.8, com rodas aro 18 no mês de abril de 2015
Gostei bastante do carro e estava contente com aquisição
Na segunda semana ele começou a apresentar mensagens de erro no computador de bordo
Frequentemente aparecem mensagens de "air bag não está funcionando", "verificar freio de estacionamento eletrônico", "sistema park sense não disponível"...
Pelo que imagino, tais funcionalidades estão funcionando, mas o software interpreta como se não estivessem.
Deixei o carro na concessionária por 03 dias seguidos, mas voltou com o mesmo problema.
Ainda estou esperando uma posição definitiva da Jeep.

Serafini

Pontos : 11
Reputação : 1

Re: PROBLEMAS NO SOFTWARE

Mensagem por docale73 em 19/7/2015, 09:56

Bom dia Serafini, estava lendo no forum italiano que muitos problemas de software sao resolvidos com :
1)uma atualizaçao de tal software ( a chamada R12)
2) dobrar o cabo de massa ( negativo), pois em muitos casos era a causa de má funcionamento do software

docale73

Pontos : 25
Reputação : 0

Mensagem por docale73 em 19/7/2015, 10:01

desculpe, dobrar queria dizer colocar um cabo de massa o dobro de diametro, rss

docale73

Mensagem por ernanilm em 19/7/2015, 12:42

Isto seria motivo de um recall

@docale73 escreveu:desculpe, dobrar queria dizer colocar um cabo de massa o dobro de diametro, rss

ernanilm

Pontos : 217
Reputação : 26

Mensagem por Serafini em 20/7/2015, 08:52

Bom Dia Dacole73! Valeu pela dica! Eles já conhecem este problema, mas preferem apostar na sorte, torcendo para que não aconteça, deixando clientes insatisfeitos. Vou ter que levar o carro na concessionária mais uma vez, pois eles dizem que tem que conectar com o sistema da fábrica em Pernambuco. Vou ter que perder um dia de trabalho, pois eles não fazem isto no sábado...

Serafini

Mensagem por docale73 em 21/7/2015, 00:30

Serafini, importante resolvam logo, mesmo sendo lamentavel, pela marca e pelo valor do carro!
em breve irei retirar meu Sport diesel, espero ter sorte..

docale73

Mensagem por Serafini em 21/7/2015, 12:40

É verdade! Boa sorte com sua aquisição! Coloca umas fotos quando você retirar. Abraço!

Serafini

Mensagem por JFKz em 18/8/2015, 22:41

@Serafini escreveu:Olá Pessoal!
Compartilho os problemas que venho enfrentando com o Jeep Renegade
Comprei uma versão Longitude 1.8, com rodas aro 18 no mês de abril de 2015
Gostei bastante do carro e estava contente com aquisição
Na segunda semana ele começou a apresentar mensagens de erro no computador de bordo
Frequentemente aparecem mensagens de "air bag não está funcionando", "verificar freio de estacionamento eletrônico", "sistema park sense não disponível"...
Pelo que imagino, tais funcionalidades estão funcionando, mas o software interpreta como se não estivessem.
Deixei o carro na concessionária por 03 dias seguidos, mas voltou com o mesmo problema.
Ainda estou esperando uma posição definitiva da Jeep.

Recebi o meu Renegade Sport Diesel 4x4 no dia 10/08/15 pela manhã, rodei apenas 17 km e tive o mesmo problema. Levei na concessionária e fizeram uma atualização no software, porém, no outro dia o problema retornou e não consegui ligar o carro, tive que solicitar um reboque. Após 2 dias na autorizada recebi o carro, fiz uma viagem de teste e ainda apareceram alguns alertas, retornei a concessionária e novamente mais um dia sem o carro. Disseram que eram apenas algumas falhas que ficaram armazenadas, fizeram uma limpeza e até o momento não tive mais problemas, mas fico receoso de utilizar o carro.

JFKz

Pontos : 1

Mensagem por GustavoDF em 19/8/2015, 13:14

É as notícias pro cambio ZF 9 marchas não tem sido boas... no forum gringo que frequenta tem 3 pessoas que tiveram que trocar a caixa de cambio antes dos 10.000km, outras tiveram o mesmo problema que vocë que resolveu com atualização de software, mas a maioria não teve nada.

Lembrando que nos EUA o carro já existe desde o inicio de 2014. Tem gente com 40.000km rodados lá.
GustavoDF

Pontos : 360
Reputação : 30

Mensagem por Serafini em 20/8/2015, 21:53

Mas que pena que isto aconteceu JFK. O meu longitude está na concessionária desde o dia 31.07 e até agora não me deram uma solução, nem explicação suficiente. Foi bem frustrante encontrar este problema logo na primeira semana de uso. Me avise se os problemas continuarem.

Serafini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: