Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

ENVELOPAMENTO DO TETO BLACK PIANO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ENVELOPAMENTO DO TETO BLACK PIANO

Mensagem por reu em 14/9/2016, 14:00

Comprei o material hoje, vou eu mesmo envelopar o meu. Desejem-me sorte e muita calma. kkkk

Depois faço um post dando as dicas... Estou aprendendo tanta coisa mexendo eu mesmo na Rene, que logo vou começar a vender serviço pirat

Pontos : 466
Reputação : 35
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Mensagem por dgimenes em 14/9/2016, 14:20

Show de bola. Boa sorte e não deixe de postar foto do resultado.

dgimenes

Pontos : 5
Reputação : 0

Mensagem por lizandropabreu em 14/11/2016, 12:20

Vou fazer no meu nas férias... Sempre quis fazer!
Quando pesquisar orçamentos e tiver o resultado final, posto aqui!
lizandropabreu

Pontos : 18

Mensagem por reu em 14/11/2016, 13:12

Opa... então pessoal, instalei nas colunas e teto. Aí vão as dicas:

1. Usar uma solução com água e detergente, bem pouco detergente;
2. Usar uma espátula comum, enleada numa flanela, é melhor do que utilizar aquela espátula de feltro;
3. Passo crítico: os vincos do teto apesar de que quando apliquei estarem 100%, após uma semana começaram a aparecer bolhas, algumas de ar, algumas de água;
3.1. Onde errei - o dia estava meio frio, e mesmo usando soprador de ar quente, eu deveria usar mais. É cansativo aplicar naquela posição, usei uma escada mas mesmo assim é bem anti-ergonômico. Eu vou reinstalar tudo - por sorte usei uma versão bem black piano bem barata e de qualidade inferior, acabou que após aplicado também ficou muito bom.

Mas vou retirar tudo (no teto pq entraram as bolhas, e nas colunas pq qdo apliquei, removi várias vezes até encontrar a melhor forma e isso acabou amassando muito e riscando muito - na ocasião usei espátula de feltro) e reaplicar lá por dezembro ou janeiro.

Mesmo fazendo tudo isso, comprando matéria prima, só emprestei o ar quente. Ficou mais barato que mandar fazer fora (e usando estilete). Eu usei a fita Knifeless e absolutamente nada da pintura foi riscada - não usei estilete em nada.

+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Mensagem por Lauro em 26/2/2017, 11:04

Reu, pensei em envelopar só as laterais do teto. Neste caso precisa tirar as longarinas? Alguém que tenha feito hem dicas?

Lauro

Pontos : 134
Reputação : 13

Mensagem por reu em 26/2/2017, 13:32

Olá Lauro,

Sim, precisa tirar, mas é muito facil: apenas tirar as tampinhas e desparafusar 4 parafusos allen, muito simples, sem perigo de ter algum problema na hora de instalar novamente.

@Lauro escreveu:Reu, pensei em envelopar só as laterais do teto. Neste caso precisa tirar as longarinas? Alguém que tenha feito hem dicas?

+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Envelopamento Renegade Brasília

Mensagem por Amina Khalil em 14/4/2017, 17:09

Olá, o @Regivaldo perguntou onde envelopar em Brasília. Consegui com o pessoal da Proteção Solar, que veio até minha casa (eles vão a qualquer bairro), e me cobraram R$ 150 pelo teto+ 30 pelas barras laterais, com Black Piano. Gostei muito do trabalho. Gente do bem, honesta e de qualidade. No entanto, é necessário prever umas 3 horas para instalação. Aí vai o telefone do Carlos e do filho dele, que instalam: (61) 98186 7203. Ficam no Vicente Pires.

Amina Khalil

Pontos : 2

Mensagem por Amina Khalil em 14/4/2017, 17:17

@Amina Khalil escreveu:

Olá, o @Regivaldo perguntou onde envelopar em Brasília. Consegui com o pessoal da Proteção Solar, que veio até minha casa (eles vão a qualquer bairro), e me cobraram R$ 150 pelo teto+ 30 pelas barras laterais, com Black Piano. Gostei muito do trabalho. Gente do bem, honesta e de qualidade. No entanto, é necessário prever umas 3 horas para instalação. Aí vai o telefone do Carlos e do filho dele, que instalam: (61) 98186 7203. Ficam no Vicente Pires.

Amina Khalil

Pontos : 2

Mensagem por getalves em 27/4/2017, 22:25

@guilherme.target escreveu:Comprei o spray plastdip no ML original gastei 200 4 latas com frete , vou fazer no meu teto e envio pra vcs como ficou ,comprei um preto brilho , mais ja me falaram que fica meio fosco vamos ver oque da , outra coisa vou pintar o logotipo da jeep de preto fosco tem uns video no youtube fica muito top.

Boa Noite!
E ai nobre concluiu os trabalhos de envelopamento liquido no seu RN??
Conta como ficou, estou pensando em fazer no meu.
Atenciosamente
Abraços

Pontos : 57
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16

Mensagem por Rodrigo (rgmm) em 28/4/2017, 09:49

@reu escreveu:Opa... então pessoal, instalei nas colunas e teto. Aí vão as dicas:

1. Usar uma solução com água e detergente, bem pouco detergente;
2. Usar uma espátula comum, enleada numa flanela, é melhor do que utilizar aquela espátula de feltro;
3. Passo crítico: os vincos do teto apesar de que quando apliquei estarem 100%, após uma semana começaram a aparecer bolhas, algumas de ar, algumas de água;
3.1. Onde errei - o dia estava meio frio, e mesmo usando soprador de ar quente, eu deveria usar mais. É cansativo aplicar naquela posição, usei uma escada mas mesmo assim é bem anti-ergonômico. Eu vou reinstalar tudo - por sorte usei uma versão bem black piano bem barata e de qualidade inferior, acabou que após aplicado também ficou muito bom.

Mas vou retirar tudo (no teto pq entraram as bolhas, e nas colunas pq qdo apliquei, removi várias vezes até encontrar a melhor forma e isso acabou amassando muito e riscando muito - na ocasião usei espátula de feltro) e reaplicar lá por dezembro ou janeiro.

Mesmo fazendo tudo isso, comprando matéria prima, só emprestei o ar quente. Ficou mais barato que mandar fazer fora (e usando estilete). Eu usei a fita Knifeless e absolutamente nada da pintura foi riscada - não usei estilete em nada.

Olá REU,
comprou a Fita Knifeless em rolo completo?
Achei meio caro o rolo para usarmo tão pouquinho dele na instalação apenas para as colunas.
Já sabem se tem algum lugar vendendo a Knifeless por metr ou em embalagens menores e mais baratas?
Obrigado!
Abs.
Rodrigo
Rodrigo (rgmm)

Pontos : 22
Reputação : -3
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)

Mensagem por Daniel Gadê em 30/4/2017, 07:15

Alguém sabe alguma equipadora em Recife que faça isso? Pretendo fazer no meu mas em vez de colocar o adesivo preto, quero colocar o branco.

Pontos : 369
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: