Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

forum renegade italia

Ir em baixo

forum renegade italia

Mensagem por docale73 em 30/6/2015, 23:53

ola amigos, entrei no forum renegade italiano, pois la o nosso carro ( presente ou futuro..rss) ja esta ha mais tempo a venda. achei topicos muito interessantes, como as dicas dos itens a ser checados na hora da retirada do veiculo e os probleminhas mais frequentes relatados pelos donos, desde a necessidade de atualizacao de software ( chamam de R12..) a resoluçao das fendas do cofre do carro que geram ruidos em altas velocidades e deixam entrar lama no vão do motor..
Acho que o modelo 2.0 diesel de la deve ser praticamente igual ao nosso, por isso, se tiver interesse posso traduzir alguns topicos que poderiam nos ajudar, o que acham?

docale73

Pontos : 25
Reputação : 0

Re: forum renegade italia

Mensagem por rcnovalski em 2/7/2015, 07:36

que bacana qual o endereço ?
@docale73 escreveu:ola amigos, entrei no forum renegade italiano, pois la o nosso carro ( presente ou futuro..rss) ja esta ha mais tempo a venda. achei topicos muito interessantes, como as dicas dos itens a ser checados na hora da retirada do veiculo e os probleminhas mais frequentes relatados pelos donos, desde a necessidade de atualizacao de software ( chamam de R12..) a resoluçao das fendas do cofre do carro que geram ruidos em altas velocidades e deixam entrar lama no vão do motor..
Acho que o modelo 2.0 diesel de la deve ser praticamente igual ao nosso, por isso, se tiver interesse posso traduzir alguns topicos que poderiam nos ajudar, o que acham?
rcnovalski

Pontos : 761
Reputação : 82

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por docale73 em 2/7/2015, 13:49

docale73

Pontos : 25
Reputação : 0

Mensagem por rcnovalski em 3/7/2015, 06:57

Ok vou dar uma olhada