Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS DO FAROL ALTO/BAIXO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS DO FAROL ALTO/BAIXO

Mensagem por Alexandre Rossi em 15/10/2016, 15:04

Fala aí pessoal!!
Como está a impressão daqueles que colocaram essas luzes brancas no carro? Recebi meu Renegade ontem e já estou tentado a colocar essas Philips 130% que o amigo falou anteriormente.
Me digam como ficou o facho de luz, melhora mesmo sem cegar os outros motoristas? Vale a pena a troca?

Abraços pessoal!

Alexandre Rossi

Pontos : 27
Reputação : 3

Mensagem por zeluiz em 17/10/2016, 23:39

Oi Pessoal!
Chegaram finalmente as lâmpadas LED H4 (farol principal, luz alta e baixa) que comprei no Aliexpress, o anúncio do cara sumiu, mas elas são exatamente estas aqui:

https://www.amazon.com/Sealight-P8S-Car-Headlight-Conversion/dp/B01G8E0CAO/ref=s9_simh_gw_g263_i1_r?_encoding=UTF8&fpl=fresh&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=&pf_rd_r=RF9BMA0GS95KQXR1088V&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=b21f7431-0e6c-4207-b08b-cc9492e60b0f&pf_rd_i=desktop

Já tinha comprado os cancellers no Ali também, mas como eu estava curioso para ver o sinal de aviso no painel, instalei primeiro um dos lados sem o canceller.

Observei o seguinte:

1 - A lâmpada original saiu com muita facilidade, não precisei nem soltar qualquer presilha, quando fui puxar o conector a lâmpada saiu, estava apenas encaixada, entra de frente, não precisa nem mesmo girar, apenas iluminar o local para acertar as 3 abas do encaixe, bastou depois empurrar que a lâmpada LED encaixou da mesma forma que a original que estava lá.

2 - Não apareceu nenhuma mensagem de erro no painel, NADA, tudo normal. Essas lâmpadas que comprei já tem os leds e espelhos prontos para que o desempenho seja exatamente o mesmo de uma H4 halógena comum, só mudam mesmo a cor e a intensidade, não muda o "desenho" da lâmpada na parede, aliás a impressão que tive no farol baixo é que o vazamento fica ainda menor que da lâmpada original.

3 - Único senão é que se piscar o farol, na volta apaga um dos lados, muito esquisito, basta empurrar a alavanca pra frente que acende o farol alto no modo fixo e voltam ao normal, acho que talvez isso o canceller possa solucionar.

4 - o hardware externo dessa lâmpada é muito pequeno, coube tudo lá dentro do farol original e pude recolocar a tampa de borracha no local sem problemas, talvez até o canceller consiga colocar junto também, a minha dúvida é se vai esquentar muito ali dentro???

Alguém mais já instalou um kit LED sem receber mensagens de erro no painel???

Em tempo, o meu é o modelo Longitude Diesel e tenho de fábrica o pacote tecnologia com o acendimento automático de faróis.

O DRL ficou horrível agora, muiiito amarelo quando acende junto com os faróis, preciso colocar urgente LEDs ali também.

Abraços!

zeluiz

Pontos : 57
Reputação : 0

Mensagem por Alexandre Rossi em 18/10/2016, 02:49

zeluiz escreveu:Oi Pessoal!
Chegaram finalmente as lâmpadas LED H4 (farol principal, luz alta e baixa) que comprei no Aliexpress, o anúncio do cara sumiu, mas elas são exatamente estas aqui:

https://www.amazon.com/Sealight-P8S-Car-Headlight-Conversion/dp/B01G8E0CAO/ref=s9_simh_gw_g263_i1_r?_encoding=UTF8&fpl=fresh&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=&pf_rd_r=RF9BMA0GS95KQXR1088V&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=b21f7431-0e6c-4207-b08b-cc9492e60b0f&pf_rd_i=desktop

Já tinha comprado os cancellers no Ali também, mas como eu estava curioso para ver o sinal de aviso no painel, instalei primeiro um dos lados sem o canceller.

Observei o seguinte:

1 - A lâmpada original saiu com muita facilidade, não precisei nem soltar qualquer presilha, quando fui puxar o conector a lâmpada saiu, estava apenas encaixada, entra de frente, não precisa nem mesmo girar, apenas iluminar o local para acertar as 3 abas do encaixe, bastou depois empurrar que a lâmpada LED encaixou da mesma forma que a original que estava lá.

2 - Não apareceu nenhuma mensagem de erro no painel, NADA, tudo normal. Essas lâmpadas que comprei já tem os leds e espelhos prontos para que o desempenho seja exatamente o mesmo de uma H4 halógena comum, só mudam mesmo a cor e a intensidade, não muda o "desenho" da lâmpada na parede, aliás a impressão que tive no farol baixo é que o vazamento fica ainda menor que da lâmpada original.

3 - Único senão é que se piscar o farol, na volta apaga um dos lados, muito esquisito, basta empurrar a alavanca pra frente que acende o farol alto no modo fixo e voltam ao normal, acho que talvez isso o canceller possa solucionar.

4 - o hardware externo dessa lâmpada é muito pequeno, coube tudo lá dentro do farol original e pude recolocar a tampa de borracha no local sem problemas, talvez até o canceller consiga colocar junto também, a minha dúvida é se vai esquentar muito ali dentro???

Alguém mais já instalou um kit LED sem receber mensagens de erro no painel???

Em tempo, o meu é o modelo Longitude Diesel e tenho de fábrica o pacote tecnologia com o acendimento automático de faróis.

O DRL ficou horrível agora, muiiito amarelo quando acende junto com os faróis, preciso colocar urgente LEDs ali também.

Abraços!

Boa noite amigo!

É bom saber disso, acho que ficaria muito legal o Renegade com os Leds. Coloca fotos aí pra vermos como ficou a cara dele e também como ficou a instalação dos led... sei que dá trabalho mas ajuda o restante de nós!

Parabéns pela iniciativa!
Vendo no tópico sobre led nas drl teve um pessoal que pôs e funcionou de cara, depois de um tempo começaram os problemas... se lá porquê disso, mas se der certo aí, avisa que é sempre bom sabermos!

Abraços!

Alexandre Rossi

Mensagem por Alexandre Rossi em 22/10/2016, 17:30

Comprei um par dessas lâmpadas Philips Xtreme Vision 130% na amazon. Assim que chegar posto as impressões.

Abraços!

Alexandre Rossi

Mensagem por Pedro em 9/12/2016, 04:16

Pessoal, tudo bem? Estou tentando substituir as lâmpadas do farol (H4), mas elas não saem de jeito nenhum! Algum dica? Eu vejo três travas, '-/ nenhuma se solta. Obrigado

Pedro

Pontos : 21
Reputação : 2

Mensagem por jeb em 9/12/2016, 16:15

Pedro Salmazo escreveu:Pessoal, tudo bem? Estou tentando substituir as lâmpadas do farol (H4), mas elas não saem de jeito nenhum! Algum dica? Eu vejo três travas, '-/ nenhuma se solta. Obrigado

Pedro, é difícil de explicar sem ser pessoalmente. Mas tente, com cuidado, fazer um movimento em "U", ou seja, a base (trava debaixo) dela dele escorregar primeiro. Automaticamente as duas travas superiores saem. Resumindo, é como se fosse um "Y" as travas, sendo que a base sai melhor se primeiro.
J.

jeb

Pontos : 611
Reputação : 65
Modelo do Carro : Sport Diesel

Já resolvel o problema?

Mensagem por Gutem em 9/12/2016, 16:21

zeluiz escreveu:

Ola amigos!

Você conseguiu resolver o problema com a instalação do canceller?

Tem como postar fotos de como ficou?

Um abraço!

Gutem

Pontos : 5

Troca da lâmpada farol alto.

Mensagem por GADE2016 em 7/5/2017, 20:07

jeb escreveu:
VAGNER CHEORLIN escreveu:Alguém tem informação de como fazer a substituição da lâmpada do farol alto/baixo. Pelo que vi no meu Renegade, parece outro tipo de soquete. Não bate com o manual na página 249.
)

Vagner, você diz as do farol certo? No RN são H4, com alta e baixa na mesma lâmpada (muitos carros que não tem dupla parábola usam).

Eu troquei hoje as originais (GE) pela Philips Cristal Vision, que uso há uns 2 anos. Fácil de trocá-las, mas não tem que girar como diz no manual,  e sim no sentido de destravar a trava superior.
J.

Caro participante, comprei as lâmpadas Crytsal Vision, não consegui encaixar no compartimento, existe um anel em plástico preto que a meu ver, dificulta, ou não me ajudou no sentido de instalá-las.

GADE2016

Pontos : 12
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel 2016.

Mensagem por jeb em 10/5/2017, 15:43

GADE2016 escreveu:
jeb escreveu:
VAGNER CHEORLIN escreveu:Alguém tem informação de como fazer a substituição da lâmpada do farol alto/baixo. Pelo que vi no meu Renegade, parece outro tipo de soquete. Não bate com o manual na página 249.
)

Vagner, você diz as do farol certo? No RN são H4, com alta e baixa na mesma lâmpada (muitos carros que não tem dupla parábola usam).

Eu troquei hoje as originais (GE) pela Philips Cristal Vision, que uso há uns 2 anos. Fácil de trocá-las, mas não tem que girar como diz no manual,  e sim no sentido de destravar a trava superior.
J.

Caro participante, comprei as lâmpadas Crytsal Vision, não consegui encaixar no compartimento, existe um anel em plástico preto que a meu ver, dificulta, ou não me ajudou no sentido de instalá-las.

Colega, a instalação é no farol ou na neblina?
J.

jeb

Pontos : 611
Reputação : 65
Modelo do Carro : Sport Diesel

Substitução das lâmpadas do farol alto e baixo.

Mensagem por GADE2016 em 10/5/2017, 23:54

jeb escreveu:
GADE2016 escreveu:
jeb escreveu:
)

J.

Colega, a instalação é no farol ou na neblina?
J.

Caro participante, agradeço atenção, já instalei lâmpadas Philips Cristal Vison no farol alto e baixo, ficou muito bonito e reluzente, ilumina bem mais que as originais. Gostei muito.

GADE2016

Pontos : 12
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel 2016.

Mensagem por MiltonTT em 11/5/2017, 04:04

Alguém viu o lançamento da H4 led da Philips na Automec? Será que servirá no Renegade?

Pontos : 40
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT

Led H4 e H11

Mensagem por Luiz Andrade em 13/5/2017, 01:28

Pretendo realizar a substituição das lâmpadas diurnas P21, farol H4 e neblina H11 por LEDs, e pelo que vi nos comentários as lâmpadas diurnas precisam de canceler, mas tenho dúvida se a H4 e H11 necessitam de canceler?
No mercado livre tem H4 e H11 por 120 o par de cada da marca Multilaser, mas não sei se precisa canceler.

Luiz Andrade

Pontos : 3

Substituição de lâmpadas diurnas

Mensagem por Luiz Andrade em 13/5/2017, 01:32

Tentei trocar as lâmpadas DRL originais por LEDs, porém além de dar erro no sistema (painel), só acende a lâmpada do lado esquerdo (motorista) e a do lado direito fica piscando quando o veículo esta desligado, neste caso eu preciso colocar apenas o canceler que não acusará erro e irá parar de piscar? Alguém já tentou ?

Luiz Andrade

Mensagem por Renato007 em 13/5/2017, 01:51

Comprei as DRL, H4 e H11 pelo ebay. Sairam bem em conta. Ainda não chegaram. As DRL comprei sem canceler. De acordo com a informação de um colega do forum do whatsupp não deu erro no dele, inclusive no anuncio diz que não dá erro

Renato007

Pontos : 72
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Mensagem por Luiz Andrade em 13/5/2017, 01:55

Pode me passar o link do anuncio que você comprou?

Luiz Andrade

Mensagem por Renato007 em 13/5/2017, 03:16

Segue H4 e H11

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=172536074712&var

DRL

http://www.ebay.com/itm/272616194110?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Renato007

Pontos : 72
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: