Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Barulho no Renegade

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho no Renegade

Mensagem por João E G Rodrigues em 15/9/2016, 22:08

@Rogerio escreveu:Ve se nao e o quebra sol do carona vibrando.

No meu deu um barulho no encaixe do quebra sol do lado do motorista, simples de resolver.. a impressão que dava era que o barulho vinha do painel, mas era noquebra sol... menos mal...

João E G Rodrigues

Pontos : 8
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2.0 preto

Mensagem por antemax em 16/9/2016, 09:24

pra quem quiser arriscar, achei esse link do forum gringo sobre os barulhos de chiado nas portas: http://www.jeeprenegadeforum.com/forum/65-electronics-audio-lights/54298-speakers-rattling-door-panels-somewhat-fix.html

pelo menos serve de referencia pra qndo levar o carro na CSS pra arrumar isso, ja q o cara do link disse q resolveu o problema em 90%.
antemax

Pontos : 82
Reputação : 4
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan

Mensagem por Cleber Villela em 17/9/2016, 00:57

Link do vídeo que mostra como tirar o porta-luvas. Muito fácil e fala até da ferramenta que você vai precisar.

https://www.youtube.com/watch?v=APFNz-XbQ5M

Cleber Villela

Pontos : 73
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT Preto

trilho do banco

Mensagem por Marcovon em 21/9/2016, 19:12

Olá, o meu Renegade também está com esse barulho. Quando você ajusta o banco pra trás,  no limite, percebe-se que os trilhos estão desalinhados. No meu caso o barulho só ocorre quando o banco está totalmente recuado.
Verifica se os trilhos estão realmente desalinhados e caso não estejam (assim como no meu caso) solicita o reparo. Abraço.

Marcovon

Pontos : 3
Reputação : 0

Mensagem por ALESSANDRO em 21/9/2016, 20:25

Olá. Muito obrigado pela dica, mas no meu caso coloquei uma graxinha no trilho que já resolveu. Abraços.

ALESSANDRO

Pontos : 11

Mensagem por Guilherme Iwamoto em 25/9/2016, 20:53

Oi pessoal,

O problema é simples de ser resolvido. Tive este problema (alem de tantos outros) e foi corrigido na concessionária durante a primeira revisão. Como ja citado anteriormente, advém do escapamento.

Guilherme Iwamoto

Mensagem por ewerton.aquino em 29/9/2016, 12:49

Aparentemente estou tendo o mesmo problema com o meu. O de vcs foram resolvidos? Em quanto tempo?

ewerton.aquino

Pontos : 14
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Mensagem por Mf20062009 em 9/10/2016, 15:05

Tenho um Sport diesel que falaram que era pneu esacamando levei na autorizada pirelli e eles garantiram q não era mas diagnosticaram que ao levantar o carro rodando a roda traseira esquerda tinha vibração no diferencial, levei a informação p css e eles colocaram outro Renegade diesel ao lado e disseram que faz esta vibração pedi um laudo da CSS p me resguardar

Mf20062009

Pontos : 10

Mensagem por Mf20062009 em 9/10/2016, 15:06

Correção roda traseira direita

Mf20062009

Pontos : 10

Mensagem por Daniel Gadê em 13/10/2016, 09:07

O meu estava apresentando um zumbido característico como se as pastilhas de freio estivessem gastas e estivesse arranhando o disco, isto com 20 mil km rodados. Levei na concessionária, eles também viram que o barulho estava presente, constataram que as pastilhas estavam boas e fizeram um trabalho nelas (acho que lixaram um pouco ele) e o barulho desapareceu. Sendo que após pouco tempo ele voltou.

Pontos : 378
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por lebmag em 27/10/2016, 12:15

Meu Renegade longitude Diesel começou a apresentar esse rangido (raspando) quando esterço a direção para direita. Teve alguma solução Henrique Leonardo???

Abraço

lebmag

Pontos : 1

barulho no painel

Mensagem por Edmar em 30/10/2016, 22:30

bom pessoal, com muitas idas na CCS meu jeep vai ter que troca o painel!! e triste mais e verdade .... olha so meu jeep tem 5 mil rodados e desde que eu retirei ele apareceu com diversos problemas que estão ate voltando acontecer . desde que eu sai da concessionaria com o carro não passei um mes sem problemas. Em fim estou muito arrependido de ter comprado e com essa jeep que n te responde e n resolve nada ai fica difícil .... hoje meu carro com 7 mil KM parece um carro velho fazendo barulhos por dentro .

Edmar

Mensagem por Henrique Leonardo em 1/11/2016, 01:26

Lebmag, tudo bem?

Não tive solução. Só dor de cabeça. Primeiro eles estragaram o volante ao tentar consertar e tiveram que trocar. O ruído até tinha sumido, mas no lugar surgiu uns "clics" na direção igualmente insuportáveis. Voltei lá e eles conseguiram a proeza de voltar com o ruido antigo. Fiquei com dois barulhos. Liguei na fábrica. Estava com muitos problemas no carro. Eles tiveram muito descaso. Por fim, eles minimizaram o ruído do esterço para a direita (está bem baixo - trocaram um tal de clockspring) e tiveram a cara de pau de falar que os "clics" são características do produto. Estou observando para ver se vou ter que ir à justiça, não só por esse, mas por vários problemas que esse carro tem. Me mantenha informado por favor sobre o seu problema. Vamos ir nos ajudando.

Abs.

Henrique Leonardo

Pontos : 27

TOC TOC NA DIREÇÃO

Mensagem por Paulo Cesar dos santos em 12/11/2016, 17:58

Informo que meu Trailhawk com 20.000Km apresentou ruido metálico ao esterçar o volante tanto para a esquerda quanto para a direita e ão trafegar em paralelepipedo.
foi identificado o problema e será necessário a troca da barra de direção junto com a caixa de direção elétrica
informo também que no momento estou aguardando a chegada do material para a troca do defeito identificado pela Concessionária Azzurra e autorizada a troca do conjunto pela Jeep
Gostaria também de informar que até o momento a concessionária Azzurra aqui no Rio de Janeiro tem sido muito profissional e rápida no atendimento
Alerto a todos para este problema que requer a troca total do conjunto é claro que necessita de avaliação por parte de uma concessionária séria competente e profissional na identificação
Quando o serviço for feito informarei o resultado
Abs

Paulo Cesar dos santos

Pontos : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade Thawk

Barulho de ferro rangendo.

Mensagem por GERALDO VERAS em 17/11/2016, 22:08

Pessoal, meu RN diesel tá com cerca de 11 mil km e em janeiro faz um ano que peguei. Dá pra ver que não rodo tanto assim. No feriado do dia 15/11 fiz uma viagem de 800 km ida e volta. Durante a volta estranhamente o carro começou a fazer um barulho de ferro rangendo quando atingia cerca de de 60-80 km por hora, tipo um "ziiiiiiiiiiiiii". Primeiro pensei que fosse nos caminhões que eu estava ultrapassando, depois pensei que fosse a turbina do motor diesel (nesse momento ainda estava andando com os vidros baixos), mas em seguida descartei as duas hipóteses. Não sei se era da transmissão, da suspensão ou dos freios, mas era bem estranho e me deixou apreensivo. Depois de andar cerca de 90 km esse barulho parou. Ele não era continuo, pois começava e parava. Notei também que quando pisava no freio ele parava e quando soltava ele voltava a fazer. Isso me fez a crer que pode ser algo nos freios aquecidos pois cerca de 8 a 10 km antes de começar a ouvir esse barulho eu desci uma serra muito ingrime. Contudo o estranho é que tão logo desci a serra ele não apareceu, mas somente uns 10 km depois e sem falar que mesmo depois de percorrer mais de 70 km o barulho ainda aparecia algumas vezes. Depois disso ele parou e não ouvi mais durante os 300 km que percorri na volta. Em dezembro ou janeiro vou fazer a primeira revisão, mas com esse episódio fico apreensivo se logo o carro na CSS ou espero a primeira revisão. Alguém sabe o que pode ser??
GERALDO VERAS

Pontos : 97
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por jeb em 18/11/2016, 10:06

@GERALDO VERAS escreveu:Pessoal, meu RN diesel tá com cerca de 11 mil km e em janeiro faz um ano que peguei. Dá pra ver que não rodo tanto assim. No feriado do dia 15/11 fiz uma viagem de 800 km ida e volta. Durante a volta estranhamente o carro começou a fazer um barulho de ferro rangendo quando atingia cerca de de 60-80 km por hora, tipo um "ziiiiiiiiiiiiii". Primeiro pensei que fosse nos caminhões que eu estava ultrapassando, depois pensei que fosse a turbina do motor diesel (nesse momento ainda estava andando com os vidros baixos), mas em seguida descartei as duas hipóteses. Não sei se era da transmissão, da suspensão ou dos freios, mas era bem estranho e me deixou apreensivo. Depois de andar cerca de 90 km esse barulho parou. Ele não era continuo, pois começava e parava. Notei também que quando pisava no freio ele parava e quando soltava ele voltava a fazer. Isso me fez a crer que pode ser algo nos freios aquecidos pois cerca de 8 a 10 km antes de começar a ouvir esse barulho eu desci uma serra muito ingrime. Contudo o estranho é que tão logo desci a serra ele não apareceu, mas somente uns 10 km depois e sem falar que mesmo depois de percorrer mais de 70 km o barulho ainda aparecia algumas vezes. Depois disso ele parou e não ouvi mais durante os 300 km que percorri na volta. Em dezembro ou janeiro vou fazer a primeira revisão, mas com esse episódio fico apreensivo se logo o carro na CSS ou espero a primeira revisão. Alguém sabe o que pode ser??

Geraldo, eu particularmente, levaria a seu mecânico de confiança para dar uma olhada, sem desmontar nada. Erguer e dar uma primeira avaliada, uma vez que eu também não gosto de barulhos desse tipo. Eu não confio em concessionárias Jeep, principalmente neste caso de diagnósticos, vão ficar de blá blá.....

Mesmo achando o defeito, peça o reparo na concessionária (se for algo que poderá necessitar da garantia).

J.

jeb

Pontos : 597
Reputação : 64
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por gabrieljeep em 21/11/2016, 20:00

Senhores. Fiz minhas primeiras experiências off Road e tive o mesmo barulho irritante e esganiçado de como que tivesse uma pedra no disco entre a pinça. Por horas o guincho parava e depous fazia barulho de metal solto. Frustrante. Vou levar na CSS pra ver.
gabrieljeep

Pontos : 4

BArulho na placa traseira

Mensagem por Marco Teiga em 28/11/2016, 22:40

Na placa traseira do Jeep, qdo fecho a tampa, faz um som chato de chapa vibrando. Isso vem da colocação da placa ou
licença. Meio que resolvi, colocando fita dupla face, por baixo da placa. Ao menos amortece um pouco e ela não vibra tanto. What a Face
Marco Teiga

Pontos : 51

Problema Resolvido

Mensagem por Paulo Cesar dos santos em 14/12/2016, 01:46

Informo que foi trocado a caixa de direção elétrica e o conjunto após e realmente o barulho parou o problema foi resolvido
A concessionária Azzurra aqui no Rio de Janeiro fez um ótimo serviço de avaliação do problema e execução do mesmo

Paulo Cesar dos santos

Pontos : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade Thawk

Mensagem por robertjr em 18/12/2016, 00:39

Obrigado pela dica. Vou fazer o mesmo
robertjr

Pontos : 36
Modelo do Carro : Renegade 1.8 automatico.

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: