Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 14:02 por michael_jobscana

» ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE
Hoje à(s) 12:29 por GERALDO VERAS

» Alerta - Carro não dava partida
Hoje à(s) 11:32 por gchamon

» Renegade 1.6
Hoje à(s) 09:49 por hermespires

» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 09:45 por hermespires

» Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4
Hoje à(s) 09:43 por hermespires

» Break Light
Hoje à(s) 08:25 por Pedro Carriço

» Sensor de ponto cego
Hoje à(s) 01:37 por leomatos92

» Logo do Clube ?
Hoje à(s) 01:18 por Teli

» ESTRIBO LATERAL >> RENEGADE
Ontem à(s) 15:17 por evandro601

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Barulho no Renegade

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mesmo "problema"

Mensagem por Convidado em 16/10/2015, 16:39

@RFPaes escreveu:Olá pessoal. Não sei se isso chega a ser um problema, mas comecei a reparar nisso a alguns dias.
Estou com o carro há duas semanas, e essa semana comecei a reparar em um barulho sempre que paro com o câmbio na posição D, em um sinal, por exemplo.

No principio achei que era o motor forçando, mas o conta giros fica paradinho quando isso acontece. Se colocar na posição N, o barulho para na hora.
Alguém mais já percebeu isso? É normal ou devo levar na oficina para darem uma olhada? Vou levar ele no sábado para consertarem o som, que veio com defeito. Dependendo já aviso sobre mais esse problema.

Obrigado e abraços a todos

O meu apresenta a mesma coisa. Levei aqui no RJ, na concessionária onde fiz a compra, e o consultor que andou comigo no carro disse que era normal.

Em certas situações chego a colocar na posição N pois o barulho chega a incomodar. Parece que tem algo vibrando gerando uma ressonância.

Comecei a reparar num dia bem de manhã, sem muito trânsito ainda, e com o rádio desligado. A partir daí, comecei a percebê-lo sempre que paro.

Convidado
Convidado

Re: Barulho no Renegade

Mensagem por RFPaes em 16/10/2015, 17:37

Exatamente isso André. Como o som do meu carro está com problema, eu tenho andado muito sem musica nenhuma, e ai o barullho incomoda bastante. Imaginei que não seria nada de anormal, mas em todo caso, nao custa perguntar Smile

Abraços

RFPaes

Pontos : 14
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport 1.8 16v Flex Automático

Mensagem por Bruno Marinho em 17/10/2015, 22:34

O meu tb é assim. Testei outro carro na CCS que tb tem a mesma caracteristica.

Aproveitando a oportunidade, é normal ouvirmos um ruido semelhante a vazamento de ar quando acionamos leve o pedal do freio com o carro em movimento? Nao lembro de ouvir tal ruido assim que peguei o carro.

Bruno Marinho

Pontos : 18
Reputação : 0

Mensagem por RFPaes em 17/10/2015, 23:53

Hoje levei o carro na ccs e o mecânico me falou que esse barulho é normal, que quando o cambio está em D e parado, o carro dá uma forçada leve no motor, como se quisesse sair andando. Vou continuar observando se ele aumenta, pois nao lembro de ter observado isso quando fiz o test drive ou quando peguei o meu carro.

Sobre o freio, acredito ser normal sim. Já ouvi muito isso, e acho que é o barulho da parte hidráulica do freio sendo acionada, se for o barulho que estou pensando

RFPaes

Pontos : 14
Modelo do Carro : Sport 1.8 16v Flex Automático

Mensagem por Bruno Marinho em 19/10/2015, 09:43

@RFPaes escreveu:Hoje levei o carro na ccs e o mecânico me falou que esse barulho é normal, que quando o cambio está em D e parado, o carro dá uma forçada leve no motor, como se quisesse sair andando. Vou continuar observando se ele aumenta, pois nao lembro de ter observado isso quando fiz o test drive ou quando peguei o meu carro.

Sobre o freio, acredito ser normal sim. Já ouvi muito isso, e acho que é o barulho da parte hidráulica do freio sendo acionada, se for o barulho que estou pensando

O aumento do ruido interno com o carro em D em percebi logo no primeiro dia. AO que tudo indica é característico do veículo, embora pudesse ser mais silencioso no interior da cabine, já que falamos de um carro de R$ 80.000,00. O motor berra muito nas primeiras marchas...

Pergunto do freio porque não escuto tal barulho no outro carro que possuo. Com o carro parado, sim, ao pressionarmos o pedal do freio, normalmente ouvidos no pedal aquele som característico de ar soprando. Porém, com o carro em movimento, quando nos aproximarmos de um semafaro, por exemplo, ao pressionarmos levemente o pedal do freio, começo a ouvir um ¨tsiii¨. Isso tem me incomodado...vou levar lá CSS nem que seja para ouvir: ¨Isso é normal¨.....tudo é normal para eles...rsrs

Bruno Marinho

Mensagem por Convidado em 19/10/2015, 09:49

@Bruno Marinho escreveu:
@RFPaes escreveu:Hoje levei o carro na ccs e o mecânico me falou que esse barulho é normal, que quando o cambio está em D e parado, o carro dá uma forçada leve no motor, como se quisesse sair andando. Vou continuar observando se ele aumenta, pois nao lembro de ter observado isso quando fiz o test drive ou quando peguei o meu carro.

O aumento do ruido interno com o carro em D em percebi logo no primeiro dia. AO que tudo indica é característico do veículo, embora pudesse ser mais silencioso no interior da cabine, já que falamos de um carro de R$ 80.000,00. O motor berra muito nas primeiras marchas...

Pergunto do freio porque não escuto tal barulho no outro carro que possuo. Com o carro parado, sim, ao pressionarmos o pedal do freio, normalmente ouvidos no pedal aquele som característico de ar soprando. Porém, com o carro em movimento, quando nos aproximarmos de um semafaro, por exemplo, ao pressionarmos levemente o pedal do freio, começo a ouvir um ¨tsiii¨. Isso tem me incomodado...vou levar lá CSS nem que seja para ouvir: ¨Isso é normal¨.....tudo é normal para eles...rsrs

Bruno,

Desde que peguei o carro o meu faz este barulho também. Acredito que seja característica do carro.

Convidado
Convidado

Mensagem por GustavoDF em 19/10/2015, 14:47

é só no 6 marchas? alguem já testou no ZF de 9?
GustavoDF

Pontos : 355
Reputação : 29

Mensagem por GustavoDF em 19/10/2015, 15:28

Diego, também comprei o meu na caltabiano. Qual prazo deram para troca da caixa?

abraço
GustavoDF

Pontos : 355
Reputação : 29

Mensagem por Manollo em 20/10/2015, 10:52

galera, eu não quero colocar caroço no angú de voces, mas tenho certeza que o meu não faz barulho nenhum quando paro, por exemplo, em semáforos.. é super silencioso.

Manollo

Pontos : 89
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude

Mensagem por Convidado em 20/10/2015, 13:50

Manollo,
Boa tarde! O seu é flex ou diesel?

Convidado
Convidado

Mensagem por Manollo em 20/10/2015, 14:00

André Freitas escreveu:Manollo,
Boa tarde! O seu é flex ou diesel?

Boa tarde Xará, é flex.

Os únicos 2 barulhos que meu carro ta fazendo são: o de vento, quando em rodovia e acima dos 100~120.. passou disso tb não faz mais o barulho e desconfio dos retrovisores. E o outro é quando passo em rua esburacada ou de paralelepípedo tem alguma coisa que bate atrás, no porta-malas, desconfio que seja a tampa de cima, mas ainda não tive a chance de ter alguém no banco de trás pra olhar pra mim qdo fizer o barulho.

Manollo

Pontos : 89
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude

Mensagem por mjcv32 em 24/10/2015, 23:34

Estou com o mesmo problema... Irrita demais!!!

mjcv32

Pontos : 2

Mensagem por eleandroteixeira em 25/10/2015, 11:37

O meu tem este barulho no porta malas, não sabia o que era.
Ontem estávamos voltando para casa, e ao me deparar com o barulho de novo, minha esposa foi dirigindo e fui para o banco de trás.
O barulho é na tampa do porta-malas (a porta mesmo), ao empurrá-la fortemente para fora, o barulho para.
Fiz vários testes, empurrando pelo acabamento e pelo vidro. Em todos o barulho parou, mas fazia menos força empurrando pelo lado direito.
Vou ver se consigo identificar uma forma de fazer ela ficar mais firme.

eleandroteixeira

Pontos : 56

Mensagem por Bruno Marinho em 4/11/2015, 09:51

Pessoal,

Barulho de vento é característico do veículo, possivelmente em razão do design quadradão do bicho...rs

Os ruídos no porta-malas também detectei no meu. Levei na concessionária e eles isolaram com feltro.

Esses dias, notei uma leve trepidação no vidro do motorista quando deixo ¨dois dedos¨ aberto. Já está na minha lista, mas falta tempo para agendar na CSS.

Abraço.

Bruno Marinho

Mensagem por RLS em 6/11/2015, 17:25

Diesel aqui, e quando parado em D ele vibra bem mais e fiz mais ruido do que em N. Mas é algo caracteristico de carros automáticos

RLS

Pontos : 17
Reputação : 2

Solução

Mensagem por Reparador em 19/11/2015, 13:43

Boa tarde, sou reparador da Jeep, entrei no clube para poder auxiliar com algumas dicas, esse barulho na marcha D no modelo diesel é bem característico deste modelo, a solução para este barulho é realizar um isolamento na chapa de fixação do escapamento junto ao quadro do veículo, pois o atrito entre essas peças quando engrenado gera esse barulho

Reparador

Pontos : 7
Reputação : 5

Mensagem por Convidado em 19/11/2015, 13:52

@Reparador escreveu:Boa tarde, sou reparador da Jeep, entrei no clube para poder auxiliar com algumas dicas, esse barulho na marcha D no modelo diesel é bem característico deste modelo, a solução para este barulho é realizar um isolamento na chapa de fixação do escapamento junto ao quadro do veículo, pois o atrito entre essas peças quando engrenado gera esse barulho

Boa tarde! Meu modelo é o Longitude 1.8 Flex e apresenta este barulho. Noto que quando o barulho vai ficando mais intenso a medida que o motor vai esquentando. Para o motor flex seria a mesma solução? Se positivo, que tipo de material pode ser utilizado para este isolamento? Este procedimento pode ser solicitado a Jeep?

Convidado
Convidado

Mensagem por Reparador em 19/11/2015, 13:55

Boa tarde, a solução é a mesma, utilize bichas de borracha colocadas como "arruelas" nos 3 parafusos que fixam a chapa no quadro, qualquer dúvida me contate no privado, abraço

Reparador

Pontos : 7
Reputação : 5

Mensagem por Convidado em 19/11/2015, 15:11

@Reparador escreveu:Boa tarde, a solução é a mesma, utilize bichas de borracha colocadas como "arruelas" nos 3 parafusos que fixam a chapa no quadro, qualquer dúvida me contate no privado, abraço

Obrigado pelas informações!

Convidado
Convidado

Mensagem por carlos sales em 23/11/2015, 23:09

O meu está com esse barulho quando está em D e parado. Andei hoje com o mecânico e ele escutou. Realmente não é normal, ficou para resolverem. Quanto ao barulho de vento em velocidade, ele disse que já escutou vários relatos e informa ser do retrovisor.

carlos sales

Pontos : 19
Reputação : 2

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: